Ir para conteúdo

phowtaks

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    phowtaks deu reputação a luanluciano93 em LOSTACCOUNT.PHP (BR + NO SEND E-MAIL)   
    LOSTACCOUNT.PHP 2.0 (BR + NO SEND E-MAIL)
    Olá amigos, ai vai um arquivo php criado pelo Gesior.pl e totalmente reconfigurado por mim.

    • Totalmente em portugûes.
    • Não envia e-mail. (ele define uma nova senha se você tiver a RK)
    • Configuravel para o tipo de gesior (old gesior e new gesior)

    Basta substituir esse código pelo código que esta dentro do arquivo 'lostaccount.php' no seu gesior, configurar a 3ª, 4ª, 5ª e a 154ª linha (bem simples) e pronto!




    Só isso pessoal, abraços e até mais! Qualquer dúvida manda PM! Ajudei/Gostou REP+
  2. Upvote
    phowtaks deu reputação a Omega em Omega Task v1.0   
    Se não for relativo ao tópico, me passa por PM que eu tento.
  3. Upvote
    phowtaks deu reputação a Omega em Omega Task v1.0   
    Informações:
    Tasks adquiridas ou canceladas em NPC As tasks podem ser feitas repetidas vezes, mas somente uma vez por dia e apenas uma de cada vez (tempo configurável) Comando para acompanhar o andamento da task Atualização (31/08/13) > agora é possível ganhar itens a cada vez que a task é terminada Atualização (05/09/13) > VÁRIOS bugs corrigidos e algumas novas opções adicionadas Agora você pode escolher se quer que as tasks sejam feitas por level ou na ordem Recomendo a todos os que baixaram alguma versão anterior que atualizem  
    Códigos:
     
    Tags:
    Em creaturescripts.xml, adicione:
    <event type="kill" name="Tasks" script="taskkill.lua"/> Em talkactions.xml, adicione:
    <talkaction words="!countkills" event="script" value="countkills.lua"/> No arquivo creaturescripts/scripts/login.lua, adicione:
    registerCreatureEvent(cid, "Tasks") Scripts:
    Crie um arquivo tasklib.lua em lib  
     
    Crie um arquivo countkills.lua e adicione em talkactions/scripts  
     
     
    Crie um arquivo taskkill.lua em creaturescripts/scripts  
     
    Crie um arquivo NomedoNPC.xml em npcs  
     
    Crie um arquivo tasks.lua em npcs/scripts  
     
     
    Configuração:
     
    É feita toda no tasklib.lua:
     
    Configuração dos monstros:
    taskmonsters ={[1] = {'rotworm', killstotal = 100},[2] = {'cyclop','cyclops','cyclops smith','cyclops drone', killstotal = 100},[3] = {'dragon','dragon lord','frost dragon', killstotal = 100}}  - O [número] deve seguir a ordem
     - A primeira parte deve ser o nome dos monstros da task no singular. Por isso existem 'cyclop' (singular) e 'cyclops' (nome do monstro)
     - Os nomes de todos os monstros de cada task devem aparecer. Por exemplo, na task de cyclops, qualquer tipo deles servirá para completar a task.
     - killstotal é a quantidade de monstros que você deve matar para terminar a task.
     
    Configuração das recompensas:
    taskreward = -- em gps{[1] = {money = 5000,xp = 20000, points = 3}, -- nenhum item será adicionado e 3 pontos de task serão adicionados[2] = {money = 10000,xp = 50000, item = 2458}, -- 1 item(2458) será adicionado e nenhum ponto de task[3] = {money = 20000,xp = 75000,item = 2458,amount = 2, points = 5} -- aqui serão adicionados 2 itens com id 2458 (se ele for amontoável - stackable) e 5 pontos de task}  - O [número] deve ter a mesma ordem dos monstros
     - money é a quantidade de dinheiro que cada um ganha ao terminar a task correspondente
     - xp é a quantidade de experiência ganha ao terminar a task correspondente
     - item é o ID do item que ganha ao terminar a task correspondente
     - points significa quantos pontos de task o personagem irá ganhar quando terminar a task correspondente
     
