Ir para conteúdo

niivalerio

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    niivalerio deu reputação a zipter98 em NPC que verifica storage   
    Será de apenas 1 outfit, o addon recebido? Ou será de todas? Se for a primeira opção, poderia informar qual o ID da outfit?
     
     
    De qualquer maneira, tenta assim:
    Primeira opção:
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cfg = { outfit = xxx, --ID da outfit. sto = xxx, --Storage. } if msgcontains(msg, 'first addon') then if getPlayerStorageValue(cid, 845511) < 1 then selfSay("Você tem storage "..cfg.sto.."?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true else selfSay("Você já pegou seu primeiro addon.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, cfg.sto) >= 1 then selfSay("Ok, aqui está.", cid) doPlayerAddAddon(cid, cfg.outfit, 1) setPlayerStorageValue(cid, 845511, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você não tem a storage!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, então,") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Segunda opção: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local sto = xxx --Storage. if msgcontains(msg, 'first addon') then if getPlayerStorageValue(cid, 845511) < 1 then selfSay("Você tem storage "..sto.."?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true else selfSay("Você já pegou seu primeiro addon.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= 1 then selfSay("Ok, aqui está.", cid) doPlayerAddAddons(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 845511, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você não tem a storage!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, então,") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Sabe fazer o XML?
  2. Upvote
    niivalerio deu reputação a zipter98 em NPC que verifica storage   
    Tenta assim:
     
     

  3. Upvote
    niivalerio deu reputação a vital900 em Como extrair ou editar mapa 9.81   
    Como ja fora respondido, oque existe hoje de mappa editors, sao 'proteses de um beta'. Eu como mapper, so vou lhe aconselhar a seguir um X tutorial, ou a usar o editor para esta vercao, apartir do momento qud o RME lancar a sua vercao oficial deste update.
     
    Sanado?
  4. Upvote
    niivalerio deu reputação a 1579091 em Characters Market System (In Game)   
    Reuploadei as imagens pra vc (muito bom o script, quero ajudar) via photobucket, agora da pra vc coloca o link direto pra apareçe a imagem...
    Imagens abrir Spoiler:
     
    Funfa em qualquer versão?
  5. Upvote
    niivalerio deu reputação a LookMe em Training Offline   
    @Skronos -> não achei esse tutorial no fórum.


     

    @Frenesy -> não é bem um requisito, mas seria apenas para ficar parecido com o global.


     

    e tbm não sei se funciona em 8.60, pois eu testei em ot 9.60 e funcionou ^-^


  6. Upvote
    niivalerio deu reputação a beddy em [9.54, 9.6] Remere's Map Editor (3.0 Beta)   
    Retirado da OTLAND
     
    Remere's postou um link de um BETA em seu twitter para baixar-mos.
    Ele suporta 9.4, 9.5 e tambem suporta o 9.6.
     

    A new feature in this BETA is the find and replace dialog.
     
    Download link: remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-3.0-beta-8.zip
    Importante: Nao tente converter um mapa antigo (version < 8.1) com essa versão.
     
    Twitter do Remere's: (pra quem quiser seguir e ficar de olho nas novidades)
    https://twitter.com/leRemere
  7. Upvote
    niivalerio deu reputação a Lordfire em [Irregular]Vaco Ot Server 9.52   
    Olá XTibiano,
     
    Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção.
     
    Grato pela atenção,
    Fechado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...