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lawlier

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  1. lawlier

    Spellwand

    EDIT: Desculpe-me, ouve um equivoco de minha parte perante o script. ele esta funcionando sim, porém de um jeito errado, resolveria se você jogasse o local random_of = config.outfits[math.random(1, #config.outfits)] para dentro da function. Porém um erro ainda persiste. Randomicamente, ela não transforma em nada, e não faço ideia do porque. o código esta assim no presente momento: local config = { outfits = {"rat", "green frog", "chicken"}, duration = 45, breakChance = 1 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) then if math.random(100) <= config.breakChance then doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You broke it.") doSummonCreature("mad sheep", toPosition) else doSetMonsterOutfit(itemEx.uid, config.outfits[math.random(#config.outfits)], config.duration * 1000) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end return TRUE end
  2. lawlier

    Spellwand

    Preciso de ajuda para consertar este script, não consigo identificar o erro, esta aqui o code: local config = { outfits = {"rat", "green frog", "chicken"}, -- possible outfits duration = 45, -- duration of the outfit in seconds breakChance = 1 -- a chance of losing the wand } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(math.random(1, 100) <= config.breakChance) then doSummonCreature("Mad Sheep", toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end if(isPlayer(itemEx.uid)) then doSetMonsterOutfit(itemEx.uid, config.outfits[math.random(1,table.maxn[outfits])], config.duration * 1000) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end O erro deve estar ali no table.maxn ou coisa do tipo, porém não sei como corrigir. Por favor corrijam, grato desde já.
  3. lawlier

    Flag Stackable

    Gostaria de saber se existe algum tipo de flag que diz se o item é stackable ou não, por exemplo: <item id="10525" article="a" name="dead medusa"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="10526" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> nesse mesmo código eu adiciono a flag de stackable e eu passo a conseguir juntar os corpses de medusa. Quem souber me diga qual é a flag, grato desde já.
  4. então, com o RME eu já imaginava que seria algo do tipo, porém eu uso o Simone, e quando eu troco os otb ele não carrega os gráficos.
  5. Aparentemente meu servidor 8.6 utiliza uma versão antiga do items.otb, ela pesa 479kb, e a versão recente pesa 481kb, isso não seria um problema se o mapeditor não utilizasse a versão recente para editar o map 8.6, alguns itens que você coloca no map tem "x" gráfico e aparece com "y" dentro do jogo. Exemplo: Eu vou no map editor e coloco o item de id="12592". Dentro do jogo aparece um item equivalente ao id="12631" Não tenho exata certeza se é mesmo items.otb o causador do erro, isso é meio que um chute meu, pois os arquivos estão em ambos no server e no map editor e tem tamanhos diferentes. Queria "atualizar" o que quer que seja que esteja me dando este problema, não sei como fazer e também não sei o que é exatamente. Quem souber o que é e como posso fixar isso por favor ajude. Grato desde já.
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