    Adicionando novos monstros:
     - Vou explicar com um exemplo de como adicionar uma task de hydra/serpent spawn
    No taskmonsters: (REPARE NA VÍRGULA QUANDO ADICIONEI UMA NOVA LINHA!)
    taskmonsters ={[1] = {'rotworm', killstotal = 100},[2] = {'cyclop','cyclops','cyclops smith','cyclops drone', killstotal = 100},[3] = {'dragon','dragon lord','frost dragon', killstotal = 100},[4] = {'hydras e serpent spawn','hydra','serpent spawn',killstotal = 200}} No taskrewards:
    taskreward = -- em gps{[1] = {money = 5000,xp = 20000, points = 3}, -- nenhum item será adicionado e 3 pontos de task serão adicionados[2] = {money = 10000,xp = 50000, item = 2458}, -- 1 item(2458) será adicionado e nenhum ponto de task[3] = {money = 20000,xp = 75000,item = 2458,amount = 2, points = 5}, -- aqui serão adicionados 2 itens com id 2458 (se ele for amontoável - stackable) e 5 pontos de task[4] = {money = 30000, xp = 5000, item = 2450, amount = 1, points = 3}} Agora na função doStartTask(cid) - somente se quiser que as tasks sejam feitas por level -
     
     
    O que aconteceu:
     - Antes até o lvl 20 o jogador recebia a task dos rotworms, até o lvl 50, a task dos cyclops e daí pra frente, task dos dragons.
     - As tasks iniciais são as mesmas, mas até o lvl 80 é a task dos dragons e daí pra frente, o jogador receberá a task das hydras e serpent spawns.
     
    Considerações finais:
     
    O sistema de pontos apenas adiciona e checa a quantidade de pontos: você deve escolher se quer adicionar alguma coisa a partir deles.
    Testei profundamente e corrigi todos os erros que encontrei, postem se encontrarem mais algum, enviem o log do erro que farei o possível para consertar.
  4. Upvote
    phowtaks deu reputação a wictorsky em GLOBAL FREE 24h   
    Mt bom o servidor, um dos melhores que já vi, sem bugs, ADM sempre atento aos players!
    Otserver mt dedicado parabéns, vo lá pegar TOP e já volto ai kkkk
    Parabéns pelo otserver!!
  5. Upvote
    phowtaks deu reputação a kukagomide em GLOBAL FREE 24h   
    Servidor muito bacana , ADM sempre presente e tal , recomendo !
  6. Upvote
    phowtaks deu reputação a Alissow em [9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]   
    Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013]


     
    Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto.
    Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc).
    A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso.
     
     

    VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS


     
    Créditos Gerais:
     
     
     
    Sobre o OT/Mapa:
    Principais quests:
    -Annihilator
    -Inquisition Quest
    -Pits of inferno
    -Demon Oak
    -Solar axe quest
    -HOTA
    -MPA quest
    -The Challenger
     
    Monstros:
    -Total monstros: 10292
    -Total spawn: 5587+
     
    Cidades:
    -12 Cidades
    -200 Houses+-
     
    Raids/Invasões:
    -Rat
    -Orshabaal
    -Ghazbaran
    -Giant spider/The old window
    -Ferumbras
    -Morgaroth
     
    Spells:
    -Magias editadas para balanceamento das vocações
     
    Changelog
     
    Atualização [3.4 BETA]:
     
     
     
    Atualização nº 2 [3.4]:
     
     
    Atualização 3.5 [06/08/2009]:
     
     
     
    Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
     
     
    Atualização 3.6 [10/08/2009]:
     
     
    Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
     
     
    Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
     
     
     
    Atualização 3.8 [17/01/2010]:
     
     
     
    Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
     
     
     
    Atualização 3.9 [15/02/2010]:
     
     
     
    Atualização 4.0 [15/02/2010]:
     
     
     
    Atualização 4.11! [11/07/2010]:
     
     
     
    Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013]
     
