Gente preciso de ajuda a great mana potion do meu ot está healando 900 ~ 800 e fica completamente desparelho com o dano da sd ocasionando que nunca ninguém vai conseguir se matar.
Se alguem podesse me enviar um script ou solucionar este problema ficaria grandemente agradeçido: olha como está o script da great mana potion
local MIN = 350
local MAX = 450
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
doRemoveItem(item.uid, 0)
doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 0)
return TRUE
end
esta para healar 350 mas continua healando 900!!
obrigado pela ajuda desde agora.