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Wodkko

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    Wodkko deu reputação a vital900 em [Arquivado]Área do Mapper   
    Dos mapas postado por mim, somente a foto 1 esta completa.. Nenhum dos mapas são meus..
    Não existe nenhuma sprite no guizito, se não as feitas pela Cip. Então não entendi seu comentário.
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    Wodkko deu reputação a Elrien em [Arquivado]Área do Mapper   
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    Wodkko deu reputação a Ghaion em [Arquivado]Área do Mapper   
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    Wodkko deu reputação a masdead em [Arquivado]Área do Mapper   
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    Wodkko deu reputação a vital900 em Apresentação Geral   
    Bom galera.. Hoje tive uma ideia, postar algumas das estórias, a medida a qual eu vou fazendo, aqui no fórum. Comecei com a estória do 'Papai Noel' do mundo de Elysium. Eu encaixei o RPG para com a RL. Vamos ver como será a aceitação da galera.
    -> Quando eu tiver feito uma quantidade suficiente irei criar a Biblioteca do Elysium aqui no fórum, com alguns contos e dicionários.
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    Wodkko recebeu reputação de vital900 em Apresentação Geral   
    Caro Yan , Histórias é quando é provado , um acontecimento , normalmente com provas que existe.
    Estórias quando é um conto , uma lenda .
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    Wodkko deu reputação a vital900 em Apresentação Geral   
    já pensamos nesta possibilidade, porém é melhor criar tal face quando tivermos tempo para organiza-lo, pois estamos a mil por hora..
     
    - Vilarejo dos Thorillians 100%pronta.
    - Os vilarejos das raças serão 100% voltado a quest's, e a npc's de utilitários (que vendem coisas tpo elf's vendem otimos livros de magia arcana, no vilarejo dos anões você pode vender ou comprar armas e armaduras muito boas) 'e assim vai'..
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    Wodkko deu reputação a LordZezim em Apresentação Geral   
    Isso aí. Ainda mais nas férias, vamos redobrar o ritmo!
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    Wodkko deu reputação a LordZezim em Apresentação Geral   
    Ainda nesta semana que vem divulgaremos informações sobre inscrições para o BETA. Aguardem.
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    Wodkko deu reputação a Mythusz em Converta Imagens Para Otbm :)   
    Olá Xtibianos, hoje é meu primeiro post aqui no XTibia, por isso decidi criar um bem bacana, como por exemplo converter arquivos de imagem para OTBM.
     
    Progamas requeridos:
     
    Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR).
     
     
    http://www.4shared.c...itMapToMap.html
     
    Scan:
     
    http://www.virustota...3353-1325523955
     
     
    1. Iniciando:
     
    Após baixar o arquivo, abra-o e também ache uma imagem na internet, pode ser qualquer uma em formato JPEG, JPG, GIF, BMP ou PNG. No caso usarei um mapa mundi.
     
     
     



     
     
    2. Colorindo:
     
    Bem, depois de selecionar sua imagem é hora de colori-la, para fazer isso deve prosseguir da seguinte forma:
     
    OBS: Nesse caso eu irei pintar apenas uma imagem policromática para tornar o tutorial mais prático, mas se quiser pode ser outra qualquer.
    Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto.
    Em Label4 coloque sua cor secundária, no nosso caso montaremos só o continente ou como outros falam o Shape, por isso não é necessário usar.
    Deixe a opção Place Ground marcada.
    Em Ground ID coloque o ID de qualquer ground. No caso usarei o 4526 (grass).
    Clique em Add e logo em seguida clique em Colorize Map.

     



     






    Essa última etapa pode demorar alguns minutos dependendo do mapa.


     

    3. Iniciando a conversão:

     

    Depois de carregar tudo, é a hora de começarmos a conversão de sua imagem para OTBM.

    Abaixo de Colorize Map coloque as coordenadas onde você quer que apareça. Usei X= 1000 e Y= 1000.


    Agora é só alegria, se quiser crie uma nova pasta para por o mapa ou salve em outra qualquer. Clique em Export to .OTBM map.


     



     

    4. Abrindo com seu RME:


     

    A parte mais fácil ;D, localize seu mapa onde você o salvou e abra-o.

     





     

    Como disse pode ser qualquer foto


     
     




    Gostou? REP + !


     

  11. Upvote
    Wodkko deu reputação a LordZezim em Mapping Show Off   
    Mapping Show off


     
    Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor.
    Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.
  12. Upvote
    Wodkko deu reputação a LordZezim em Mapping Show Off   
    @HunterHero
    Não é a cave toda, têm várias áreas com passagens secretas, etc. Mas obrigado pela dica mesmo assim.
  13. Upvote
    Wodkko recebeu reputação de LordZezim em Apresentação Geral   
    Bom , só para reforçar .... não iremos fazer o mesmo erro que fizemos no Drakonia , então faremos rápido mais muito mais detalhado , realmente muito mais . Antes eu mechia no mapa do Drakonia , e eu não sou aquelas coisas de mapper ; Agora só sprites e Spells . Tudo ta indo certinho , ja começamos o Trabalho ja temos umas 53 sprites novas , pelo oque calculamos pode haver até mais de 500 novas sprites ( contando com novos efeitos ).
     