     
    - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team)
    - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team)
    - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss)
    - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow)
    - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss)
    - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss)
    - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss)
    - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss)
    - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss)
    - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow)
    - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow)
    - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow)
    - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow)
    - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow)
    - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow)
    - Continente de Zao removido? (Alissow)
    - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow)
    - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow)
    - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow)
    - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow)
    - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow)
    - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow)
    - Cidade de Mistyc removida (Alissow)
    - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss)
    - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss)
    - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow)
    - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS)
    - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros)
    - Spells (OTX)
     
     
    Screenshots:
     
     
     
     
     




     




     




     




     




     




     

    Mais screenshots:
    Clique Aqui

     
     
    Download:
     
    Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB)
     
    Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB)
     
     
    Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c
     
    Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d
     
    Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/
     
    IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1
     
    -Atenção-
     
    - Acc do God: admin/admin
    - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
    - Reportem se houver algum bug
    - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed
    - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites
    - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false
    - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca
    - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close).
    - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela
    - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem
    - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.
     
     
     
     
     
     

    - Se você gostou, clique no
    ali embaixo ó


  7. Upvote
    phowtaks deu reputação a Spik3ex em Distro TFS 0.4 (ANTI-DV) (Atualizada 06/06/2013)   
    Amigo o Distro é usado em 4 Servidores Global , e isso não acontece não, e quando testei também isso não acontecia, e Perder loot erro no distro? Acho que isso não existe, Problema no seu "creaturescripts" em algum script relacionado do mesmo.
    Obrigado até mais.
  8. Upvote
    phowtaks deu reputação a Spik3ex em Distro TFS 0.4 (ANTI-DV) (Atualizada 06/06/2013)   
    Olá caro amigos do XTibia. Venho aqui apresentar pra vocês no momento a melhor REV 3884 100% works.
    Quando eu digo 100% works, são todos os bugs e erros fixados, apresentamos os seguinte conteúdo nessa REV:
     
    - Fix/Patch Hotkey que pode haver lag/freeze no servidor.
    - Limite de peso de items no Mailbox 5000oz.
    - Anti-Push Enable 1sec.
    - PushTime Enable 1sec. (config.lua mudar pushCreatureDelay = 1 * 1)
    - Anti-Divulgação 100% (Não pode enviar links nem com espaço (ex: www .site. com)).
    - Anti-Clone items NPC (Hotkey Elfbot Patched/Fixed)
    - Proteção para jogador não levar debug.
    - Anti-Lag (correções na REV 0.4 , 0% de erros ao compilar)
    - Fix/Patched server closed connection MySQL.
    - Level e Vocação apareçem na tela de Login.
    - Auto Attack + Runa + Spells ao mesmo tempo. (Não tem exhaust É UM BUG DA REV 3884 CORRIGIDO POR MIM)
    - All hits works 100% players/monsters
    - Script já incluso na source para não ser banido da OTServlist.org
     
    Protocolo: 8.60
    Tipo de Distro: CONSOLE
     
    E outras coisas que não me lembro por colocar, mais enfim, é a REV 3884 mais segura que eu fiz no momento...
    Essa versão é FREE, vou fazer mais atualizações, porém não vou postar, então usem e abusem dessa ultima atualização!
    Crio qualquer tipo de Distro com Dual Weapons, ou qualquer outro comando a escolha ( skype: igorp999 )
     
    Downloads:
    Download (pasta data caso queira passar seu TFS para 0.4)
    http://www.sendspace.com/file/qjekej
    ATENÇÃO: Tome cuidado ao passar, peça a alguem experiente, pois podera bugar e parar o funcionamento de vários scripts do teu ATS.
     
    Distro atualizada 08/06/2013 (more bugs fixed)
    http://www.sendspace.com/file/d8rlf9
     
    Distro atualizada (COM WAR SYSTEM) 08/06/2013 (more bugs fixed)
    http://www.sendspace.com/file/kcsite
     
    Dlls da distro:
    http://www.sendspace.com/file/2xyu6q
     
    Scans:
    Dlls.rar
    https://www.virustot...sis/1370769175/
     
    data.rar
    https://www.virustot...sis/1370769136/
     
    Distro IgorPereira.exe
    https://www.virustot...sis/1370769123/
     
    Distro IgorPereira.exe (WAR SYSTEM)
    https://www.virustot...sis/1370790278/
     
     

    WAR SYSTEM


    Se baixou com WAR SYSTEM leia abaixo como terminar a instalação.




