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El9Diablo

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  1. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de OthonielFreire em Como Criar Uma Nova City No Remers?   
    bem é simples.
    vai em map, entao clique na primeira opçao edit towns, ou se preferir pelo atalho ctrl+T
     
    entao clique em ADD e aonde esta o nome
     
    Name / ID
    embaixo tem
    Unnamed Town
     
    entao voce apaga o nome Unnamed Townda e bota o nome da cidade que deseja e clique em ADD
     
    e embaixo > tem Temple position, que é aonde voce coloca a localizaçao do templo,
    Duvida sanada??
  2. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de hudias em [ Pedido ] Remere's Map Editor 3.0 Live E Beta   
    aqui tem o downlaod do rme 3.0
     
    http://tibiastrike.c...Editor-Beta-3-0
     
    creditos :SkyLight
  3. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de JuninDaverze em Show Off (El9Diablo)   
    Hehe, jaja posto mais mapas, mais eu expliquei o porque da água na pagina anterior, ela é mais usadas em bueiros ao meu ver para representar os lençois subterrâneos de água, mais usei ela para tentar expressar que é um riacho, de água doce, quis fazer algo inovador.
     
    Aqui mais uma foto,comentem e deem dicas.
     
     

     
     
    comentem esta também recebi muitos poucos comentarios dela.
     

  4. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de EduardoCampos em Show Off (El9Diablo)   
    Hehe, jaja posto mais mapas, mais eu expliquei o porque da água na pagina anterior, ela é mais usadas em bueiros ao meu ver para representar os lençois subterrâneos de água, mais usei ela para tentar expressar que é um riacho, de água doce, quis fazer algo inovador.
     
    Aqui mais uma foto,comentem e deem dicas.
     
     

     
     
    comentem esta também recebi muitos poucos comentarios dela.
     

  5. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Vitorzinhu em Show Off (El9Diablo)   
    Obrigado pelas dicas left, e não te achei grosseiro. Então vamos a outro mapa que fiz.
    fiz uma ponte em cima de um riachinho.
    Muitos dizem que esta água clara é água de esgoto, mais quero dizer que é água limpa, como se fosse água doce, da pra ver pelo o RME quando você passa o mouse em cima aparece "Clear Water"
     
     

  6. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Marco51 em Show Off (El9Diablo)   
    Olhem ai uma lojinha minha, que estou postando aqui, comentem e deem dicas construtivas.
     

  7. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Newtonnotwen em Show Off (El9Diablo)   
    Aqui trago mais imagens, fiz esta praia aqui, ali no meio do mar tem uma ilhazinha, que era pra ser uma sereia, só que procurei bastante a sereia e não achei , então tentem encher ela la, e se alguém souber aonde achar ela, e poder falar,
     
     

     
    comentem e deem dicas.
  8. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de JuninDaverze em Show Off (El9Diablo)   
    Olhem ai uma lojinha minha, que estou postando aqui, comentem e deem dicas construtivas.
     

  9. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Marco51 em Show Off (El9Diablo)   
    @Spraypaint não coloquei alguns arbustos pois não enfeitei fora, pois o meu objetivo na foto foi somente a loja
     
    Fiz o a parte de cima da casa, comentem e deem dicas.
     
    Em breve postarei mais.
     
     

     
    Fiz essa Ponte com nature, comentem e deem dicas
     
     

  10. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de EduardoCampos em Show Off (El9Diablo)   
    Olhem ai uma lojinha minha, que estou postando aqui, comentem e deem dicas construtivas.
     

  11. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Vitorzinhu em Show Off (El9Diablo)   
    @Spraypaint não coloquei alguns arbustos pois não enfeitei fora, pois o meu objetivo na foto foi somente a loja
     
    Fiz o a parte de cima da casa, comentem e deem dicas.
     
    Em breve postarei mais.
     
     

     
    Fiz essa Ponte com nature, comentem e deem dicas
     
     

  12. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Newtonnotwen em Show Off (El9Diablo)   
    @Spraypaint não coloquei alguns arbustos pois não enfeitei fora, pois o meu objetivo na foto foi somente a loja
     
    Fiz o a parte de cima da casa, comentem e deem dicas.
     
    Em breve postarei mais.
     
     

     
    Fiz essa Ponte com nature, comentem e deem dicas
     
     

  13. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em [Coletânea] Super Coletânea ~ Scripts #1   
    >>>>>>>>>> SUPER COLETÂNEA ~ Scripts #1 <<<<<<<<<<
     
    Está é minha primeira coletânea que reúne todos meus scripts postados nessa areá.
     
    Vale a pena conferir!!!
     
    Todas foram testadas em TSF 8.6.
     
