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mrleek

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    mrleek deu reputação a diziin109 em Baiak Chaos   
    LOL ATE A MAE TA INFEQUITADA REP -
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    mrleek recebeu reputação de tibia0roberto em Baiak Chaos   
    Cara eu nam autorizei vc a postar o meu servidor aqui pra Download, e tem otra voce nao fez nada no mapa so abriu o RME mudou o chao e ta falando q é teu e essas edições q tu fez ta POWER LIXO, bom agora q tu ja fez a cagassa e posto aqui esse ai horrivel q voce editou em breve eu irei postar o meu original
     
    @EDIT
    Se voces quiserem baixar o meu Original:
    http://www.xtibia.com/forum/topic/159404-baiak-fenix/
     
    ~~
    ~~
    Att. :XTibia_smile:
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    mrleek deu reputação a guixap em [Talk] Comprar Skill   
    Olá galerinha (:, hoje irei postar meu primeiro script, na verdade não é nem 100% meu, alguns Scripters me ajudaram, mas o que mais

    me ajudou foi O Marcelin (Marcello Mkez), meu professor . Espero que o script agrade a todos e fiz mesmo para treinar e praticar

    e espero publicar muito mais scripts para vocês.

     

    Bom essa talkaction possibilita ao player de terminada vocação, com uma certa quantidade de um certo item

    adquirir o skill que você determinar e com um limite de compra, si o player uma quantidade máxima

    considerada skill full no seu server ele não poderá usar mais. Sem mais explicações vamos ao script:


     
    Function: (By Vodkart)
    Nota: É importante a instalação da function para que funcione, pois ela permite que o skill seja adicionado sem erros e diretamente na DB.
     
    Em data/lib/050-function...
     
     



    Talkactions:
    (By, Vodkart Função Principal, Xapinhal Condições, Marcello Mkez Mensagens e Org. do script e DemonBH por um pequeno erro na condição getItem).
     
    Em data/talkactions/talkactions.xml ...Adicione:
     
     



    Em data/talkactions/scripts ... Crie um script chamado skill.lua E adicione o seguinte:
     
     
     
    Configuração: Infelizmente não aprendi variável ainda, então teremos que configurar assim :x.
     
     



    Magic Level: Para comprar ml, você precisa mudar algumas funções então para facilitar:
     
     
     



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    mrleek deu reputação a Eskylo em [Talk] Comprar Skill   
    Usando variáveis:
     
     
     
    PS. Bonito o tópico!
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    mrleek recebeu reputação de TeamSky em Começei A Ser Spriter!   
    Concordo com oque Sour falou, voce tem futuro, so procure ler uns tutorias, ver videos de como por sombras nos itens e etc, colocar mais realidade nos itens e eu te recomendo a usar o Paint pra fazer seus itens. Mas mesmo assim eu nunca tentei e/ou fiz os itens no Photoshop dai nem sei. Boa sorte nessa nova carreira e nao desista, qualquer coisa to sempre ae pra apoiar.
     
     
    ~~
    ~~
    Att. :XTibia_smile:
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    mrleek deu reputação a walefxavier em Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado   
    Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor.
     
    O que há de novo?
     
    * Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.)
    * Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker.
    * Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite)
    * Top 100 Killer do Servidor
    * Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".)
    * Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores)
    * Trade System (Explicações no site e em PT)
    * Novo Support List
    * Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.)
    * Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.)
    * Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | !
    * Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar.
    * Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre <<
     
    A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos.
     
     

     
    Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações:
     
    New Addons Page
    Pagina de Benefícios
    Pagina de Characters Customizada
    Pagina de Downloads
    Novo Estilo do Shop Offer
    Trade System
     
     
    Obs:
    1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer,
    então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.)
     
    Link das Tabelas
     
    2° Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar.
     
    3° A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout.
     
     
    *É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php !
     
    Vlw Galera !
     
     
    DOWNLOAD DO SITE
    SCAN DO SITE
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    mrleek deu reputação a PedroXtibiaaaa em [8.6] Eternal Kingdoms Map   
    Download: Clique aqui
    Scan: Clique aqui
    Remere's Map Editor 2.1
    Créditos: Artii e o pessoal do Eternal Kingdoms (otland)
    Versão: 8.60/8.61, testei com 8.70 e funcionou também...
     
    O mapa possui o mínimo de bugs possíveis, talvez alguns pequenos bugs simples, todas as houses estão 100%.
     
    Cidades:
     
    Aleda
    Leafport
    Fallen
    Selroth
    Seldia
    Shadow Wood
     
    Screenshots
     
     
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    mrleek recebeu reputação de TeamSky em Começei A Ser Spriter!   
    Tranquilo, to sempre ae pra ajudar ; D
     
     
     
    ~~
    ~~
    Att. :XTibia_smile:
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    mrleek deu reputação a Mock em Mock Fly System 1.0   
    Autor: Mock the bear
    Servidor testado: TFS 0.3.6

     
    Depois de muita espera eu dei a chance de liberar o script, disse que iria postar assim que descobrissem como criar um tile onde não tem. Pois bem um cara desse forum chamado kydrai descobriu e coube ao lucas123 mostrar. Parabens kydrai ;D
    Script dedicado a vc.
    A minnha funçao é essa:

    function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255) doCreateItem(id,1,pos) end
    E a dele é essa:

    function doCreateTile(cid, tileid, pos) -- by Kydrai doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(tileid, 1, pos) end
    O principio é o mesmo. Abusar de um bug do distro que cria um tile quando executa uma spell. E com o tile pode criar o SQM.
     