    Execute essa SQL em sua database.




    CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` (
    `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
    `guild_id` INT NOT NULL,
    `enemy_id` INT NOT NULL,
    `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',
    `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',
    `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
    `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
    `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
    `enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
    `status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
    PRIMARY KEY (`id`),
    KEY `status` (`status`),
    KEY `guild_id` (`guild_id`),
    KEY `enemy_id` (`enemy_id`)
    ) ENGINE=InnoDB;

    ALTER TABLE `guild_wars`
    ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE,
    ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE;

    ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`;

    CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` (
    `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY,
    `guild_id` INT NOT NULL,
    `war_id` INT NOT NULL,
    `death_id` INT NOT NULL
    ) ENGINE = InnoDB;

    ALTER TABLE `guild_kills`
    ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE,
    ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE,
    ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE;

    ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;


     

    Entre na pasta do seu OTServ/data/talkactions/talkactions.xml


     
    <talkaction words="/war" channel="0" event="script" value="war.lua" desc="(Guild channel command) War management."/> <talkaction words="/balance" channel="0" event="script" value="balance.lua" desc="(Guild channel command) Balance management."/>  
     

    Crie um arquivo dentro da scripts na talkactions chamado "WAR.LUA"



    talkactions/scripts/war.lua


     



    function onSay(cid, words, param, channel)
    local guild = getPlayerGuildId(cid)
    if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    local t = string.explode(param, ",")
    if(not t[2]) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    local enemy = getGuildId(t[2])
    if(not enemy) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "\" does not exists.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    if(enemy == guild) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot perform war action on your own guild.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    local enemyName, tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy)
    if(tmp:getID() ~= -1) then
    enemyName = tmp:getDataString("name")
    tmp:free()
    end

    if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then
    local query = "`guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild
    if(t[1] == "cancel") then
    query = "`guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy
    end

    tmp = db.getResult("SELECT `id`, `begin`, `end`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0")
    if(tmp:getID() == -1) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending invitation for a war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    if(t[1] == "accept") then
    local _tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)
    local state = _tmp:getID() < 0 or _tmp:getDataInt("balance") < tmp:getDataInt("payment")

    _tmp:free()
    if(state) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low to accept this invitation.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. tmp:getDataInt("payment") .. " WHERE `id` = " .. guild)
    end

    query = "UPDATE `guild_wars` SET "
    local msg = "accepted " .. enemyName .. " invitation to war."
    if(t[1] == "reject") then
    query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 2"
    msg = "rejected " .. enemyName .. " invitation to war."
    elseif(t[1] == "cancel") then
    query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 3"
    msg = "canceled invitation to a war with " .. enemyName .. "."
    else
    query = query .. "`begin` = " .. os.time() .. ", `end` = " .. (tmp:getDataInt("end") > 0 and (os.time() + ((tmp:getDataInt("begin") - tmp:getDataInt("end")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1"
    end

    query = query .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
    if(t[1] == "accept") then
    doGuildAddEnemy(guild, enemy, tmp:getDataInt("id"), WAR_GUILD)
    doGuildAddEnemy(enemy, guild, tmp:getDataInt("id"), WAR_ENEMY)
    end

    tmp:free()
    db.executeQuery(query)
    doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    return true
    end

    if(t[1] == "invite") then
    local str = ""
    tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `enemy_id` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)")
    if(tmp:getID() ~= -1) then
    if(tmp:getDataInt("status") == 0) then
    if(tmp:getDataInt("guild_id") == guild) then
    str = "You have already invited " .. enemyName .. " to war."
    else
    str = enemyName .. " have already invited you to war."
    end
    else
    str = "You are already on a war with " .. enemyName .. "."
    end

    tmp:free()
    end

    if(str ~= "") then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    local frags = tonumber(t[3])
    if(frags ~= nil) then
    frags = math.max(10, math.min(1000, frags))
    else
    frags = 100
    end

    local payment = tonumber(t[4])
    if(payment ~= nil) then
    payment = math.max(100000, math.min(1000000000, payment))
    tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)

