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VictorTasquin

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  1. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a totonho18 em Quest que da varios itens! Corrigida vale a pena ver!   
    Olá galera,sou eu de novo com meu segundo script,esse tenho certeza que vai ajudar muito mais que o ultimo.
    Explicando: É um script de quest,que da um BP com itens dentro,quantos itens você quiser.
    OBS:Aqui no forum achei um script desse de quest de multiplos itens,porém encontrei alguns erros nele,ele era assim,você clicava no chest,e ganhava uma bp com itens dentro,até aí tudo bem,mas se você clicasse outra vez no chest,você ganhava outra BP vazia,isso fazia uma bagunça,isso ocorreu porque a BP que regia a Action era uma bp "independente" ou seja uma bp sem codificação,não existia um storage nela,aí o player podia dropar a bp infinitas x,porém a bp vinha vazia...
     
     
    créditos 50% meu que montei e corrigi o erro e 50% do criador que não sei quem é!
     
    Vá na pasta data/actions/scripts crie um arquivo.lua e o renomeie para "multichest.lua" sem as aspas!
    cole a seguinte função:
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7778 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7778) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou um Tera Set!.") local bp = doPlayerAddItem(cid, 1991, 1) -- doAddContainerItem(bp, 7884, 1) doAddContainerItem(bp, 7903, 1) doAddContainerItem(bp, 7885, 2) doAddContainerItem(bp, 7887, 1) setPlayerStorageValue(cid,7778,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end Modifique a seu gosto salve e feche!
     
    tem essa forma aqui também!
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local items = { [7884] = 1, --Tabela, para facilitar a configuração. Configuração: [id do item] = quantida [7903] = 1, [7885] = 2, [7887] = 1, } if item.uid == 7778 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7778) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Ganhou um Tera Set!.") local bp = doPlayerAddItem(cid, 1991, 1) for a, b in pairs(items) do --looping da tabela items: a = id do item, b = quantidade. Esse "a" generaliza todos os IDs; já "b", todas as quantidades (e seus respectivos items). for i = 1, b do --looping: sem esse looping, a quantidade seria sempre 1. doAddContainerItem(bp, a, 1) --Sendo a = ids configurados na tabela items; esse 1 foi alterado no looping acima, para ter como valor a quantidade "b". end end setPlayerStorageValue(cid,7778,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It is empty.") end else return 0 end return 1 end qualquer uma das 2 funções que você usar vai dar certo,a diferença é que a de baixo tem tabela,OBS o meu script é o primeiro,esse segundo é do zipter98 créditos pra ele. Use a que você achar mais fácil,as 2 tem a msm função.
     
    Agora na pasta data/actions/actions.xml cole essa tag:
    <action uniqueid="7778" script="multichest.lua" /> salve e feche,e dps no map editor coloque o unique id 7778 no item que você quiser,não precisa ser um chest,pode ser numa statue,num tile,numa wall,qualquer coisa que possa ser add um unique id,Certo?
     
    O que você precisa saber?
    Primeira linha= não meche
    Segunda linha = Unique id coloque o que você quiser desde q n exista no seu serv
    Terceira linha = Storage coloque o que você quiser que ainda n exista
    quarta linha = n meche nela
    quinta linha = msg que vai receber ao clicar no chest
    sexta linha = id da bp que vai ser dropada com os itens dentro
     
    apartir da sexta linha = os itens que estarão dentro da bp
    setPlayerStorageValue(cid,7778,1) = é o storage que o player vai ganhar, lembre-se dos prefixos, "Set" = Ganhar "get"=Checar
    não mecha nos else,nos return e nos end,se n vai dar zebra.
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") esse é a msg que o player vai receber quando concluir
     
    LEIA IMPORTANTE= É interessante você colocar um storage diferente do Uid,porque se você colocar um tile ou uma door pra abrir se o player tiver concluido a quest,com o uid igual ao storage vai bugar,nesse caso é legal colocar o uid diferente do storage..
     
