EDIT: Desculpe-me, ouve um equivoco de minha parte perante o script.
ele esta funcionando sim, porém de um jeito errado, resolveria se você jogasse o
local random_of = config.outfits[math.random(1, #config.outfits)] para dentro da function.
Porém um erro ainda persiste.
Randomicamente, ela não transforma em nada, e não faço ideia do porque.
o código esta assim no presente momento:
local config = {
outfits = {"rat", "green frog", "chicken"},
duration = 45,
breakChance = 1
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) then
if math.random(100) <= config.breakChance then
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You broke it.")
doSummonCreature("mad sheep", toPosition)
else
doSetMonsterOutfit(itemEx.uid, config.outfits[math.random(#config.outfits)], config.duration * 1000)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
end
return TRUE
end
return TRUE
end