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Guilherme 17/05/1991

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Sobre Guilherme 17/05/1991

Guilherme 17/05/1991's Achievements

  1. Oii no meu antigo ot eu tinha yeti como treiner, eu consigo fazer com que "quase todos" os monstros virem treiners! Se kiserem eh so me fala.
  2. Vá em data/spell/instant e crie um bloco com o nome de sound e coloke issu: area = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1}, {1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1}, {1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1}, {1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } attackType = ATTACK_DRUNKNESS needDirection = false areaEffect = NM_ME_SOUND_WHITE animationEffect = NM_ANI_LARGEROCK hitEffect = NM_ME_SOUND_WHITE damageEffect = NM_ME_SOUND_WHITE animationColor = BLACK_WHITE offensive = true drawblood = true SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} SpellObject.minDmg = 1000 SpellObject.maxDmg = 2000 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered()) end ____________________________________ Depois vá em data/spell/spell.xml e cloke issu na parte ded instant: <spell name="Musica" words="sound" maglv="25" mana="75" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /></spell> Axu q essa eh a unica magia que presta das minhas 3 q fiz. Aproveitem usem mas não modifiquem. Não deixe de comentar e dizer oq q axou!!!
  3. Eh eu acabei de testa vi q fiko horrivel o dano dela, mas issu eh só configura depois. :w4:
  4. oi dinovu eu aki essa vez vim com uma magia mais fraca. mesmos passos da de antes e coloka issu dentro de um bloco chamado death monk. area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_BURST needDirection = false areaEffect = NM_ME_BLOCKHIT animationEffect = NM_ANI_LARGEROCK hitEffect = NM_ME_HITBY_FIRE damageEffect = NM_ME_BLOCKHIT animationColor = BLACK offensive = true drawblood = true SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} SpellObject.minDmg = 50 SpellObject.maxDmg = 350 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered()) end __________________________________________________________ depois issu em spells.xml <spell name="Death Monk" words="death sonor" maglv="5" mana="50" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell> Espero q essa seja aproveitada!!!! E quero ver em vários server's!!!hsshuuhsaaus Vlw pela crítica e sugestão Planta.
  5. Vlw cara vo tenta melhora nas próximas magias!!!
  6. Acabei de criar minha primeira magia dêem uma olhada e falem se ficou boa e etc. Aki vai ela: Crie um bloco chamada explosion em Pasta do seu ot/data/spells/instant e coloque issu dentro dele. area = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } attackType = ATTACK_PARALYZE needDirection = false areaEffect = NM_ME_HIT_AREA animationEffect = NM_ANI_ENERGY hitEffect = NM_ME_POISEN damageEffect = NM_ME_PUFF animationColor = DARK_BLUE offensive = true drawblood = true SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} SpellObject.minDmg = 10000 SpellObject.maxDmg = 20000 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered()) end _________________________________________________________________ Depois dissu vai em Pasta do Ot/data/spells/spells.xml e edite e colke issu em instant: <spell name="explosao total" words="explosion" maglv="100" mana="5000" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> depois eh so aproveitar!!!!! By ME
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