    Muito obrigado por ler,critique! comente! elogie! mas n deixe de se manifestar sua opinião é o que me move e inspira!
  2. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a Demonbholder em [Spells] Extreme Speed   
    Corrigindo:
     
     
     
     
     
     
    faltou declarar o parâmetro cid no addEvent.
  3. Upvote
    VictorTasquin recebeu reputação de narutomaniacos em Spell de summon   
    Ta ai o script com mensagem @narutomaniacos
     
    Agoira exaustion, você vai no Spells XML, procura pela spell, e modifica o exaustion. Caso a flag exaustion não exista, insira:
    Caso de algum erro, poste que lhe ajudarei.
  4. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a Natanael Beckman em [GlobalEvents]Raids Automáticas   
    Galera não encontrei um tutorial no fórum com esse script, mais caso haja por favor moderadores remova o tópico!
    Script útil a todos:
     
    TFS 0.4 e OTX
     
    Abra data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag:
    <globalevent name="raids" interval="60000" event="script" value="raid.lua"/> Na pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome raid.lua adicione o seguinte code dentro do arquivo:
    --[[ - hour should be exact SERVER hour - to do the raid at clock 00 minutes 00 - to do the raid at exaxt date use type "exact" - to do the raid weekly use type "weekly" - days names are used only for weekly type and should be - "monday", "tuesday", "wednesday", "thursday", "friday", "saturday", "sunday" - also should be inside a array -> {} ]] local raids = { [1] = { name = 'Morgaroth', type = 'exact', date = {day = 15, month = 08}, hour = 16, minu = 27 }, [2] = { name = 'Zulazza the Corruptor', type = 'weekly', days = {'monday'}, hour = 20, minu = 00 }, [3] = { name = 'RatsThais', type = 'exact', date = {day = 31, month = 07}, hour = 03, minu = 00 }, [4] = { name = 'OrcsThais', type = 'exact', date = {day = 03, month = 08}, hour = 17, minu = 00 }, [5] = { name = 'Barbarian', type = 'exact', date = {day = 05, month = 08}, hour = 18, minu = 00 }, [6] = { name = 'Demodras', type = 'exact', date = {day = 07, month = 08}, hour = 19, minu = 00 }, [7] = { name = 'Elfos', type = 'exact', date = {day = 09, month = 08}, hour = 20, minu = 00 }, [8] = { name = 'Ferumbras', type = 'exact', date = {day = 11, month = 08}, hour = 21, minu = 00 }, [9] = { name = 'Ghazbaran', type = 'exact', date = {day = 13, month = 08}, hour = 22, minu = 00 }, [10] = { name = 'Horned Fox', type = 'exact', date = {day = 17, month = 08}, hour = 23, minu = 00 }, [11] = { name = 'Necropharus', type = 'exact', date = {day = 19, month = 08}, hour = 00, minu = 00 }, [12] = { name = 'Nomads', type = 'exact', date = {day = 21, month = 08}, hour = 01, minu = 00 }, [13] = { name = 'Orshabaal', type = 'exact', date = {day = 23, month = 08}, hour = 14, minu = 00 }, [14] = { name = 'Pirates', type = 'exact', date = {day = 25, month = 08}, hour = 15, minu = 00 }, [15] = { name = 'Quaras', type = 'exact', date = {day = 27, month = 08}, hour = 16, minu = 00 }, [16] = { name = 'Scarabs', type = 'exact', date = {day = 29, month = 08}, hour = 17, minu = 00 }, [17] = { name = 'Old Widow', type = 'exact', date = {day = 31, month = 08}, hour = 18, minu = 00 }, [18] = { name = 'Undead Army', type = 'exact', date = {day = 02, month = 09}, hour = 19, minu = 00 }, [19] = { name = 'Undead Darashia', type = 'exact', date = {day = 04, month = 09}, hour = 20, minu = 00 }, [20] = { name = 'Sir Valorcrest', type = 'weekly', days = {'monday'}, hour = 20, minu = 00 }, [21] = { name = 'Zevelong Duskbringer', type = 'weekly', days = {'tuesday'}, hour = 20, minu = 00 }, [22] = { name = 'Diblis The Fair', type = 'weekly', days = {'thursday'}, hour = 20, minu = 00 }, [23] = { name = 'Arachir the Ancient One', type = 'weekly', days = {'saturday'}, hour = 20, minu = 00 }, [24] = { name = 'Halloween Hare', type = 'exact', date = {day = 31, month = 10}, hour = 16, minu = 00 } } local last_execsutes = {} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local static_time = os.time() for k, raid in ipairs(raids) do if (raid.type == 'weekly') then local day = os.date("%A", static_time):lower() if isInArray(raid.days, day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (last_execsutes[k] ~= day_number) then last_execsutes[k] = day_number doExecuteRaid(raid.name) end end end end elseif (raid.type == 'exact') then local month = tonumber(os.date("%m", static_time)) if (raid.date.month == month) then local day = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (raid.date.day == day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then if (last_execsutes[k] ~= day) then last_execsutes[k] = day doExecuteRaid(raid.name) end end end end end end end return true end Como funciona? Veja abaixo alguns exemplos:
     