    Bom vamos começar.
    Primeiro crie um arquivo chamado flylib.lua na pasta data/lib do seu server e coloque isso:

    CONST_FLYVOID = 460 CONT_FLYOUTFIT = 239 IGNORED = {6495,7096,7099,5167,5162,5163,405,7100, 5315,5521,5316,5193,5192,5191,945,5048,923,950,951, 952,953,3623,954,955,949,9101,3352,9106,9103,1524, 1111,437,433,443,434,442,436,445,941,444,435,943, 1027,925,930,926,928,922,921,1112,406,904,931,934, 932,933,5319} --- Config here up = {} down = {} fly = {} fly.win = function(cid)-- Script by mock setPlayerStorageValue(cid, 102015,1) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Now you can fly.') end fly.add = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102015) == -1 or getPlayerStorageValue(cid,13241) == 1 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 102059) <= 0 then local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = CONT_FLYOUTFIT doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) doChangeSpeed(cid, 390) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Fale \'up\' e \'down\'.' ) return true else doPlayerSendTextMessage(cid,27, "Você ja esta voando.") return false end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end fly.using=function(cid)-- Script by mock return getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 end fly.logout = function(cid)-- Script by mock if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102010,1) setPlayerStorageValue(cid, 102011,p.x) setPlayerStorageValue(cid, 102012,p.y) setPlayerStorageValue(cid, 102013,p.z) deletarEmVolta(p) fly.del(cid) end return true end fly.login = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102010) ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, 102010,-1) local p = {} p.x = getPlayerStorageValue(cid, 102011) p.y = getPlayerStorageValue(cid, 102012) p.z = getPlayerStorageValue(cid, 102013) if not checkAround(p) then fly.add(cid) down.gerarEmVolta(p) doTeleportThing(cid,p) end end return true end fly.die = function(cid)-- Script by mock if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102011,-1) setPlayerStorageValue(cid, 102012,-1) setPlayerStorageValue(cid, 102013,-1) deletarEmVolta(p) fly.del(cid) end return true end fly.del = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 then if getSqmId(getCreaturePosition(cid)).itemid == CONST_FLYVOID then return false end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 102059,-1) doChangeSpeed(cid, -390) return true end end function hasSqm2(pos)-- Script by mock local f = getTileThingByPos(pos) if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and (not isWalkable(pos) and not isInArray(IGNORED,f.itemid)) then return true end return false end function hasSqm3(pos)-- Script by mock local f = getTileThingByPos(pos) if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and f.itemid ~= CONST_FLYVOID and not isInArray(IGNORED,f.itemid) then return true end return false end function deletar(pos)-- Script by mock if hasSqm(pos) then local sqm = getSqmId(pos) if sqm.itemid == CONST_FLYVOID then doRemoveItem(sqm.uid,1) end end end function deletarEmVolta(pos) for x=-1,1 do for y=-1,1 do deletar({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) end end end function checkAround(pos)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do if hasSqm2({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) then return true end end end return false end function fly.checkAround(pos)-- Script by mock local n = 0 for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if g.itemid == CONST_FLYVOID then n = n+1 end if isCreature(getTopCreature({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}).uid) then return false end end end if n == 9 then return true end return false end function up.checkAround(pos)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if hasSqm3({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) or g.itemid == CONST_FLYVOID then return true end end end return false end function down.checkAround(pos,f)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if (not f and hasSqm2({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z})) or g.itemid == CONST_FLYVOID then return true end end end return false end function gerarEmVolta(pos)-- Script by mock local n = 30000 for x=-1,1 do for y=-1,1 do n =n+1 doItem({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z},n) end end end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock if not hasSqm2(pos) then doCreateTile(CONST_FLYVOID,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doSetItemActionId(c.uid, a) end end function getSqmId(pos,t)-- Script by mock if hasSqm(pos) or t then pos.stackpos = 0 local i = getTileThingByPos(pos) return i end return nil end function down.doItem(pos,a)-- Script by mock if not hasSqm(pos) then doCreateTile(CONST_FLYVOID,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doSetItemActionId(c.uid, a) end end function down.gerarEmVolta(pos)-- Script by mock local n = 30000 for x=-1,1 do for y=-1,1 do n =n+1 down.doItem({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z},n) end end end function doCreateTile(id,pos) -- Script by mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255) doCreateItem(id,1,pos) end
     
    Agora é 1 scritp em creaturescripts, 3 em talkactions e 1 em movements.
    Creaturescripts

    Em seu login.lua coloque isso:

    fly.login(cid)
    no seu logout.lua coloque isso:

    fly.logout(cid)
    e no script que o player morre coloque isso:

    fly.die(cid)
    Isso é para quando o player entrar e sair do server pra voltar onde ele estava :coolface:
    Movements

