-
Total de itens
8 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Ramos123 deu reputação a Animal Pak em [8.6] Imperia Otserv 4.6 By Aldruh
[8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh
*TFS Alissow 0.4.1.
*Versão 8.60.
*98% Sem Bugs.
*Mapa Editado com duas cidades.
*Novos monstros.
Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara).
Alien
Alien Tentacle
Bug Alien
Alien Destructor
Entre outros
*Stages Ativados
*Novos Itens
*Casas
*Novas Runas:
-Mr
-Super Mr
-Ultra Mr
-Mega Mr
Imperia Mr (vip)
-------------------------
Super Uh
Ultra Uh
Mega Uh
Imperia Uh (vip)
*Novos Weapons
*Snake System
*VIP System por vip scroll
*Bomb System
*Chaos Bangle
*Novas Spells
*Eventos:
Corrida
Dog Event
Battle PVP (Azul & Verde)
Zombie Event
*Comandos Agregados:
*Nova Vocação "Imperial" para donators (
*Acc do God: 2/2
Screens:
Downloads:
Download .Exe:
http://www.mediafire.com/?g56dx75mf6aq6it
Pasta Data:
http://www.mediafire.com/?4r15m89q6ajc7kg
Utilidades RME, Sqlitestudio, etc:
http://www.mediafire.com/?vmceaebnryargoq
Scan:
http://virusscan.jot...ed154448d770281
Créditos:
Aldruh 100%
-
Ramos123 deu reputação a digo1040 em [Urgente] Pedido De Scripts
Este script é nas sources, vi algum aqui no xtibia como ant divulgação, algo assim.
-
Ramos123 deu reputação a SubWin em [Spells] Spell Fodona Para Serv De Xp Alta
Intact Killer Spells
Essa magia é apropriada para servidores de exp alta
A magia é muito boa, tem 5 tipos de attack ao mesmo tempo
Bom, eu criei essa magia, depois de perceber q as magias do meu servidor estavam começando a ficar velhas,
entao decidi criar algumas magias e aqui vim postar uma delas:
Vamos la:
1° Va em data/spells/script, e crie um arquivo que seja .lua e renomei para Intact Killer depois coloque isto:
--Made by Linnux local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 2048) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) setCombatArea(combat4, createCombatArea(area4)) setCombatArea(combat5, createCombatArea(area5)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat3, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat4, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat5, var) end
2° Agora, vá em data/spells/spells.xml e coloque isto:
<instant name="Intact Killer" words="Intact Killer" aggressive="1" lvl="290000" maglv="5" mana="350000" soul="0" needtarget="0" direction="0" exhaustion="1200" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script="Intact Killer.lua"> </instant>
SS:
Pronto, agora só aproveitar no seu server (:
Gostou ??? Da um REP+ ai
-
Ramos123 deu reputação a SkyDangerous em [Sistema] Jogo Piso Mágico
O que é o jogo Piso Mágico:
Resp:
O sistema foi elaborado e desenvolvido por "skydangerous", é um sistema de jogo, que junta "sorte" , "emoção" e "habilidade", muito legal para otserv que gosta de ter opções novas para os player se divertirem.
Como Funciona:
Resp:
O player falará com o npc, então poderá escolher entre 4 fases, sendo que cada fase tem um nivél diferente, ou seja do mais facil para o mais complexo.
Logo em seguida, o npc teleportará o player para a fase, então ele terá um tempo para completar o jogo, caso ele não cumprir o objetivo, será eliminado.
Se ele errar o piso poderá ser teleportado para o começo ou mesmo tomar danos de magias.
Como Jogar:
Resp:
Terá vários caminho, tenha sorte escolha, cada casa certa irá criar um piso e você poderá prosseguir normalmente, até o final do jogo.
Ele está em construção, então algumas coisa dito a cima não vai ter
Crie um arquivo movement na pasta scripts chamado pisomagico.lua
function onStepIn(cid, item, pos) local pos = getCreaturePosition(cid) local player = getCreaturePosition(cid) player.x = player.x+1 local player2 = getCreaturePosition(cid) player2.y = player2.y-1 local player3 = getCreaturePosition(cid) player3.x = player3.x-1 local player4 = getCreaturePosition(cid) player4.x = player4.x-2 if item.actionid == 5010 then doCreateItem(724,1, player) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5011 then doCreateItem(724,1, player2) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5013 then doCreateItem(724,1, player3) doCreateItem(724,1, player4) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5014 then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, -270, -310, CONST_ME_FIREAREA) doSendAnimatedText(pos,"FAIL",TEXTCOLOR_RED) end return TRUE end
Em movement.xml cole essas tags
<movevent type="StepIn" actionid="5010" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5011" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5012" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5013" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5014" event="script" value="pisomagico.lua"/>
Caso queira usar com NPC
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos ={x= 1000,y=1000,z=1000} if msgcontains(msg, 'primeira fase') or msgcontains (msg, 'first') then selfSay('Voce quer participar da primeira fase?') talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Bora jogar !.', cid) doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Boa-Sorte a primeira fase") talkState[talkUser] = 0 end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Lembre-se: Mude a posição que será teleportado no mapa
Download Mapa: http://speedy.sh/TWQDC/jogo.otbm
Scan Mapa: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=086be1bbed4e27e74b3aea414a1dfd4eb690c00bf446bd5d4c3209f883fec497-1321673489
Vale Lembrar: Fiz esse script com sono e cansado, ele está bem ruinzinho, mas irei modificar sempre até conseguir deixar ele bem legal para vocês.
