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sirmaldozo

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  1. Ixe nos meus topicos to com dificudade de colokar foto nem sei como
  2. Bom,gente estou aki novamente pra mais uma das minhas magia bom entao vamos começar vai em data>spells>script>attack no seu ot copie um bloco de notas renomeie pra fire ball e apague tudo o que ta dentro e cole isto: e agora vai em spells.xml e cole isto: ai vc modifica do seu jeito coloka o lvl a mana o nome tudo bom ai sua magia jah estah feitah qualquer coisa bugs me falem quem quiser meu msn e bruno.silvamal@hotmail.com Ate mais galeraa e COMENTEMMMMMM COM SEUS AMIGOS
  3. Bom Gente hojih estou aki pra mostra 3 novas magia que eu criei pra sorcerer druid e paladin entao primeiro passo vai em data>spells>script>attack copiei um bloka de notas renomear para exevo mas ice e apague tudo o que tem dentro e cole isto: e agora vamos pra spell.xml e cole isto: Pronto a magia esta feita agora vamos pra de sorcerer vai em data>spells>script>attack e copie um bloka de notas clika renomear e coloka exevo mas flam e cole isto: e agora vai em spells.xml ecole isto: e agora a de paladin vai em data>spells>script>attack e copiei um bloco de notas e clika renomear e coloke exevo mas holy e apague tudo e cole isto: ---(100% by:Bruninho Silva)--- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1024) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 40) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -1, -5, -2) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat3, var) end e agora vai em spells.xml e cole isto: <instant name="Exevo mas holy" words="exevo mas holy" lvl="350" mana="2500" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/exevo mas holy.lua"> <vocation name="paladin"/> <vocation name="royal paladin"/> </instant> pronto a magia esta feita msn:bruno.silvamal@hotmail.com
  4. Ei pessoal qualquer coisa faleh um bug e que começei a postar meus script ontem num sai ainda colokar scan pra galera mals mais daqui a 1 mes eu acho que ja vou tah melhor ai eu coloko scan blz ate mais qualquer coisa meu msn e :bruno.silvamal@hotmail.com ei gente eu jogo esse ot killerfromhellkfh.no-ip.biz muito rox o nome do meu char é (VIP)Pally Of Darkesses e tipow algumas coisas foi feita por min ate mais pessoal
  5. Bom hoje estou aki pra mostrar essa magia que acabei de criar entao vai em data>spells>script>attack e copia o arquivo bloco de notas e apaga tudo o que tem dentro e cole isto: -----------------100% by:Bruninho Silva --------- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35, -35, -35, -35) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) end e depois vai em data>spells>spells.xml e cole isto: <instant name="Rain" words="Rain Negan" lvl="130" mana="650" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Rain Negan.lua"> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> Pronto a magia esta feita Ate mais galera
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