Copia e Cola isso e ve se funciona XD. Ai la no local arr1 e arr2 voce coloca o lugar
em que a magia vai pegar os effect e coloca maior a area de hits coloquei uma pequena se funfa da um rep ae =D ^^.Fuizz!!
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -68, -4.9, 105)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -68, -4.9, 106)
local arr1 = {
{0, 0, 0}
{1, 2, 1}
{0, 0, 0}
}
local arr2 = {
{0, 1, 0}
{1, 2, 1}
{0, 1, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)