-
Ramos123 deu reputação a olimpiamarkin em [Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping
Fiz um lugarzin bem simples, em cima uma casa, em baixo loja de food, simples.
-
Ramos123 deu reputação a Henrique Moura em Mudar A Versão Do Mapa
Primeiramente gostaria de avisar que este tutorial só foi feito para aprimorar o conteúdo trazido pelo membro LukasDolera. Qualquer tipo de mérito ou agradecimentos vão para ele.
1. Após abrir o RME com o seu mapa, vá até o menu Map e clique sobre a opção Properties...
2. No indíce Client version clique sobre a seta virada para baixo.
3. No menu selecione a versão que deseja transformar seu mapa e clique sobre ela.
4. Na tela seguinte clique sobre a opção Ok.
5. Na próxima tela clique em Sim/Yes e aguarde a conversão do mapa.
-
Ramos123 deu reputação a Linnux em Comando !b Para Players Vips
Comando !b Para VIPs
Bom, Esse Script Feito Por Mim, é Muito Simples, ele deicha o player falar com o serv inteiro com o comando !b (ex: !b oi)
Vamos Ao Script
1º Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque isto la
<talkaction words="!b" event="script" value="talkbroad.lua"/>
2° Vá Em data/talkactions/Scripts e copie um arquivo qualquser q seja .lua e coloque este nome talkbroad, Apos Ter Feuti Isso, Abra-o, apague Tudo e Coloque isto
------ Script By Linnux for Xtibia.com Users ------- local configs = { cobrar = "sim", ------ Use sim ou nao para cobrar. sovip = "sim", ------ Se somente vip players poderam usar o comando price = 1000, ------ Preço a pagar se o cobrar estiver ativado. storage = 13541 ------ Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } function onSay(cid, words, param) local nada = {" "} if table.isStrIn(param, nada) or param == "" then doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa falar alguma coisa.") return TRUE end if configs.sovip == "sim" and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(configs.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não é vip.") return TRUE end if configs.cobrar == "sim" and not doPlayerRemoveMoney(cid,tonumber(configs.price)) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente.") return TRUE end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]: " .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end
Pronto, O Script Está Criado, agora só salvar, fechar e ir no ot Aproveitar
Gostou ??? Da um :button_ok: Ai
Meus Scripts E Mapas Apenas Para o :XTibia_smile:
-
Ramos123 deu reputação a fastot em Baiak Speed Editedy By [Adm]Speed Versao 1
Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Speed Versao 1, eu e meu primo estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Baiak Darlan.Então, tá esperando o que?
º6 Cidades
-Baiak Speed
-Vip City
-Hydraland
-Baiak City
-Desert City
-GOD City
ºCONTA DO GOD
^ACCOUNT: god
^SENHA: god
PARA MUDAR A SENHA DO GOD USE :sql:
Ok, vamos logo para as atualizações! do Baiak Speed V.1
Baiak Speed
- Modificações no Templo principal com nova city e eventos
-Modificações no mapa, bugs foram removidos!
-Novos npc na nova city
-Dois novos npc de addon que nao tinha no mapa adicionado na nova city [GOD]CITY.
-Muitas Novas hunt adicionadas
-Tambem muitas novas quests
-Novos set e armas
-Novos comando adicionados nao tinha como\/
!buyvip
!notice
!spells
!changesex
!second
entre outros
-Novo npc de bless,de comprar itens editados,e dos addon warmaster 1 e 2
-4 novas Magias de attack adicionadas
-2 magias de healar adiciondas (uma de healar mana e outra de vida e so falar !spells para druid e sorc)
-Duas novas runas para kina e pala de healar mana e vida
-TEMPLO PRINCIPAL COM NOVO VISUAL NUNCA VI EM OT ALGUM (VERDE COM GELO E FOGO EU ACHO QUE FICO MUITO MASSA SE N GOSTAR SO DO TEMPLO PODE MUDAR PARA SEU OTSERV
-Terminando uma quest da nova city abra o bau e ganhe [VIP] no nome
-Entre no tp PROMOTION e compre vip promotion com o npc,a seguir pegue 5kk lvl 1k e fale !second ...vc vai vira EPIC promotion
-Entre várias outras mudanças!
• Algumas Imagens:
TEMPLO PRINCIPAL
NOVA CITY
Hunts e Quest
Quests
:forward: Dowload Do Baiak Speed 8.60 4shared
:forward: Scan do Baiak Speed 8.60
OUTRO SCAN \/ de imagem
• Créditos:
Achou bugs? Reportem para melhoras DUVIDAS ADICIONA MEU MSN AI :greenperson: admspeed1@hotmail.com
GOSTOU? DA UM REP AI :button_ok: NAO GOSTOU? CRITIQUE PARA MELHORAS OBRIGADO DE SEU VOTO
e como prometido aki esta a versao do baiak speed versao 2 Baiak Speed versao 2
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.