    Em movements.xml:

    <movevent type="StepIn" actionid="30001" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30002" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30003" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30004" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="30005" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30006" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30007" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30008" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30009" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="AddItem" tileitem="1" itemid="460" event="script" value="fly.lua"/>
    E no script fly.lua

    ---Script by mock the bear function doCopyItem(item,pos) ---Script by mock the bear for i=1,6 do pos.z = pos.z+1 if hasSqm(pos) and getSqmId(pos).itemid ~= 10217 then local i = doCreateItem(item.itemid,item.type,pos) if item.actionid ~= 0 then doSetItemActionid(i,item.actionid) end doSendMagicEffect(pos,9) return i else local p2 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z} doSendDistanceShoot(pos,p2,40) doSendMagicEffect(pos,2) end end end function onAddItem(item,pos,k) ---Script by mock the bear doCopyItem(item,k) doRemoveItem(item.uid,item.type == 0 and 1 or item.type) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) ---Script by mock the bear local dir = { [30004] = {0,6,7}, [30007] = {7,0,6,1,5}, [30008] = {1,5,7}, [30009] = {5,4,2,1,7}, [30006] = {2,5,4}, [30003] = {4,3,6,2,5}, [30002] = {3,4,6}, [30001] = {6,0,7,3,4}, } if isPlayer(cid) then local chkps = {x=position.x,y=position.y,z=position.z} local ig = false for i,b in pairs(dir[item.actionid]) do local nw = getPosByDir(chkps,b) local g = getTileThingByPos(nw) if hasSqm3(nw) or g.itemid == CONST_FLYVOID or nw.x < 35 or nw.y < 35 then ig = true break end end if not ig then deletarEmVolta(fromPosition) gerarEmVolta(getCreaturePosition(cid)) else doTeleportThing(cid,fromPosition,false) doPlayerSendTextMessage(cid,27, "Sorry, you cannot fly here.") end end end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition,q) addEvent(function(pos) if fly.checkAround(pos) then deletarEmVolta(pos) end end,10000,position) end
    Talkactions

    Em talkactions.xml

    <talkaction words="up" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/> <talkaction words="down" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/> <talkaction words="!fly" case-sensitive="no" event="script" value="fly.lua"/>
    Em fly.lua

    function onSay(cid, words, param) --- By moc kthe bear (MTB) if param ~= '' and getPlayerGroupId(cid) > 3 then local cida = getPlayerByName(param) if cida and isPlayer(cida) then fly.win(cida) end return true end if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) p.stackpos = 0 local f = getTileThingByPos(p) if fly.del(cid) then if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and f.itemid ~= CONST_FLYVOID then return true else setPlayerStorageValue(cid,10941,1) local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102011,p.x) setPlayerStorageValue(cid, 102012,p.y) setPlayerStorageValue(cid, 102013,p.z) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot turn off the fly here.') end else if fly.add(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) if getSqmId(pos).itemid == 10217 then down.gerarEmVolta(pos) end return true else doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot fly.') return true end end return true end
    Flyup.lua

    function onSay(cid)--- By moc kthe bear (MTB) local time = os.time() if time < getPlayerStorageValue(cid, 102054) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end if not fly.using(cid) then return false end local pos = getCreaturePosition(cid) pos.z = pos.z-1 if hasSqm(pos) or pos.z < 0 or up.checkAround(pos) then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot fly higger.') return true else gerarEmVolta(pos) doTeleportThing(cid,pos) pos.z = pos.z+1 deletarEmVolta(pos) end return true end
    Flydown.lua

    function onSay(cid)--- By moc kthe bear (MTB) local time = os.time() if time < getPlayerStorageValue(cid, 102054) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end if not fly.using(cid) then return false end local pos = getCreaturePosition(cid) pos.stackpos = 0 local g = getTileThingByPos(pos) pos.z = pos.z+1 local f = getTileThingByPos(pos) if getSqmId(getCreaturePosition(cid)).itemid ~= CONST_FLYVOID or down.checkAround(pos) or (g.itemid ~= CONST_FLYVOID and f.itemid ~= CONST_FLYVOID and f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1) or (not isWalkable(pos,true,false,false) and hasSqm(pos)) or (hasSqm(pos) and not getTileHouseInfo(pos)) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot go to down here.') return true else down.gerarEmVolta(pos) doTeleportThing(cid,pos) pos.z = pos.z-1 deletarEmVolta(pos) end return true end
     
    E pronto. Esse não tem o recurso de cair que tem no video por que aquilo é do K.A junto do flysystem 2.0. Esse ja foi do K.A porem agora ele tem um melhor. Esse ai é bom sim porem não serve mais pro k.a entao ta liberado. Façam bom uso modifiquem da forma que quiserem corrijam os bugs e repostem melhorado contanto que nao tire meus creditos. Lembrando que nao precisa mudança na source.
     

     
    Eu sei ta um pog do baralho nao tive paciencia pra faze um remake.
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