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lointlet

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  1. Fiz alteração no meu server para aumenta o numero de tile que o player pode ver... ate ai blza! Depois que fiz a alteração o sistema de mover o summon ficou 'bugado' qund dou move a criatura teleporta ao invez de andar ate o local! E outro bug é que eu não consigo usar um item em todos os tile q consigo ver... as duas ultimas linhas de tile não consigo usa 1 item a distancia (exemplo item que teleporta) invez de teleporta a distancia o meu char vai ate o local como se n fosse possível usa a distancia mesmo estando 'allowfaruse="1"' no action do item! alguém pode me da 1 auxilio de como resolver isso?
  2. E ae glra, é o seguinte... eu estava fazendo edição nas source do meu OTserv para aumenta o campo de visão do player e tal... ai eu fiz as edições e segui as dicas de um tutorial... esse tutorial: In the server files under Protocolgame.cpp I replaced void ProtocolGameAddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos) { msg->AddByte(0x64); msg->AddPosition(player->getPosition()); GetMapDescription(pos.x - 8, pos.y - 6, pos.z, 18, 14, msg); } with void ProtocolGameAddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos) { msg->AddByte(0x64); msg->AddPosition(player->getPosition()); GetMapDescription(pos.x - 14, pos.y - 12, pos.z, 30, 26, msg); } As stated by Flatlander - the width and height of the map is x 2 that of the pos value PLUS 2. I then replaced the appropriate values under "GetFloorDescription" and "AddMapDescription". Make sure you replace the current values with the ones you have set in "void ProtocolGame::AddMapDescription". You will be able to gauge what values need to replace the default values just by falling the trend. I also changed the values for the Spectators: getSpectators(list, destPos, false, true, 18, 18 14, 14); to getSpectators(list, destPos, false, true, 30, 30, 26, 26); In map.h I replaced static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6; with static const int32_t maxViewportX = 18; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 18; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 15; static const int32_t maxClientViewportY = 11; That concludes the changes i made in the server files. Now over to the client source files: under map.cpp void MapresetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); } was replaced with void MapresetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 14; range.top = 12; range.bottom = 13; range.right = 15; setAwareRange(range); } -------------------------------------------------------------- Fiz essas edições compilei as source deu tudo certo, so que quando fui ligar o server não estava mais conseguindo entrar aparecia esse erro do titulo e o TFS trava e pede pra ser encerrado... Se alguém tiver ideia do que pode ter ocorrido me ajude ai pls.
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