    local state = tmp:getID() < 0 or tmp:getDataInt("balance") < payment
    tmp:free()
    if(state) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low for such payment.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild)
    else
    payment = 0
    end

    local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5])
    if(ending ~= nil and ending ~= 0) then
    ending = begining + (ending * 86400)
    else
    ending = 0
    end

    db.executeQuery("INSERT INTO `guild_wars` (`guild_id`, `enemy_id`, `begin`, `end`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");")
    doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has invited " .. enemyName .. " to war till " .. frags .. " frags.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    return true
    end

    if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then
    return false
    end

    local status = (t[1] == "end" and 1 or 4)
    tmp = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status)
    if(tmp:getID() ~= -1) then
    local query = "UPDATE `guild_wars` SET `end` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
    tmp:free()
    doGuildRemoveEnemy(guild, enemy)
    doGuildRemoveEnemy(enemy, guild)

    db.executeQuery(query)
    doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. (status == 4 and "mend fences" or "ended up a war") .. " with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    return true
    end

    if(status == 4) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending war truce from " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    tmp = db.getResult("SELECT `id`, `end` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild .. " AND `status` = 1")
    if(tmp:getID() ~= -1) then
    if(tmp:getDataInt("end") > 0) then
    tmp:free()
    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot request ending for war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
    tmp:free()

    db.executeQuery(query)
    doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has signed an armstice declaration on a war with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    return true
    end

    doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no active war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end


     

    Crie um arquivo dentro da scripts na talkactions chamado "BALANCE.LUA"



    talkactions/scripts/balance.lua


     



    local function isValidMoney(value)
    if(value == nil) then
    return false
    end

    return (value > 0 and value <= 99999999999999)
    end

    function onSay(cid, words, param, channel)
    local guild = getPlayerGuildId(cid)
    if(guild == 0) then
    return false
    end

    local t = string.explode(param, ' ', 1)
    if(getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER and isInArray({ 'pick' }, t[1])) then
    if(t[1] == 'pick') then
    local money = { tonumber(t[2]) }
    if(not isValidMoney(money[1])) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'Invalid amount of money specified.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    local result = db.getResult('SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = ' .. guild)
    if(result:getID() == -1) then
    return false
    end

    money[2] = result:getDataLong('balance')
    result:free()

    if(money[1] > money[2]) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'The balance is too low for such amount.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    if(not db.executeQuery('UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - ' .. money[1] .. ' WHERE `id` = ' .. guild .. ' LIMIT 1;')) then
    return false
    end

    doPlayerAddMoney(cid, money[1])
    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'You have just picked ' .. money[1] .. ' money from your guild balance.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    else
    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'Invalid sub-command.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    end
    elseif(t[1] == 'donate') then
    local money = tonumber(t[2])
    if(not isValidMoney(money)) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'Invalid amount of money specified.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    if(getPlayerMoney(cid) < money) then
    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'You don\'t have enough money.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    return true
    end

    if(not doPlayerRemoveMoney(cid, money)) then
    return false
    end

    db.executeQuery('UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` + ' .. money .. ' WHERE `id` = ' .. guild .. ' LIMIT 1;')
    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'You have transfered ' .. money .. ' money to your guild balance.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    else
    local result = db.getResult('SELECT `name`, `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = ' .. guild)
    if(result:getID() == -1) then
    return false
    end

    doPlayerSendChannelMessage(cid, '', 'Current balance of guild ' .. result:getDataString('name') .. ' is: ' .. result:getDataLong('balance') .. ' bronze coins.', TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
    result:free()
    end

    return true
    end


     

    Passo IMPORTANTE: Crie um arquivo chamado "101-war.lua" na pasta data/lib


     


    WAR_GUILD = 0
    WAR_ENEMY = 1
    WARINFO_LIMIT = 2


     

    Agora em creaturescripts/scripts/start.lua ou init.lua adicione:


     


    db.executeQuery("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 2 * 86400) .. ";")
    db.executeQuery("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")


     

    Sistema 100% Funcionando, enjoy


     



    @TESTEM E COMENTEM & REP ++. Thank you.

    Abraços, boa utilidade a todos.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...