Ir para conteúdo

thokito

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    thokito deu reputação a Lenhador em [aula 1] lógica de programação   
    Sou bem iniciante sobre o mesmo, espero que esteja correto. kk
     
  2. Upvote
    thokito deu reputação a RigBy em [URGENTE] - Item que solta confetes.   
    Substitiu ai
     
    local effectt = 35 -- coloque o efeito que você que local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then doCreatureSay(cid, "Only sorcerers and druids may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) return true end doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You feel smarter.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) effect(cid, effectt) for a = 1, (10 * 60) do addEvent(effect, a * 1000, cid, effectt) end return true end function effect(cid, effect) if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) return true end
  3. Upvote
    thokito deu reputação a RHCP em Zombie Event   
    ve isso entao:
    http://otland.net/f82/zombie-event-new-version-bug-free-updated-128664/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...