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lfelipebsilva05 recebeu reputação de fodaistic em Vip System
vai em data>actions>scripts crie 1 arquivo sistemavip.lua e cole isso.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
agora vai em actions.xml e cole isso .
<action itemid="ID DO ITEN" script="sistemavip.lua"/>
ali bota id do iten que vai dar 30dias de vip.
e onde so os vip iram passar, você clika 2x no piso e coloque na " action ID : 13500 " OBS: pode por em quantos pisor quiser,
AJUDEI?REP+
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lfelipebsilva05 deu reputação a Tchubaka em Escudo De War
cara o oneshot 1 vez me falou que da . eu nao testei nao posso falar que da certo.
mais faz o tutorial que te mandei. menos a parte do site.
espero ter ajudado
rep+?
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lfelipebsilva05 deu reputação a Tchubaka em Criando Gate Of Expertise (Igual Rozin)
gostou? pega e faz você mesmo.
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de Demonbholder em Comando !fly Para Vip's
galera hoje vou ensinar um comando que teleporta player vip's para locais diferentes.
vamos la entao.
Primeiro vai em data>talkactions>scripts. crie 1 arquivo com nome fly.lua e cole isso dentro.
--[[script By Vodkart And Lfelipebsilva05]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = false, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) vip = true, -- somente vip players poderam usar o comando? ("yes" or "no") storage = 13500 -- Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["depot"] = { -- nome do lugar pos = {x=1016, y=1045, z=7},level = 8,price = 0}, ["temple"] = { -- nome do lugar pos = {x=1032, y=1016, z=7},level = 8, price = 0}, ["arena"] = { -- nome do lugar pos = {x=1016, y=1052, z=8},level = 8,price = 0}, ["viparea"] ={ -- nome do lugar pos = {x=701, y=1015, z=7},level = 8,price = 0}, ["trainer"] ={ -- nome do lugar pos = {x=965, y=1057, z=7},level = 8,price = 0} } --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return TRUE end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "desculpe,este lugar não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.vip == true and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(config.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,voce nao e Player vip Para Usar o !fly!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("" .. getPlayerName(cid) .. " has flown to " .. param .. " using !fly." ,MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end
agora em talkactions.xml cole isso
<talkaction words="!fly" script="fly.lua"/>
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de Tchubaka em Reset Vocation System Bug
Sim Sim isso eu sei minha duvida e tpw.
function isSpin(cid) return isInArray({6, 7}, getPlayerVocation(cid)) - isso e tpw, ele vocaçao 7 com spells da 6 , ne isso que significa nao? end
cara ainda ta bugando =/ a supreme sword. ela e de atk de area, tem algo a ver?
ai vodkart sera que tem como por para resetar todas as skills? obrigado dnv'
i cara eu posso por mais vocations? normal, ou preciso mudar algo pra por mais de 5?
exemplo:
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de Avronex em Comando !fly Para Vip's
galera hoje vou ensinar um comando que teleporta player vip's para locais diferentes.
vamos la entao.
Primeiro vai em data>talkactions>scripts. crie 1 arquivo com nome fly.lua e cole isso dentro.
--[[script By Vodkart And Lfelipebsilva05]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = false, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) vip = true, -- somente vip players poderam usar o comando? ("yes" or "no") storage = 13500 -- Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["depot"] = { -- nome do lugar pos = {x=1016, y=1045, z=7},level = 8,price = 0}, ["temple"] = { -- nome do lugar pos = {x=1032, y=1016, z=7},level = 8, price = 0}, ["arena"] = { -- nome do lugar pos = {x=1016, y=1052, z=8},level = 8,price = 0}, ["viparea"] ={ -- nome do lugar pos = {x=701, y=1015, z=7},level = 8,price = 0}, ["trainer"] ={ -- nome do lugar pos = {x=965, y=1057, z=7},level = 8,price = 0} } --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return TRUE end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "desculpe,este lugar não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.vip == true and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(config.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,voce nao e Player vip Para Usar o !fly!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("" .. getPlayerName(cid) .. " has flown to " .. param .. " using !fly." ,MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end
agora em talkactions.xml cole isso
<talkaction words="!fly" script="fly.lua"/>
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lfelipebsilva05 deu reputação a Leoxtibia em Tirar Parede Por Tempo
Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:
local config = { pos = {x=1, y=1, z=1}, -- posicao do templo time = 1, --- tempo em horas wall = {x=1, y=1, z=1, stackpos=1}, -- posição da primeira wall // não mexa no stackpos walli = {x=1, y=1, z=1,stackpos=1}, -- posição da segunda wall idwall = 1111 -- id da wall } function onSay(cid, item, position, words, param) local players = getPlayersOnline() for i=1, #players do doTeleportThing(players[i], config.pos) end doBroadcastMessage("Area vip está aberta por ".. config.time .." hora.") doRemoveItem(getThingfromPos(config.wall).uid, 1) doRemoveItem(getThingfromPos(config.walli).uid, 1) addEvent(createStone, config.time*60*60*1000) addEvent(backTemple, config.time*60*60*1000) return true end function createStone() doCreateItem(config.idwall, 1, config.wall) doCreateItem(config.idwall, 1, config.walli) end function backTemple() local players = getPlayersOnline() for i=1, #players do doTeleportThing(players[i], config.pos) end doBroadcastMessage("Area vip foi fechada.") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `posx` = '"..config.pos.x.."', `posy` = '"..config.pos.y.."', `posz` = '"..config.pos.z.."';") return true end
Em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="/openvip" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>
É só editar as posições e o id da wall no script. Vlw, espero ter ajudado.
