-
Total de itens
11 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
deviletico deu reputação a Vodkart em [Pedido] Alavanca + Items
function getItemsInPos(items, pos) -- function by vodka local items = type(items) == "table" and items or {items} local check = true local t = {} for i = 1,#items do t[i] = getThingFromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=i}).itemid if not table.find(items, t[i]) then check = false break end end if check then return true end return nil end function doRemoveItensInPos(items, pos) -- function by vodka local items = type(items) == "table" and items or {items} for i = 1, table.maxn(items) do doRemoveItem(getThingFromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}).uid) end return nil end local t = { {items = {2175, 2376} , pos = {x=185, y=57, z=7}}, {items = {5919} , pos = {x=188, y=57, z=7}} } topos = {x=160, y=54, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, k in ipairs(t) do if not getItemsInPos(k.items, k.pos) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando items na mesa.') return true end end for _, v in ipairs(t) do doRemoveItensInPos(v.items, v.pos) end doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
-
deviletico deu reputação a Shoguns em Item Treiner
Nome: Item Treiner
Autor: Shoguns
Tipo: Moveevents
Oque ele faz?
Quando o player equipar tal item,
esse item vai servir como um treiner e ficara upando o skill de acordo com o item que tiver no seu Sloot Esquerdo e direito,
que no caso é aonde se colocam a arma de atk e o shield
Oque mas tem?
O Player não poderá se mover enquanto estiver equipado com o item e ficara aparecendo uma mensagem "Treinando".
Va em data/movements/scripts e crie um arquivo com nome de itemtreiner.lua e coloque isso lá dentro
Agora em movements.lua cole essas 2 tags:
<movevent type="Equip" itemid="1234" slot="feet" event="script" value="itemtreiner.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="1234" slot="feet" event="script" value="itemtreiner.lua"/>
Como configurar:
No itemtreiner.lua
local porcent = 4 Porcentagem que ira dar de skill
local tempo = 3 * 1000 Intervalos para subir o skill
local lock = 0 Se quiser colocar algo tipo um exausted antes de comecar
nas tags:
1234 Id do item que ao equipar vai upar skill
feet Tipo do item (usei feet = boots ) como um exemplo
Alguma dúvida deixe um comentário que irei dar suporte.
-
deviletico deu reputação a DuuhCarvalho em Npc
testa ae ..
o seu eu fiz assim :
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pos = {x= 160, y= 54, z= 7} -- posição pra onde o player vai ser teleportado local storage = 1015 -- storage que ganha (assim ele só paga os items 1 vez) local item1 = 2195 -- id do item 1 local item2 = 2145 -- id do item 2 local item3 = 2160 -- id do item 3 local quant1 = 100 -- quanto vai remover do item 1 local quant2 = 50 -- quanto vai remover do item 2 local quant3 = 20 -- quanto vai remover do item 3 if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, item1, quant1) and doPlayerRemoveItem(cid, item2, quant2) and doPlayerRemoveItem(cid, item3, quant3) then doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Parabéns, Você foi teleportado.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else selfSay('Voce precisa de todos os items.', cid) end else doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Parabéns, Você foi teleportado.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') then selfSay('Ok, então', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -
deviletico deu reputação a RigBy em Npc Hunt por Item
Testa assim:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local pos = {x=1039, y=1072, z=7} -- Local da hunt local posreturn = {x=1039, y=1072, z=7} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo local itemid = 2160 -- item que sera removido local quantidade = 1 -- quantidade config = { time = 10 ---Tempo que ele vai ficar na hunt sabendo que cada numeral equivale a um minuto----- } function doReturnPos() doTeleportThing(cid, posreturn) setGlobalStorageValue(24688, 0) setGlobalStorageValue(24686, none) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0) end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'hunt') then if getGlobalStorageValue(24688) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta na hunt") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid)..", voce precisa do "..itemid.." para usar a hunt paga") return true end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado.") doTeleportThing(cid, pos) setGlobalStorageValue(24688, 1) setGlobalStorageValue(24686, getPlayerName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1) addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000) else selfSay('Diga Hunt', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.