Ir para conteúdo

brunoi123

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    brunoi123 deu reputação a Qwizer em Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos   
    Global Full
     
    [CLIENTS COMPATÍVEIS]
      10 e 11.5.
     
    [BUGS E DOWNLOAD]
    BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full
     
    [FEATURES]
    NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ...
     
    [MAPA]
    FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST
     
    TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
    TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    [EVENTS]
    WAR-ANTIENTROSA
     
    [CONTATO]
    SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493
     
    [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial
    - M4G0 -
    Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
  2. Upvote
    brunoi123 deu reputação a Junior001 em Mudar cor.   
    isso se não me engano é uma imagem que tem no layout.
  3. Upvote
    brunoi123 deu reputação a AnneMotta em [Mudar o online]   
    xampp\htdocs\layouts\tibiacom
     
     
    Procure por:
    $config['status']['serverStatus_players'] Na mesma linha a direita vai estar a parte escrita Players ai basta você mudar.
  4. Upvote
    brunoi123 deu reputação a OriGM em [Encerrado] Vocations.xml   
    Você trocou o seu script pelo meu ,testou?
    Deu erro no console? Poste.
     
    Se continuar o erro,tente trocar a parte do vocations.xml por este,e teste.
  5. Upvote
    brunoi123 deu reputação a Zaruss em Mudar versão do mapa   
    Se muda com o Remere's aqui um tutorial ensinando
    [topic=http://www.xtibia.com/forum/topic/122394-mudar-a-versao-do-mapa/]Mudar Versao do Mapa[/topic]
  6. Upvote
    brunoi123 recebeu reputação de joaovitortcp315 em [RE-UPADO] Wodbo Hunter   
    mudo site? baixei site veio um mo feiao estranho do cosmie, mto mto feio
  7. Upvote
    brunoi123 deu reputação a jhon992 em Tutorial Básico Creaturescripts   
    Tutorial Básico sobre CreatureScripts


     
    CreatureScripts = São scripts que serão ativados após uma determinada ação criada pelo monstro ou personagem. Essas ações são determinadas como funções. Existem varias funções utilizadas para a criação de creaturescripts e estas são:

    onDeath(cid, corpse, killer)-- que é executada ao morrer. onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) -- semelhante a onDeath. onAttack(cid, target) -- executa ao atacar. onCombat(cid, target) -- semelhante ao onAttack. onLogin(cid) -- executa ao logar. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- executa ao dar look. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- executa ao upar skills/levels. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- executa ao perder ou ganhar life/mana/condições. onLogout(cid) -- executa ao deslogar. onKill(cid, target, lastHit) -- executa ao matar. onThink(cid, interval) -- executa em determinado tempo. onJoinChannel(cid, channelId, users) -- executa ao entrar em um chat. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- executa ao receber um parcel/carta. onReportBug(cid, comment) -- executa ao reportar bug.
     
    Para criar esse tipo de script, primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts e duplica um arquivo e salve com "nomedesejado";
    Agora você vai determinar que função você vai precisar para criação do seu script. Para exemplo vou usar a função "onAdvance"(ao upar).
    Neste exemplo, quando o player upar level 100 ele irá ganhar 1kk:

    1 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) 2 if (getPlayerLevel(cid) == 100) then 3 doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) 4 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você ganhou 1kk por atingir level 100!") 5 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) 6 end 7 return true 8 end
     
    Numerei as linhas para melhor entendimento, nos seus scripts vocês não devem numerar.

    linha 1 = Inicio da função onAdvance, essa linha recebe algumas informações do player que upou, como seu cid, seus skills o velho level e o novo level. Obs: cid = creature id, numero de identificação do player/monstro. linha 2 = Inicia-se um if onde verifica se o level do player é igual a 100. Se for verdadeiro, o script executa as linhas 3,4 e 5, senão pula direto a linha 6. linha 3 = Adiciona 100 itens com o id 2160 ao player. linha 4 = Manda uma mensagem parabenizando o player. linha 5 = Solta o efeito de numero 30, na posição em que o player esta. linha 6 = Finaliza a verificação do if. linha 7 = Retorna verdadeiro. Obs: sempre é necessario ela linha no final de seu código. linha 8 = Finaliza a função onAdvance.
     