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de Ltkshow em Wand Que Paralyza
Creditos : Jhon992
abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole :
-- <Script by jhon992> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end
Agora no arquivo, "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag:
<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>
E por último, abra o arquivo login.lua que esta localizado em "data/creaturescripts/scripts" e cole a tag:
registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")
AJUDEI?REP+
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de 326159487 em Duvida Vip
quando acabar a vip char ira ser teleportado para o templo automaticamente .
Creditos : 100% Vodkart.
em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para :
endvip.lua
--[[ by vodkart ]]-- function onLogin(cid) if vip.hasVip(cid) == TRUE then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and vip.hasVip(cid) == FALSE and vip.getVip(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return TRUE end
em Creaturescript.xml adicione a tag:
<event type="login" name="checkvip" script="endvip.lua"/>
AJUDEI?REP+
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de wesley_world em Npc Teleporter
Va em npc/scripts e crie um arquivo itemtravel.lua e bote isto dentro:
[/font][/color] local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Depois crie um arquivo NOMEDONPC.lua e bote isto dentro:
[/font][/color] <npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/itemtravel.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {offer}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc>
AJUDEI?REP+
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de TheSlayer em Como Colocar Os Itens Para Todas As Vocações.
no meu ot ta funcionando sem qualquer tipo de erro.
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de milbradt em Spell - Colocar Target X,y,z Ao Invez De Area
Malz eu estava ban aqui no xtibia.
irei posta pra você.
va em data>spells>scripts > criei um arquivo ninja.lua e cole isso dentro.
local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 1, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 10000, -- dano minimo max = 15000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell = { start = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) target = getCreatureTarget(cid) if target then spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) end return true end
agora vá em data>spells>spells.xml cole isso.
<instant name="Ninja" words="ninja" lvl="9" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ninja.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
</instant>
AJUDEI? REP+
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lfelipebsilva05 deu reputação a Vodkart em Err Talkactions
function onSay(cid, words, param, channel) local tabble = { ["mixed"] = {reqVoc= nil, needLevel=10000}, ["spin"] = {reqVoc= 5, needLevel=30000}, ["sacred"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000}, ["loney"] = {reqVoc= 7, needLevel=110000}, ["falling"] = {reqVoc= 8, needLevel=130000} } local config = {pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 8,life = 185,mana = 35} local param = string.lower(param) if not tabble[param] then doPlayerSendCancel(cid, "digite o nome correto.") return true elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "precisa estar em pz.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < tabble[param].needLevel then doPlayerSendCancel(cid, "You dont have the required level.") return true elseif tabble[param].reqVoc == nil and getPlayerStorageValue(cid, 877878) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "você já virou mixed.") return true elseif tabble[param].reqVoc ~= nil and getPlayerVocation(cid) ~= tabble[param].reqVoc then doPlayerSendCancel(cid, "You dont have the required vocation.") return true end if tabble[param].reqVoc == nil then setPlayerStorageValue(cid, 877878, 1) end local newvoc = tabble[param].reqVoc ~= nil and (tabble[param].reqVoc+1) or 5 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlv..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.newlv)..",`manamax` = "..config.mana..",`health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..",`mana` = "..config.mana..",`vocation` = "..newvoc.." WHERE `id` = "..config.pid) return true end
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lfelipebsilva05 deu reputação a Dobol em Monster Help
Para transformar em item eu não sei, mas para se transformar em outra criatura é assim:
<attack name="outfit" interval="1000" chance="150" range="5" monster="demon" duration="9000">
<attribute key="areaeffect" value="redshimmer"/>
</attack>
Basta você configurar como preferir. Troque para o nome da criatura que ele irá se transformar, a chance e a duração que ele ficará transformado...
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de igor6 em Colocar Criatura Vip No Rme 8.6 ~Ajuda Por Favor
os bixos novos importados
vao aparecer em monster
othes
AJUDEI REP+
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de globaltp em Tirar Houses
vai no em houses
ai clica no chao como se tivesse colocando so que
com CTRL aapertado
ajudei rep+
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de pedrostyle em Duvida Do Wodbo
você pode usar tudo si.
normalmente e compativel
REP+?
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de VictorSilvax em Respaw
você deve ter posto o tempo de respow 0
ponha numero acima de 1
se ajudei REP+
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lfelipebsilva05 recebeu reputação de jeffdudu em Ajuda Sobre Trainer...
cara tu tem que ir no RME
ir onde fica seu trainer
apertar
NO LOGOUT TOOL pasar na area onde nao quer que log
pronto'. =)
Ajudei REP+
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lfelipebsilva05 deu reputação a \Mattheus ~* em Effects Utani Mega Hur
O Script:
Negritado: O numero que você deve trocar para trocar o efeitos.
Lista de efeitos:
Abraços.
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