Ir para conteúdo

deviletico

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    deviletico deu reputação a Vodkart em [Pedido] Alavanca + Items   
    function getItemsInPos(items, pos) -- function by vodka local items = type(items) == "table" and items or {items} local check = true local t = {} for i = 1,#items do t[i] = getThingFromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=i}).itemid if not table.find(items, t[i]) then check = false break end end if check then return true end return nil end function doRemoveItensInPos(items, pos) -- function by vodka local items = type(items) == "table" and items or {items} for i = 1, table.maxn(items) do doRemoveItem(getThingFromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}).uid) end return nil end local t = { {items = {2175, 2376} , pos = {x=185, y=57, z=7}}, {items = {5919} , pos = {x=188, y=57, z=7}} } topos = {x=160, y=54, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, k in ipairs(t) do if not getItemsInPos(k.items, k.pos) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando items na mesa.') return true end end for _, v in ipairs(t) do doRemoveItensInPos(v.items, v.pos) end doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
  2. Upvote
    deviletico deu reputação a Shoguns em Item Treiner   
    Nome: Item Treiner
    Autor: Shoguns
    Tipo: Moveevents
     
     
    Oque ele faz?
     
    Quando o player equipar tal item,
    esse item vai servir como um treiner e ficara upando o skill de acordo com o item que tiver no seu Sloot Esquerdo e direito,
    que no caso é aonde se colocam a arma de atk e o shield
     
    Oque mas tem?
     
    O Player não poderá se mover enquanto estiver equipado com o item e ficara aparecendo uma mensagem "Treinando".
     
     
    Va em data/movements/scripts e crie um arquivo com nome de itemtreiner.lua e coloque isso lá dentro
     
     
     
     
     
    Agora em movements.lua cole essas 2 tags:
     
    <movevent type="Equip" itemid="1234" slot="feet" event="script" value="itemtreiner.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="1234" slot="feet" event="script" value="itemtreiner.lua"/>  
     
     
    Como configurar:
     
    No itemtreiner.lua
     
     
    local porcent = 4 Porcentagem que ira dar de skill
     
     
     
     
    local tempo = 3 * 1000 Intervalos para subir o skill
     
     
     
    local lock = 0 Se quiser colocar algo tipo um exausted antes de comecar
     
     
     
    nas tags:
     

    1234 Id do item que ao equipar vai upar skill
     
     
     
    feet Tipo do item (usei feet = boots ) como um exemplo
     
     
     
     
    Alguma dúvida deixe um comentário que irei dar suporte.
  3. Upvote
    deviletico deu reputação a DuuhCarvalho em Npc   
    testa ae ..
    o seu eu fiz assim :
     
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pos = {x= 160, y= 54, z= 7} -- posição pra onde o player vai ser teleportado local storage = 1015 -- storage que ganha (assim ele só paga os items 1 vez) local item1 = 2195 -- id do item 1 local item2 = 2145 -- id do item 2 local item3 = 2160 -- id do item 3 local quant1 = 100 -- quanto vai remover do item 1 local quant2 = 50 -- quanto vai remover do item 2 local quant3 = 20 -- quanto vai remover do item 3 if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, item1, quant1) and doPlayerRemoveItem(cid, item2, quant2) and doPlayerRemoveItem(cid, item3, quant3) then doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Parabéns, Você foi teleportado.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else selfSay('Voce precisa de todos os items.', cid) end else doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Parabéns, Você foi teleportado.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') then selfSay('Ok, então', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  4. Upvote
    deviletico deu reputação a RigBy em Npc Hunt por Item   
    Testa assim:
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local pos = {x=1039, y=1072, z=7} -- Local da hunt local posreturn = {x=1039, y=1072, z=7} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo local itemid = 2160 -- item que sera removido local quantidade = 1 -- quantidade config = { time = 10 ---Tempo que ele vai ficar na hunt sabendo que cada numeral equivale a um minuto----- } function doReturnPos() doTeleportThing(cid, posreturn) setGlobalStorageValue(24688, 0) setGlobalStorageValue(24686, none) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0) end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'hunt') then if getGlobalStorageValue(24688) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta na hunt") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid)..", voce precisa do "..itemid.." para usar a hunt paga") return true end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado.") doTeleportThing(cid, pos) setGlobalStorageValue(24688, 1) setGlobalStorageValue(24686, getPlayerName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1) addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000) else selfSay('Diga Hunt', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...