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Ramos123

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Ramos123 deu reputação a Animal Pak em [8.6] Imperia Otserv 4.6 By Aldruh   
    [8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh


     

    *TFS Alissow 0.4.1.


    *Versão 8.60.
    *98% Sem Bugs.
    *Mapa Editado com duas cidades.
    *Novos monstros.
    Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara).
    Alien
    Alien Tentacle
    Bug Alien
    Alien Destructor
    Entre outros
    *Stages Ativados
    *Novos Itens
    *Casas
    *Novas Runas:
    -Mr
    -Super Mr
    -Ultra Mr
    -Mega Mr
    Imperia Mr (vip)
    -------------------------
    Super Uh
    Ultra Uh
    Mega Uh
    Imperia Uh (vip)
     
    *Novos Weapons
    *Snake System
    *VIP System por vip scroll
    *Bomb System
    *Chaos Bangle
    *Novas Spells
    *Eventos:
    Corrida
    Dog Event
    Battle PVP (Azul & Verde)
    Zombie Event
    *Comandos Agregados:
    *Nova Vocação "Imperial" para donators (
    *Acc do God: 2/2
     
    Screens:

     

     

     

     

     

     
    Downloads:
    Download .Exe:
    http://www.mediafire.com/?g56dx75mf6aq6it
     
    Pasta Data:
    http://www.mediafire.com/?4r15m89q6ajc7kg
     
    Utilidades RME, Sqlitestudio, etc:
    http://www.mediafire.com/?vmceaebnryargoq
     
    Scan:
    http://virusscan.jot...ed154448d770281
     
    Créditos:
    Aldruh 100%
  2. Upvote
    Ramos123 deu reputação a digo1040 em [Urgente] Pedido De Scripts   
    Este script é nas sources, vi algum aqui no xtibia como ant divulgação, algo assim.
  3. Upvote
    Ramos123 deu reputação a SubWin em [Spells] Spell Fodona Para Serv De Xp Alta   
    Intact Killer Spells


     

    Essa magia é apropriada para servidores de exp alta

    A magia é muito boa, tem 5 tipos de attack ao mesmo tempo

     

    Bom, eu criei essa magia, depois de perceber q as magias do meu servidor estavam começando a ficar velhas,

    entao decidi criar algumas magias e aqui vim postar uma delas:

     

    Vamos la:

     

    1° Va em data/spells/script, e crie um arquivo que seja .lua e renomei para Intact Killer depois coloque isto:

    --Made by Linnux local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 2048) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) setCombatArea(combat4, createCombatArea(area4)) setCombatArea(combat5, createCombatArea(area5)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat3, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat4, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat5, var) end

     

    2° Agora, vá em data/spells/spells.xml e coloque isto:


    <instant name="Intact Killer" words="Intact Killer" aggressive="1" lvl="290000" maglv="5" mana="350000" soul="0" needtarget="0" direction="0" exhaustion="1200" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script="Intact Killer.lua"> </instant>

     

    SS:



     

    Pronto, agora só aproveitar no seu server (:

     

    Gostou ??? Da um REP+ ai


  4. Upvote
    Ramos123 deu reputação a SkyDangerous em [Sistema] Jogo Piso Mágico   
    O que é o jogo Piso Mágico:
    Resp:
    O sistema foi elaborado e desenvolvido por "skydangerous", é um sistema de jogo, que junta "sorte" , "emoção" e "habilidade", muito legal para otserv que gosta de ter opções novas para os player se divertirem.
     
    Como Funciona:
    Resp:
    O player falará com o npc, então poderá escolher entre 4 fases, sendo que cada fase tem um nivél diferente, ou seja do mais facil para o mais complexo.
    Logo em seguida, o npc teleportará o player para a fase, então ele terá um tempo para completar o jogo, caso ele não cumprir o objetivo, será eliminado.
    Se ele errar o piso poderá ser teleportado para o começo ou mesmo tomar danos de magias.
     
    Como Jogar:
    Resp:
    Terá vários caminho, tenha sorte escolha, cada casa certa irá criar um piso e você poderá prosseguir normalmente, até o final do jogo.
     

    Ele está em construção, então algumas coisa dito a cima não vai ter






     
    Crie um arquivo movement na pasta scripts chamado pisomagico.lua

    function onStepIn(cid, item, pos) local pos = getCreaturePosition(cid) local player = getCreaturePosition(cid) player.x = player.x+1 local player2 = getCreaturePosition(cid) player2.y = player2.y-1 local player3 = getCreaturePosition(cid) player3.x = player3.x-1 local player4 = getCreaturePosition(cid) player4.x = player4.x-2 if item.actionid == 5010 then doCreateItem(724,1, player) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5011 then doCreateItem(724,1, player2) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5013 then doCreateItem(724,1, player3) doCreateItem(724,1, player4) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5014 then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, -270, -310, CONST_ME_FIREAREA) doSendAnimatedText(pos,"FAIL",TEXTCOLOR_RED) end return TRUE end
     
    Em movement.xml cole essas tags

    <movevent type="StepIn" actionid="5010" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5011" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5012" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5013" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5014" event="script" value="pisomagico.lua"/>
     
     
    Caso queira usar com NPC

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos ={x= 1000,y=1000,z=1000} if msgcontains(msg, 'primeira fase') or msgcontains (msg, 'first') then selfSay('Voce quer participar da primeira fase?') talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Bora jogar !.', cid) doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Boa-Sorte a primeira fase") talkState[talkUser] = 0 end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
    Lembre-se: Mude a posição que será teleportado no mapa
     
    Download Mapa: http://speedy.sh/TWQDC/jogo.otbm
    Scan Mapa: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=086be1bbed4e27e74b3aea414a1dfd4eb690c00bf446bd5d4c3209f883fec497-1321673489
     
     
    Vale Lembrar: Fiz esse script com sono e cansado, ele está bem ruinzinho, mas irei modificar sempre até conseguir deixar ele bem legal para vocês.
  5. Upvote
    Ramos123 deu reputação a olimpiamarkin em [Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping   
    Fiz um lugarzin bem simples, em cima uma casa, em baixo loja de food, simples.
     

