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jmbrelo deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
@SoulOroshie
eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p
ir pro pvp...
crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts...
voltar do PvP...
crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts...
dai va no movements/movements.xml e cole isso la...
<movevent type="StepIn" actionid="33691;33692;33693;33694;33695;33696;33697;33698" event="script" value="PvPgo.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="33699" event="script" value="PvPback.lua"/>
dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele...
...
e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/
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jmbrelo deu reputação a MarcosFraga em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
rep e oque é esse quadrado com seta verde que fica cada vez que você ou alguem posta alguma coisa. Fica \/ >
Seguinte oque você ta tentando fazer box inicial e bem simples no Dash Advanced tem o arquivo.
box.lua
Que fica na pasta data/actions/scripts/
Aqui esta ele vou explicar.
Vou te dizer como adicionar uma nova box.
só adicionar isso entre as box que ja tem ali. (não pode ser na ultima, até pode só tem que por uma virgula na penultima e deixar sem virgula na ultima.)
[11640] = {level = {21, 30}, balltype = "great", pokemons = {"Ivysaur", "Charmeleon"}},
11640 - e o id da box que tem nos itens.xml em data/itens o seguinte esses que ja tem no script que ja vem no pda são os da box 1 a 4 não aconselho mecher, você pode fazer uma nova box ou usar outro tipo de item que tbm ira dar os pokemons.
{level = {21, 30} - e o lv minimo e maximo que o pokemon poderá ter quando o cara usar a box.
balltype = "great" tipo de ball -.-'' obs não tem pokeball tem "normal" "great" "super" e "ultra"
pokemons = {"Ivysaur", "Charmeleon"}}, - São os pokemons que poderão vir nessa box pra ir adicionando mais e só dar um virgula espaço e adicionar um pokemon entre aspas.
Agora pra fazer a quest e bem simples só usar um script padrão de quest de 1 item que tu achar aki no xtibia e por o id da box.
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jmbrelo deu reputação a PedroXtibiaaaa em Como Mudar As Informações Do Cliente...
Primeiro de tudo baixe o Resource Hacker Aqui:
Depois de baixado, execute-o, abra o seu Cliente do Tibia e vai Aparecer isso:
Vá em Version Info>1>1033
Em VALUE "Comments" vão ser os comentários/informações que você vai querer que a pessoa saiba sobre o jogo, quando ela clicar em propriedades em cima do cliente.
Em VALUE "CompanyName" vai ser o nome da sua empresa, se você tiver.
Em VALUE "FileDescription" vai ser o nome que vai aparecer embaixo do Cliente, por exemplo: Xtibia Player
Em VALUE "FileVersion", "8.60" vai ser a versão do seu Cliente, que vai aparecer la nas propriedades dele.
Em VALUE "InternalName", "Player" aqui não precisa mexer.
Em VALUE "LegalCopyright" você vai botar o Copyright/Direitos Autorais da sua empresa... Exemplo: Copyright © XtibiaSoft 2011-2012.
Em VALUE "LegalTrademarks" você vai botar que o seu jogo é uma marca registrada da sua empresa... Exemplo: GLOBR is a registered Trademark of XtibiaSoft.
Em VALUE "OriginalFilename" você vai botar o nome do seu executável.
Em VALUE "ProductName" vai ser que nem o "Tibia Player" pode botar o nome do seu jogo... Exemplo: Xtibia Player
Em VALUE "ProductVersion" Vai ser a versão do seu jogo.
Depois que terminar clique em Compile Script, Salve em cima do seu Cliente e Pronto.
Aproveitem =) E me dêem REP +
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jmbrelo deu reputação a lastdemon em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
@OverCross tem sim amigo no move1.lua
tem o seguinte comando
if false and getLevel(mypoke) < move.level then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")
return 0
end
altere para
if getLevel(mypoke) < move.level then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")
return 0
end
na pokedex nao vai dizer o level do ataque pq retiraram mas basta vc ir na pasta lib pokedex system
procure por local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." vai ter o seguinte codigo
local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""
troque para
local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Required level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""
espero ter ajudado
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