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rapa

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  1. Agora eu peguei a fórmula =D, não foi ironico xD. Valeu tibiaa4e! Só deixando claro pro pessoal: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, X, Y, A, B) Dano Mínimo: [(Level * 2 + Ml * 3) * 1 * X] + Y Dano Máximo: [(Level * 2 + Ml * 3) * 1 * A] + B Ta aí, e valeu tibiaa4e.
  2. tibiaa4e não acredito que essa seja a fórmula, em grande maioria das magias a variável Y e B zeram, se essa fosse a fórmula correta o dano máximo das magias iria zerar em todas as magias que o termo B também zera-se. Então, nada pessoal, mas acho que não seja a fórmula.
  3. Ae, galera. Pra falar a verdade eu não entendi nada do que vocês disseram, xD. Alguém ae pode me explicar mais matematicamente: Vão ter duas fórmulas, a de dano mínimo e a de dano máximo. Suponhamos que esse seja o código: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, X, Y, A, B) O que eu to procurando é algo do tipo: Dano Mínimo: (Level * X + ML * Y) * A Dano Máximo: (Level * X + ML * Y) * B (Essas fórmulas que criei acima são só exemplo) Mas alguém sabe a fórmula correta?
  4. Então, galera. Eu tive um ot na época do 7.6. E, modéstia parte, eu entendia bastante. Só que tentei voltar pros ots agora, no 8.4, e Deuses eu não entendo mais nada. Mudou tudo! Agora estou reaprendendo esse aprofundamento de linguagem (É como eu chamo o aumento de complexidade). Pelo que vi, os spells, para calcular o seu dano, utilizam algo dessa maneira: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.366, 0, -0.641, 0) Esses 4 números seguintes (neste caso 0.366 ; 0 ; 0.641 e 0) entram como variáveis de alguma fórmula. Queria saber se alguém conhece essa fórmula e me explica onde entra cada uma das variáveis (números) acima, para assim eu poder acurar as minhas magias. =D.
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