    Spells (Naruto):
     
    [Tsukuyomi] 1.0 á 3.0 ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Tsukuyomi 1.0:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    Tsukuyomi 2.0:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    Tsukuyomi 3.0:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    [Jiraya Prision - Frog] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Jiraya Prision - Frog:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    [sakura Spirit] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Sakura Spirit:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    [Juuken] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Juuken:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    [Chidori And Rasengan] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Chidori And Rasengan:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    Spells (geral):
     
    [battery Power] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Battery Power:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    [Meteor Spell] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Meteor Spell:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    [summoning Ultimate Boss] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Summoning Ultimate Boss:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    Spells (geral (Não é de minha autoria)):
     
    [summon Diferente] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Summon Diferente:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    [summon Diferente] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Spells (Runas):
     
    [Runas De Holy E Fire] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Runas De Holy E Fire:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    Creatureevents (Não é de minha autoria):
     
    [Ganhe Item Ao Upar] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico)
     
    Ganhe Item Ao Upar:
     
     
    Confira na integrá!!!
     
    É isso galera, obrigado pela presença e até a próxima, tentarei atualizar aqui ao máximo.
     
    Gostaria que comenta-sem, o que acharam dos scripts, se gostaram ou não, se tem alguma sugestão, dúvida, critica ou elogio postem aqui.
     
    Fico a espera, flws galera.
     
    Obs: Os créditos dos scripts se encontram na integrá de cada.
  14. Upvote
    El9Diablo deu reputação a RarTnE em Efeitos   
    Não há de que, mas eu quero saber do seu problema, ja resolveu ?
  15. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em [Spell] Jiraya Prision - Frog   
    A pedido do juan500:
     
    Essa spell consiste em teleportar o player para um local onde seria o sapo que Jiraya sumona para prender seus adversários, tornando-os mais lentos:
     

     
    Testado em TSF 8.6.
     
    ​(O vídeo se localiza no final do tópico)
     
    Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para Jiraya e adicione:
    Editando:
     
    -Verde: Variáveis, script auto explicativo
     
    Em talkactions.xml adicione:
    Editando:
     
    -Vermelho: Palavra mágica (palavra que aciona a spell)
     
    Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua nomeie para Jiraya e adicione:
    Editando:
     
    -Verde: Fórmula
    -Vermelho: Tempo que irá durar (no caso 1 = 2 segundos)
    -Laranja: Tempo correspondente a 1 t (1000 = 1 segundo)
     
    Em movements.xml adicione:
     
    Adicionando no seu RME:
     


     
    Vídeo demonstrativo:
     


     
    ​Créditos:
     
    Newtonnotwen, pelo script e pelo post
    juan500, pela ideia da spell
    LuckOake, pelo script inicial
    brun123, por algumas funções do tile.
  16. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em [Spell] Juuken   
    É um a sqm a direita:
     
    Modificando as posições!!!
     
    to = {x = 669, y = 1070, z = 15} -- Para onde o teleport levará (players) ---- Player
    to1 = {x = 668, y = 1070, z = 15} -- Para onde o teleport levará (caster) ---- Caster
     

  17. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em [Spell] Tsukuyomi 3.0   
    Aew galera, o juan500 me deu a ideia de adicionar "clones" no "outro mundo":
     
    (O vídeo se encontra no final do tópico).
     
    Em data/monster crie um arquivo.xml nomeie para Tsukuyomi e adicione:
    Editando:
     
    -Verde: Frases
    -Vermelho: Intervalo para o Tsukuyomi sumir
     
    Em monsters.xml adicione:
     
    Agora adicione outro monstro:
     
    Em data/monster crie um arquivo.xml nomeie para Tsukuyomi2 e adicione:
    Editando:
     
    -Verde: Frases
    -Vermelho: Intervalo para o Tsukuyomi sumir
     
    --------------------Agora aqui é o tutorial passado, com algumas modificações no script
     
    Aew galera, aqui está a magia Tsukuyomi, aquela mesmo do Naruto.
    Testado em TSF 8.6.
     
    Primeiramente abra seu RME.
     
    Faça uma areá mais ou menos igual a seguinte (os tiles podem mudar de acordo com seu gosto):
     
    No caso estou usando um chão "invisível".
     
    Após criar essa areá adicione "NoPVPZone" (em toda areá).

    Depois adicione o "NoLogout" (em toda areá).

     
    Em data/movements/script crie um arquivo.lua nomeie para sharingan e adicione:
    Editando:
     
    -Verde: Numero do efeito (/z)
    -Azul: Life que vai perder
    -Laranja: Intervalo para tirar life (1000 = 1 segundo)
    -Roxo: Quantidade de vezes que vai bater
     
    Em movements.xml adicione:
    Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para tsukuyomi e adicione:
    Editando:
     
    ​Script auto-explicativo, variáveis em verde.
     
    Sobre as cordenadas:
     
    Para onde o teleport levará (players):
     
    Seria o tile em que os player atingidos pelo Tsukuyomi seria levados:
     
    Areá circulada em azul.