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Por fim para funcionamento do seu script é necessario adicionar 2 tags:
    1º- No "data/creaturescripts/creaturescripts.xml"
    2º- No arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua", Obs: se o script que você for fazer for de função onLogin, não precisa adicionar a segunda tag.
     
    1º Tag: Vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag:

    <event type="advance" name="QualquerNome" event="script" value="nomedesejado.lua"/>
    O type="" , será o nome da função de seu script após a palavra "on" e sempre tudo em minusculo.
    O name="", use qualquer nome porem esse nome vai ser usado para registrar no script onLogin na tag2.
    O value="", é o nome com qual você salvou seu script.
     
    Agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua, sempre antes do último return true:

    registerCreatureEvent(cid, "QualquerNome")
    QualquerNome é o name que você adicionou na tag1 do creaturescripts.xml.
     
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Acho que é isso aew, espero ter ajudado a galera que esta iniciando.
     
    Dica para criação de scripts:
    Para melhor edição e organização use Notepad++: http://www.baixaki.c...ad/notepad-.htm
    Sempre usar uma lista de funções como apoio: http://www.xtibia.co...sta-de-funcoes/
    E sempre pesquise por scripts prontos e tutoriais para ter uma base.
  8. Upvote
    brunoi123 deu reputação a jhon992 em Error Script Ajuda   
    Na última parte faltou um "end" era pra estar assim:

    ---Piccolo--- if getPlayerVocation(cid) == 378 then if getPlayerLevel(cid) >= 450 then doPlayerSetVocation(cid,407) doSetCreatureOutfit(cid, piccolo, -1) addEvent(trans,ext,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 233) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 450 level to first transform") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 407 then if getPlayerLevel(cid) >= 600 then doPlayerSetVocation(cid,408) addEvent(trans1,ext,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 33) doSetCreatureOutfit(cid, piccolo1, -1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 600 level to next transform") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 408 then if getPlayerLevel(cid) >= 850 then doPlayerSetVocation(cid,409) addEvent(trans2,ext,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 18) doSetCreatureOutfit(cid, piccolo2, -1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 850 level to next transform") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end
  9. Upvote
    brunoi123 recebeu reputação de leoklas em Sistema De Level Para Pokemon   
    Vamos lá
     
    Primeiro vá em:
    data/actions/script
    e criei 1 arquivo chamado:
    goback.lua
     
    va em goback.lua e adiciona:
     
     
     
     
    vá em:
    data/actions/actions.xml e adicione:
     
     
     
    se no seu ja estiver essa tag não mecha.
     
    Como Mudar Level, Ganho de Life e Vida?
     
    Simples.
     
    level = 20 - em Azul é o level para usar o pokemon, para mudar basta alterar o numero azul
     
    cons = 43 - em Vermelho o tanto de life que o pokemon irá ganha por level, para mudar basta alterar o numero vermelho
     
    vida = 1200 - em Verde o tanto de life do pokemon, para mudar basta alterar o numero verde
     
    se ajudei de REP+
  10. Upvote
    brunoi123 deu reputação a lachost12 em [Global] Original Sem Bugs!   
    Cidades!
     
     
     
    Quests!
     
     
     
    Raids!
     
     
     
     
    Informações do Server:
     
    War System (Escudos)
    Distro DEV_0.4
    Spells 8.6 100%
    Npc's Igual RL
    Sem bugs (dinheiro, entre outros).
    Server pronto para por Online.
     
    Outros:
     
     
     
     

    Download:
     
     
     
     
    Créditos:
     
     
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...