    Nessa raid abaixo está configurada pra ser executada, dia X, mês X, hora XX:XX minutos.
    [1] = { name = 'Morgaroth', type = 'exact', date = {day = 15, month = 08}, hour = 16, minu = 27 }, Essa outra abaixo é uma raid pra ser executada semanalmente no dia e horário que você desejar.
    [2] = { name = 'Zulazza the Corruptor', type = 'weekly', days = {'monday'}, hour = 20, minu = 00 }, Lembrado, name = 'Morgaroth', é necessário que essa raid esteja configurada na pasta data/raids.
     
    Os créditos eu não sei quem fez, só sei que foi alguém da otland
  5. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a swordie123 em [Farming] [Mining] [WoodCutting]<<UPDATED[Fletching] Scripts!   
    GOOD OT-SERVER = MUCH PLAYERS!
    GET DEDICATED SERVER WITH DDOS PROTECTION UP TO 10 GB/S HERE:
     

     
    Script 5 is [uPDATED] Thanks to "Your Master" for idea.
    Also anyone have any suggestions or ideas about the scripts let me know i can try to remake it.

    OK! So i have a few scripts that will help a lot of people that want to add farming, mining and wood cutting to their servers, well now you can and im going to share
    Now let's begin:
    1. make a file in actions/script folder and name it farming.lua and copy this:
    Lua Code: 2. now make a file in the same said location and name it hoesoil.lua and copy this:
    Lua Code: 3.now again make a file and name it harvest plants.lua and copy this in it:
    Lua Code: 4. same, name it mining.lua and copy:
    Lua Code:

    Lua Code:


    Lua Code:


    PHP Code: <!-- Farming -->
    <action itemid="5710" script="farming.lua"/>
    <action itemid="2552" script="hoesoil.lua"/>

    <!-- Fruit Trees -->
    <action itemid="5157;4006;5094;5096" event="script" value="harvest plants.lua"/>
    <action itemid="2553" event="script" value="mining.lua"/>
    <action itemid="2386" event="script" value="woodcutting.lua"/>
    <action itemid="2403" event="script" value="fletching.lua"/> [screen Shot]

    [EXPLANATION]
    Order is:
    1 = Script 1
    2 = Script 2
    3 = Script 3
    4 = Script 4
    5 = Script 5
    6 = script 6

    Now for explanations let's start by:
    1. is a farming script in which you place a fruit(mango, coconut, blueberry, banana and orange) on the ground and use a shovel(5710) and it will grow to a tree with no fruits then after the specified amount of time elapses, the tree grows fruits then after a while it dies.

    2. is a land plowing script in which you plow the soil(103) with a hoe(2552) to make it ready for planting, it turns to plowed soil(804).

    3. is a script that allows the specified trees to give you their respective fruits(you can add more) when you click use on that particular tree.

    4. is a mining script in with you use a pick(2553) to break stones in order to get iron and other precious stones, including some gold.

    [uPDATED]
    5. is a woodcutting script that...well... cuts trees down with an axe(2386) in order to get wood and in 5 minutes a new tree grows in its place.

    6. is a script in which you use a knife(2403) on a piece of wood(5901) to create arrows, spears, bolts and such, all according to the level required to create them.

    well i hope you guys like it and please leave a comment.
    [NOTE]
    the mining script is made by Cykotitan and the woodcutting is the same only re-configured to cut down wood, and the farming script is made by me using Kakashi~sensei and Nirer's script structure as the base of the farming script, so thanks to that, this script can be made, oh yea, all of the scripts consume soul points in order so players don't abuse of the benefits that these scripts give players ingame.
     