     
    Para onde o teleport levará (caster):
     
    Seria o tile, onde quem usou a magia (o caster) irá teleportar.
     
    Toda a areá em verde!
    Obs: O tile com um x não pode ser escolhido.
     
    Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva (onde o tile está escuro):

    Ponta de baixo na direita na area que o tp leva (onde o tile está escuro):

    Em talkactions.xml adicine:
    <talkaction words="tsukuyomi" event="script" value="tsukuyomi.lua"/>
     
    Após fazer isso adicione o tile de movements no tile em que os players irão teleportar ao serem atingidos.

    Adicionando efeitos, nesse local:

    Em data/globalevents/scripts crie um arquivo.lua nomeie para sharingan e adicione:
    Editando:
     
    - Verde: Posição
    - Vermelho: Mensagem e cor
    - Azul: efeito
     
    Em globalevents.xml:
    Editando:
     
    - Vermelho: Tempo para aparecer os efeitos (1 = 1 segundo), podendo deixar 0.1
     
    Qualquer duvida, só postar.
     
    Aqui vai um vídeo demonstrativo:
     

     
    ​Créditos:
     
    Newtonnotwen, pelo script, pela ideia e pelo post.
    LuckOake, pelo script inicial
    Vodkart, pelo tile
    Jhon992, pelo tile
    juan500, pela ideia do Tsukuyomi 3.0.
     
    Por favor comentem, se tiver mal explicado eu edito.
  18. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em [Tutorial] Criando Depot Na Cidade   
    Aew galera, aqui está um vídeo com um tutorial ensinando a criar depots, um para cada cidade:
     


  19. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em Doing Tile!   
    Esse script cria tiles no chão.
     
    Abra actions.xml e adicione:
     
    Agora em data/actions/scripts crie um arquivo chamado dotile.lua e adicione:
    Editando:
     
    -Vermelho: Id do tile
    -Verde: Localização do tile
     
    Para adicionar mais posições faça o seguinte:
     
    Adicione o seguinte arquivo antes de doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945):
    Editando:
     
    -Vermelho: Id do item
    -Verde: Posição (x,y,z)
     
    Ex:
     
    -Laranja: Parte adicionada
     
    Adicionando no RME:
    Imagem:
  20. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Newtonnotwen em Como Criar Uma Nova City No Remers?   
    explique melhor a sua duvida, nao entendi metade doque postou.
  21. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Newtonnotwen em Como Criar Uma Nova City No Remers?   
    bem é simples.
    vai em map, entao clique na primeira opçao edit towns, ou se preferir pelo atalho ctrl+T
     
    entao clique em ADD e aonde esta o nome
     
    Name / ID
    embaixo tem
    Unnamed Town
     
    entao voce apaga o nome Unnamed Townda e bota o nome da cidade que deseja e clique em ADD
     
    e embaixo > tem Temple position, que é aonde voce coloca a localizaçao do templo,
    Duvida sanada??
  22. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em Como Colocar Loot Nos Pokemon   
    Para o loot apenas adicione em monsters.xml
     
    localizado em data/monsters/escolha um monstro
  23. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Newtonnotwen em Como Copiar Spawns.   
    sim.
  24. Upvote
    El9Diablo deu reputação a Newtonnotwen em Random Item   
    Ao clicar em um item tem chance de vir aleatoriamente outros.
     
    Em actions.xml adicione:
    Editando:
     
    -Vermelho: Item id
    -Verde: nome do arquivo
     
    Em data/actions/scrips crie um arquivo.lua, nomeio para random e adicione:
    Editando:
     
    -Vermelho: Id do item
     
    -Verde: Quantidade
    -Laranja: Chance (de 0.1 a 100)
    -Roxo: Mensagem quando receber o item
    -Marrom: Mensagem quando não receber nada
     
    Obs: A chance pode ser 0.1, 0.2... (Apenas UM numero depois do ponto)
     
    Se quiser adicionar mais itens na lista faça o seguinte:
    Observe que dupliquei a parte laranja, depois faça:
    -Laranja: Parte adicionada
    -Vermelho: Numero alterado
     
    Para retirar:
    Observe que retirei uma parte (em laranja), depois faça:
    -Vermelho: Modifique o numero para o seu antecessor (no caso 5 para 4)
     
    Imagem:
     
     
    ----------------------------------------Editado
     
    Obs: Créditos foram editados por uma analise do Vodkart.
     
    Créditos:
     
    Everllord - Script
    Newtonnotwen - Edição e tutorial
  25. Upvote
    El9Diablo recebeu reputação de Newtonnotwen em [ Pedido ] Remere's Map Editor 3.0 Live E Beta   
    aqui tem o downlaod do rme 3.0
     
    http://tibiastrike.c...Editor-Beta-3-0
     
    creditos :SkyLight
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