  6. Upvote
    Ramos123 deu reputação a Henrique Moura em Mudar A Versão Do Mapa   
    Primeiramente gostaria de avisar que este tutorial só foi feito para aprimorar o conteúdo trazido pelo membro LukasDolera. Qualquer tipo de mérito ou agradecimentos vão para ele.
     
    1. Após abrir o RME com o seu mapa, vá até o menu Map e clique sobre a opção Properties...
     

     
    2. No indíce Client version clique sobre a seta virada para baixo.
     

     
    3. No menu selecione a versão que deseja transformar seu mapa e clique sobre ela.
     

     
    4. Na tela seguinte clique sobre a opção Ok.
     

     
    5. Na próxima tela clique em Sim/Yes e aguarde a conversão do mapa.
     

  7. Upvote
    Ramos123 deu reputação a Linnux em Comando !b Para Players Vips   
    Comando !b Para VIPs


     

    Bom, Esse Script Feito Por Mim, é Muito Simples, ele deicha o player falar com o serv inteiro com o comando !b (ex: !b oi)


     
     
     
    Vamos Ao Script
     
    1º Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque isto la

    <talkaction words="!b" event="script" value="talkbroad.lua"/>
     
    2° Vá Em data/talkactions/Scripts e copie um arquivo qualquser q seja .lua e coloque este nome talkbroad, Apos Ter Feuti Isso, Abra-o, apague Tudo e Coloque isto

    ------ Script By Linnux for Xtibia.com Users ------- local configs = { cobrar = "sim", ------ Use sim ou nao para cobrar. sovip = "sim", ------ Se somente vip players poderam usar o comando price = 1000, ------ Preço a pagar se o cobrar estiver ativado. storage = 13541 ------ Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } function onSay(cid, words, param) local nada = {" "} if table.isStrIn(param, nada) or param == "" then doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa falar alguma coisa.") return TRUE end if configs.sovip == "sim" and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(configs.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não é vip.") return TRUE end if configs.cobrar == "sim" and not doPlayerRemoveMoney(cid,tonumber(configs.price)) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente.") return TRUE end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]: " .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end
     
     
    Pronto, O Script Está Criado, agora só salvar, fechar e ir no ot Aproveitar
     
     

    Gostou ??? Da um :button_ok: Ai


     

    Meus Scripts E Mapas Apenas Para o :XTibia_smile:


  8. Upvote
    Ramos123 deu reputação a fastot em Baiak Speed Editedy By [Adm]Speed Versao 1   
    Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Speed Versao 1, eu e meu primo estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Baiak Darlan.Então, tá esperando o que?
     
    º6 Cidades
    -Baiak Speed
    -Vip City
    -Hydraland
    -Baiak City
    -Desert City
    -GOD City
     
    ºCONTA DO GOD
    ^ACCOUNT: god
    ^SENHA: god
    PARA MUDAR A SENHA DO GOD USE :sql:
     
     
    Ok, vamos logo para as atualizações! do Baiak Speed V.1
     
    Baiak Speed
     
     
    - Modificações no Templo principal com nova city e eventos
     
    -Modificações no mapa, bugs foram removidos!
    -Novos npc na nova city
    -Dois novos npc de addon que nao tinha no mapa adicionado na nova city [GOD]CITY.
    -Muitas Novas hunt adicionadas
    -Tambem muitas novas quests
    -Novos set e armas
    -Novos comando adicionados nao tinha como\/
     
    !buyvip
    !notice
    !spells
    !changesex
    !second
    entre outros
     
    -Novo npc de bless,de comprar itens editados,e dos addon warmaster 1 e 2
    -4 novas Magias de attack adicionadas
    -2 magias de healar adiciondas (uma de healar mana e outra de vida e so falar !spells para druid e sorc)
    -Duas novas runas para kina e pala de healar mana e vida
     
    -TEMPLO PRINCIPAL COM NOVO VISUAL NUNCA VI EM OT ALGUM (VERDE COM GELO E FOGO EU ACHO QUE FICO MUITO MASSA SE N GOSTAR SO DO TEMPLO PODE MUDAR PARA SEU OTSERV
     
    -Terminando uma quest da nova city abra o bau e ganhe [VIP] no nome
    -Entre no tp PROMOTION e compre vip promotion com o npc,a seguir pegue 5kk lvl 1k e fale !second ...vc vai vira EPIC promotion
    -Entre várias outras mudanças!
     
    • Algumas Imagens:
     
    TEMPLO PRINCIPAL

    NOVA CITY

    Hunts e Quest

    Quests

     
     
    :forward: Dowload Do Baiak Speed 8.60 4shared
     
     
    :forward: Scan do Baiak Speed 8.60
     
     
    OUTRO SCAN \/ de imagem

     
     
     
     
    • Créditos:
     
    Achou bugs? Reportem para melhoras DUVIDAS ADICIONA MEU MSN AI :greenperson: admspeed1@hotmail.com
     
     
    GOSTOU? DA UM REP AI :button_ok: NAO GOSTOU? CRITIQUE PARA MELHORAS OBRIGADO DE SEU VOTO
     
    e como prometido aki esta a versao do baiak speed versao 2 Baiak Speed versao 2
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