     
    GOOD OT-SERVER = MUCH PLAYERS!
    GET DEDICATED SERVER WITH DDOS PROTECTION UP TO 10 GB/S HERE:



    from http://otland.net
  6. Upvote
    VictorTasquin recebeu reputação de Erimyth em Ajudem Aque No Rme 8.60   
    Abra a pasta do seu OT, datas/items, existe 2 arquivos. Items.xml e Items.otb. Copie os dois e cole na pasta Meu computador/Disco Local C/Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/8.6 (Pasta 8.6 do remeres).
    Tente executar o RME e refazer as paredes.
    Se não resolver poste aqui.
  7. Upvote
    VictorTasquin recebeu reputação de VibeEletronic3 em Ajudem Aque No Rme 8.60   
    Abra a pasta do seu OT, datas/items, existe 2 arquivos. Items.xml e Items.otb. Copie os dois e cole na pasta Meu computador/Disco Local C/Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/8.6 (Pasta 8.6 do remeres).
    Tente executar o RME e refazer as paredes.
    Se não resolver poste aqui.
  8. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a SkyDangerous em Highscore De Level Por Vocação   
    Tenha um novo tipo de highscore em seu servidor, ele é bem útil.
    Ele mostra os leveis mais alto das vocações seja ela normal e promoted.
    Está bem simples mesmo, poderia deixa-lo mais fácil de modificar.
     
    Source:

    function onSay(cid, words, param) local players = 20 local str = "" local value = "" local name = "" if param == "sorcerer" then str = "# [sorcerer Best Level] - Name\n" value = "level" name = "name" result = db.getResult("SELECT `level`,`name` FROM `players` WHERE `vocation` = 1 OR `vocation` = 5 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") elseif param == "druid" then str = "# [Druid Best Level] - Name\n" value = "level" name = "name" result = db.getResult("SELECT `level`,`name` FROM `players` WHERE `vocation` = 2 OR `vocation` = 6 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") elseif param == "paladin" then str = "# [Paladin Best Level] - Name\n" value = "level" name = "name" result = db.getResult("SELECT `level`,`name` FROM `players` WHERE `vocation` = 3 OR `vocation` = 7 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") elseif param == "knight" then str = "# [Knight Best Level] - Name\n" value = "level" name = "name" result = db.getResult("SELECT `level`,`name` FROM `players` WHERE `vocation` = 2 OR `vocation` = 8 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Unbekannter skill: '" .. param .. "'") return TRUE end if (result:getID() ~= -1) then local i = 1 while TRUE do str = str .. "\n " .. i .. ". [" .. result:getDataInt(value) .. "] - " .. (name ~= "" and result:getDataString("name") or getPlayerNameByGUID(result:getDataInt(player_id))) i = i+1 if not(result:next()) or i > players then break end end result:free() end if str ~= "" then doPlayerPopupFYI(cid, str) end return TRUE end
     
     
    Adicionando Novas Vocações:
     
    Exemplo:
     

    WHERE `vocation` = 2 OR `vocation` = 8
     
    Basta por um OR e em seguida `vocation` = id dela.
     
     
    Espero que gostem.
    Até ;D
  9. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a Vinc em [Monster] Turncoat Shaman - 8.4x   
    @up
    olha a data o topico é de 2009, e o autor n acessa o xtibia a + 1 ano
     
    @victortasquin
    sim tem como é so por no bixo na parte de deffenses
    <defense name="Magic Shield" interval="2000" chance="13" duration="4000">
  10. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a Demonbholder em [Pedido] Alavanca Que Abre Portas   
    Adiciona uma vírgula depois do número 1211.
  11. Upvote
    VictorTasquin deu reputação a Oneshot em [Pedido] Alavanca Que Abre Portas   
    Fiz de cabeça, veja se funciona.
     

    local DOOR_LEVER = { [1945] = 1211 [1946] = 1212 } local DOOR_POSITION = {x = 0, y = 0, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not DOOR_LEVER[item.itemid] then return false end local door = getTileItemById(DOOR_POSITION, DOOR_LEVER[item.itemid]) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, DOOR_LEVER[item.itemid]) end doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)) return true end
     

    <action uniqueid="28286" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/>
     
    Coloque uniqueid 28286 na alavanca.
     
    E MAIS ATENÇÃO DE PRÓXIMA VEZ, DÚVIDAS E PEDIDOS DESSE TIPO SÃO FEITOS AQUI: Pedidos e Dúvidas
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