    Não tenho muito o que escrever , averá alguns (Teaser) mais tarde , mas só quando ja estiver meio que acabado . Não deve demorar tanto assim , temos muitas coisas ja feitas .
     
    Obrigado ;D .
  14. Upvote
    Wodkko deu reputação a LordZezim em Apresentação Geral   
    When the whole world is about to fall, a hero must rise...



    Elysium Online - Open Tibia Server


     
    O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades.
    O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia.
    Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo.
    A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online.
     






    Roleplay

    Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo.
     
    Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras.
    Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos.
    Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles.
    Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra.
    Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um.
    Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas.
     
    Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação:
     
    1. Cavaleiros (Iniciais Soldados)
    São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia.
     
    2. Arqueiros (Iniciais Caçadores)
    Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque.
    Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura.
     
    3. Paladinos (Iniciais Sentinelas)
    São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas.
     
    4. Mago (Iniciais Feiticeiros)
    Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental.
     
    5. Bárbaros (Iniciais Mercenários)
    Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados).
    Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo.
     
    6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas)
    São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções.
     
     
     
     
     





    Mapa

    Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida.
    A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo:
     
     
     
     
     



     



















     

     

     




    Características

    Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui.
     
     

    Forja/Aprimorar


    Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento.


     

    Mineração

    Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar.
     

    Tradução

    Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium.

    Plantação

    Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo.
     

    Roubo

    Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor).
     

    Transportes

    Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro.

    Som

    O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado.
     
     
     
     

    Videos:










    https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png
    Novas Sprites

    É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde até outfits.

    Staff

    Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade:
     
     

    Administração Geral:


    LordZezim / vital900


    Coordenação:


    LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG)

    Mapping:

    LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster

    Scripting:

    Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga


    Enredo:



    Necrox / vital900


    Spriting:

    Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga


    Design:


    AnneMotta

    Programação:

    LordZezim / Liebl / Vaga

    Colaboração:

    MatheusEnjoy (Websites e Coordenação)

     
     

    Interessado em participar? Clique
    aqui e se inscreva!


    Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações?



    Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em
    www.elysiumonline.info)


    O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto!



    Até mais!


  15. Upvote
    Wodkko deu reputação a LordZezim em {Show Off } Drakonia World - 3 - Ghondum Island   
    O PROJETO FOI CANCELADO, LEIA MAIS SOBRE OS ACONTECIDOS NO TÓPICO DRAKONIA, EM PROJETOS INCENTIVADOS


  16. Upvote
    Wodkko recebeu reputação de LordZezim em {Show Off } Drakonia World - 3 - Ghondum Island   
    ..: Em Breve Postaremos algumas informações das outras ilhas ( Krimehild e Aitver ) :..
     
     
    Essas ilhas são "pequenas" introduções para os novos jogadores do Mundo Drakonia, é um tipo de Rookgaard .
    Todo espaço contido no mapa é feito de acordo com a história que foi feita apartir da imaginação , então nada no mapa será plagiado.
     
    Com o tempo averá mudanças do tipo, reformação de fórmulas de damage ( para equilibrar todas as vocações ) , sprites novas , quests , detalhação de alguns terrenos , novas hunt's . Tudo será préviamente informado em nosso site(oficial) que logo divulgaremos.
     
    O Servidor será Dedicado então teremos uma equipe séria , não averá o personagem GOD , por motivos de confiança para que não haja Edit's.
    Averá 1 GM e 3 ou 4 Tutores , que ficarão ordenadamente colocados em horários determinados , para que em nenhuma hora o jogador não tenha acesso á ajuda.
     
    Informo que as primeiras semanas do servidor ( Beta ) será realmente TESTE , então mostraremos aos 10 players apenas o Esqueleto do mapa, pois não queremos que os mesmo começem com uma vantagem a mais aos demais. O que mostraremos ja está organizado, e nesse meio tempo visualizaremos se o pvp, war, hunt's, quest, estão adequadas ao mapa , level , vocações .
     
    Quero também afirmar que algumas alterações importantes ficaram prontas um pouco mais distante do previsto, nada demorado, apenas um pouco mais demorada, por causa de imprevistos fora da vida "virtual" .
     
     
     
    Quero agradecer a todos que estão incentivando o nosso projeto , e todos que estão dando conselhos para a nossa melhoria.
     
    Obrigado.
  17. Upvote
    Wodkko deu reputação a LordZezim em {Teaser} Drakonia World - 6 - Show Off: Gelida   
    O PROJETO FOI CANCELADO, LEIA MAIS SOBRE OS ACONTECIDOS NO TÓPICO DRAKONIA, EM PROJETOS INCENTIVADOS
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