Está dando esse erro qnd executa o headbutt em arvores cujo sqms ao redor esteja ocupado..
[29/12/2015 18:37:09] [Error - Action Interface]
[29/12/2015 18:37:09] In a timer event called from:
[29/12/2015 18:37:09] data/actions/scripts/order.lua:onUse
[29/12/2015 18:37:09] Description:
[29/12/2015 18:37:09] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Heracross
elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6
local master = getCreatureMaster(sid)
local array = {}
local lvl = {25, 40, 60, 80, 150, 1000} --lvls
for i = 1, #lvl do
if getPlayerLevel(master) <= lvl[i] then
array = headbutt[lvl[i]]
break
end
end
local rand = array[math.random(#array)]
for j = 1, rand[2] do
local poke = doCreateMonster(rand[1], getClosestFreeTile(sid, pos))
doSetMonsterPassive(poke)
doWildAttackPlayer(poke, master)
end
local item = getTileItemById(pos, 12591) --id do item arvore normal
doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER)
markPos(sid, {x=1,y=1,z=7})
doFaceCreature(sid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118)
doTransformItem(item.uid, 12592) --id do item arvore quebrada
local function growHead()
doTransformItem(getTileItemById(pos, 12592).uid, 12591) --id do item arvore quebrada, arvore normal
end
addEvent(growHead, choose(5, 10, 20, 30) * 60 * 10) --o tempo pra arvore voltar ao normal varia de 5~30min --mudei jah
elseif skill == "dig" then
local item = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
doCreatureSay(sid, "DIG!", TALKTYPE_MONSTER)
markPos(sid, {x=1,y=1,z=7})
doFaceCreature(sid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 3)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
local function closeHole()
doTransformItem(getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).uid, item.itemid)
end
addEvent(closeHole, intervalToRegrowBushAndStones * 1000)
não sei se fico claro, sou novo com esse tipo de coisa, caso esteja algo erro por gentileza, me perdoem.