Ir para conteúdo

Joaopedefeijao

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a Akatsukyi em [Encerrado] Totalmente Global (Altual)   
    http://www.4shared.c...eveloped_by.htm
     
    ou esse aki
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/165076-global-original-sem-bugs/
     
    serve?
  2. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a Leoxtibia em Adicionar Premi Com Item   
    Não sei se é isso mesmo que você quis, porque primeiro você fala em premmy, depois fala em VIP. Fiz adicionando dias de premmy:
     
    Em data>actions>scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:
     

    local items = {1111, 1212, 1313, 1414, 1515, 1616} -- Item que dará dias de premmy local days = {15, 30, 60, 90, 365, 9999} -- Dias que o item dará local text = "Você ganhou premium days." function onUse(cid, item, position, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1,6 do if item.itemid == items[i] and doPlayerAddPremiumDays(cid, days[i]) then doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, text) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "PREMMY!", TEXTCOLOR_BLUE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end
     
    Em actions.xml cole a tag:
    <action itemid="1111;1212;1313;1414;1515;1616" event="script" value="nomedoseuarquivo.lua"/>
     
    Substitua os items que você quer no script e na tag, além do nome do arquivo. Só uma coisa, aqui nessa linha: local items = {1111, 1212, 1313, 1414, 1515, 1616} ... o primeiro item dará a primeira quantidade de dias de premmy. No caso, o item 1111, dará 15 dias, o 1212..dará 30 dias. Vlw, espero ter ajudado.
  3. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a Shadownzinho em Poder Logar 2 Char Ao Mesmo Tempo.   
    AMIGO PROCURE NO SEU CONFIG.LUA POR ESSA TAG

    onePlayerOnlinePerAccount = true
     
    SE VC FALOU QUE NAO TEM COMO ESTAR EM 2 CHAR ONLINE NA MSM CONTA PROVAVELMENTE TARA " TRUE "
     
     
    COLOQUE FALSE SALVE E FEXE
     
     
    Edit ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     
    Duvida Sanada
     
    Fexem O Topico
  4. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a gahgah em Item Que Dar Mais Porcentagem Na Xp   
    so muda os id..
     
    add em movements:

    <!-- Exp ring --> <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="expring.lua"> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="expring.lua">
     
    agora va em scrips, copie qualquer um e renomeia para expring e cole:
     

    function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 15x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*15) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '15x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end
     
    esse é do ring de 15x mais exp.
     
    para o ring de 30x mais exp coloca em movements:
     

    <!-- Exp ring2 --> <movevent type="Equip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="expring2.lua"> <movevent type="DeEquip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="expring2.lua">
     
    agora va em scrips, copie qualquer um e renomeia para expring2 e cole:
     

    function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 8187, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 30x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*30) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 8187, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '30x mais experiencia!.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end
     
    testa ae.. so ir mudando os ID.
     
    --
     
    Ajudei? +REPP
  5. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a mxlr14 em [8.6][Tutorial] Criando Nova Runa.   
    Eai galerinha estou aqui para fazer mais um tutorial sobre scripts, agora irei falar sobre criar uma nova runa.
    Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.
     
    Vou ensinar a fazer uma runa com o mesmo efeito de sudden death.
     
    OBS: SEMPRE ABRA OS ARQUIVOS COM O BLOCO DE NOTAS OU UM PROGRAMA DE PROGRAMADOR, EU USO O Notepad++, EXCELENTE PROGRAMA. DOWNLOAD DO NOTEPAD AQUI (APENAS 5Mb): http://www.baixaki.com.br/download/notepad-.htm
     
    Primeiramente abra a pasta do seu ot server e vá em:
     
     
     
     
    Então abra o aquivo itens.xml, depois segure CTRL e aperte F, digite spell rune e procure, vai estar mais o menos assim (OBS: tem varias spells runes, procure a de seu gosto):
     
     
     
     
    Bom agora faça as seguinte alterações:
     
     
     
     
    Agora vamos a segunda parte, vá em:
     
     
     
     
    Feito isso copie e cole o arquivo sudden death.lua, após colar renomeie o arquivo para o nome que voce querem (o meu vai ser super sudden death) e depois abrao e la dentro vai estar mais o menos assim:
     
     
     
     
    Aqui irei explica como meche no dano da runa:
     
     
     
    Após você alterar do jeito que você quis sua runa salve e feche o arquivo.Agora vamos proceguir, vá em:
     
     
     
     
    Agora abra o arquivo spells.xml, feito isso adicione isto abaixo de attack runes:
     
     
     
     
    Agora vamos para a terceira e ultima parte, continue no arquivo spells.xml, segure CTRL e aperte F, procure por conjure spells, e então abaixo desse conjure spells adicione isto (deixe sempre tudo organizadinho):
     
     
     
     
    Bom depois que terminar salve e feche o arquivo, pronto esta feita sua runa nova, iniciei ou reinicie seu server e teste.
     
