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danielluissilva

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  1. ae galera preçiso de uma ajuda muito massa maesmo preçiso de um sistema vip completo onde so entram quem tem vip acc eu ja tenho as areas mas preçiso de script e npc alem disso preçiso vincular um site pa mim vender vip acc alguem pode me ajudar do rep++ 3 dias alem disso posso pagar alguma grana ;D preçiso de ajuda o mais raido possivel pois meu ot ja está online qualquer coisa add msn daniel1219191@hotmail.com << ajude plx
  2. olha preçiso de 1 scrip´t com npc e sistema vip para por em site e fica 100% tipo e um jeito onde so entra quem tem vip barrando o player no sqm do tp alguem ajuda plx qualquer coisa add msn ai quem ajudar dou Rep +++ daniel1219191@hotmail.com
  3. é que ele fica pescando muito rapido e em 2 lugares e começa pescar monstros com skill 34 queria por pra começar pegar com skill acima de 100 -- example of fishing script-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- itemid means that is a creature if item2.itemid == 490 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/200)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 491 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/400)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 492 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/700)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 618 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/1300)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 619 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(120+skill_level/3000)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 620 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(130+skill_level/3000)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 622 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(130+skill_level/3000)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 623 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(130+skill_level/4000)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 624 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(140+skill_level/6000)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 625 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 626 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 627 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 628 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 4608 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,53) if random_number<=skill_level then end doPlayerAddSkillTry(cid,8,1) else return 0 end return 1 end
  4. Tipo eu queria que ficasse mais difiçill pra pescar monstros quando ponho pra pesca demora max 4 min queria por bem difiçil mesmo local configg = { waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} } local monsters = { {'Enraged Water Spirit'}, {'Triton'}, {'jaws'}, {'blastoise'} } local numero = 4 -- numero de monstros que você colocou /\ local number = 550000000000 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro local config = { rateSkill = getConfigValue("rateSkill"), useWorms = true } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(not isInArray(configg.waterIds, item2.itemid)) then return false end local chance = math.random(1,numero+number) -- if chance >= 1 and chance <= numero then create = monsters[chance][1] doSummonCreature(create, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(topos, 10) doCreatureSay(cid, "Boa, Faça Um Bom Aproveito", TEXTCOLOR_BLUE) else doSendMagicEffect(topos, 53) end if((config.allowFromPz or not getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection) and item2.itemid ~= 493 and math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and (not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 0)))) then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, config.rateSkill) doSendMagicEffect(topos, 53) else doSendMagicEffect(topos, 53) end return true end
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