    Muito obrigado pela atenção de todos espero que gostem do tutorial, se estiver errado por favor corrijam que eu posto certo, se cuidem e muito obrigado pela atenção um abraços para todos, duvidas, criticas e sugestões sempre bem vindas. Vlwss .
  6. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a Leoxtibia em Adicionar Premi Com Item   
    Então eu não entendi seu script direito. Da próxima vez, tente ser mais claro nos seus pedidos para que o mesmo seja atendido rapidamente. Fica a dica =P Quanto ao script...
     
    Em actions>scripts crie um arquivo.lua, renomeie para um nome de sua preferência e cole isto dentro:
     

    local minlevel = 100 --level que poderá usar o item function onUse(cid, item, position, fromPosition, item2, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0 then if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then setPlayerStorageValue(cid, 13540,1) doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você agora é VIP") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "VIP!", TEXTCOLOR_BLUE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level para usar este item") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já é VIP.") end return true end
     
    Em actions.xml cole a tag:
    <action itemid="IDDOITEMAQUI" script="NOMEDOARQUIVO.lua"/>
     
    Em movements>scripts, crie um arquivo.lua e cole isto dentro:
     

    local teleport = {x=1, y=1, z=1} --- local para onde será teleportado function onStepIn(cid, item, pos, fromPos, toPos) if getPlayerStorageValue(cid,13540) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Esta área é exclusiva para VIPS.") doTeleportThing(cid, fromPos) else doTeleportThing(cid,teleport) doSendMagicEffect(teleport, 10) end end
     
    Em movements.xml cole a tag:
    <movevent type="StepIn" actionid="13540" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>
     
    Aí é só colocar pelo map editor, o actionid 13540 nos pisos onde você quer que somente vip passe. Vlw, espero ter ajudado.
  7. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a SarioYana em Bug House, Entra Quem Invito   
    ah ja sei intao faz assim
    coloca /owner nome do seu god
    mais tem que tar na area onde vc crio a house
    ai depois so vc colocar aleta sio nome do player
    Ajudei clika em ponto positivo rep+
    vllw
  8. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a helinholima em [Monster] Halloween Trainer   
    Fala Pessoal,
    Estou aqui para trazer um monstro bem legal feito pelo RunarM, o nome do monstro é Halloween Trainer.
    Ele é um trainer diferente para dar um diferencial no seu Otserver.
    Para adiciona-lo é bem facil, vá em Data/Monsters/Scripts/Crie um aquivo.xml e adicione o código abaixo:

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>   <monster name="Halloween Trainer" nameDescription="a Halloween Trainer" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">     <health now="100000" max="100000"/>     <look type="312" corpse="9660"/>     <targetchange interval="60000" chance="0"/>     <strategy attack="100" defense="0"/>     <flags>       <flag summonable="0"/>       <flag attackable="1"/>       <flag hostile="1"/>       <flag illusionable="0"/>       <flag convinceable="0"/>       <flag pushable="0"/>       <flag canpushitems="1"/>       <flag staticattack="50"/>       <flag lightlevel="0"/>       <flag lightcolor="0"/>       <flag targetdistance="1"/>       <flag runonhealth="0"/>     </flags>     <attacks>       <attack name="melee" interval="2000" attack="1" skill="60"/>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="6" monster="bat" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="Thornback tortoise" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="6" monster="orc" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="snake" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="6" monster="warlock" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="witch" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="necromancer" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="dwarf geomancer" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="monk" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="crab" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="ghost" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="minotaur mage" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="green frog" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="5" monster="parrot" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>         <attack name="outfit" interval="2000" radius="3" chance="15" item="2096" duration="6000">             <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>         </attack>     </attacks>     <defenses armor="0" defense="0">       <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="100000" max="100000"/>     </defenses>     <immunities>       <immunity invisible="1"/>     </immunities>   </monster>
     
    Agora vá em Data/Monsters/Monsters.xml e adicione a seguinte tag:

    <monster name="Halloween Trainer" file="Halloween Trainer.xml"/>
     
    Imagem:

     
    Créditos
    RunarM
  9. Upvote
    Joaopedefeijao deu reputação a oog146 em Globalevents Teleport Falante 100%   
    Bom esse é meu primeiro post de script vamos ver se da tudo certo ^^
     
    vá em data>globalevents>scripts
    cria uma arquivo com nome texto.lua
     
     
    agora vá em
    data>globalevents>globalevents.xml
    e coloque essa tag
     

    <globalevent name="texto" interval="2" script="texto.lua" />
     
    pronto unica coisa é edita as falas do "teleport" e a position
     
    se gostou da um rep+ :ange: :button_ok:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...