Ir para conteúdo

guedes101

Banidos
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    guedes101 deu reputação a Powerzin em EKZ No LOL @   
    ja editei
  2. Upvote
    guedes101 recebeu reputação de sagaio em [ Npc ] Vocação Vip   
    acho que pelo item é mais facil...
    voce pode usar as seguintes funções:

    if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) end if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) end if getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) end if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) end
     
    ou se não usanto tables...
     
     
     
     
    fiz um item aqui que o player usar ele,e ganha a vocação,mais só pode usar uma vez,e para isso tem que ser o level...
     
     
    vocitem.lua
     
    actions.xml
    coloque:
     
    <action itemid="ITEM ID" script="vocitem.lua"/>
  3. Upvote
    guedes101 recebeu reputação de KaaiooH em [Encerrado] Frags! Bug Urgente!   
    Vamos por parte amigo.
    Primeiro sobre o Red Skull.
    para diminuir o tempo das skull vá até
    config.lua
    Nessa parte:
     
    No caso a parte em vermelho indica quantos dias,aqui citei 30,´para ficar 1 dia,coloque assim:
     
     
     
    --------- Frags -----
     
    Para diminuit o tempo das frags vá até talkactions/script/frags.lua
     
    o tempo de frag é nessa parte:
     
     
    lembrando que 86400 segundos = 1 dia
    e o 7 representa os dias,ou sejá 86400 segundos vezes 7 = 1 semana.
     
     
    entao se voce quer por exemplo que fique 24 hrs ficará assim:
     
     
    ou em horas,exemplo 10 horas:
     
     
    pois 36000 Segundos = 10 horas.
     
     
    Espero ter ajudado!
    Valeu.
  4. Upvote
    guedes101 recebeu reputação de Oapocalipse em [ Moveevent ]Montaria System Perfect [8.54+]   
    claro,se é uma copia parcial do script voce deveria colocar o credito do criador e uma parte dos creditos seria o seu também, pelo aperfeiçoamento do script,como remover algumas linhas disnecessarias,ou adicionar as mesma.
    Coloque os creditos para que não seje considera Rip.
     
     
    @Script
     
    Achei bem interessante,Aprovado.
  5. Upvote
    guedes101 deu reputação a Saymon14 em Bazzuka   
    Bem eu resolvi fazer essa weapon por dois motivos vi uma especie de pedido em um topico e porque ela é facil de fazer.



    Primeiro vamos ao ITEM.XML em \data\items, pressione Ctrl + F e procure por 2140, em seguida cole isso no lugar:
     

    <item id="2140" article="a" name="Bazzuka"> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="attack" value="110" /> <attribute key="maxHitChance" value="100" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="range" value="8" /> <attribute key="breakChance" value="0" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" />
     
    Feito isso vamos em \data\weapons\scripts, nessa pasta crie um arquivo com o nome bazzuka.lua e cole isso dentro:
     

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}}) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
     
    Depois abra o WEAPONS.XML, vá no final do arquivo onde fica Amumnition de Paladins e adicione essa linha:
     

    <distance id="2140" event="script" value="bazzuka.lua"/>
     
    Pronto ! Sua Bazzuka ja esta inserida.
     
    SCREENSHOT:
     
    O bom dessa Weapon é porque o attack dela é aleatorio, na vertical é um tipo de ataque e na horizontal é outro.
     

     

  6. Upvote
    guedes101 recebeu reputação de Vilden em [Resolvido] Explicaçao Do Script   
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, minA, minB, maxA, maxB)
     
    se voce tem a weapon na mão
    max = (Weapon Damage)*maxA + maxB
     
    se voce nao tem a arma na mao:
     
    max = maxB
     
    min = minB
     
     
     
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) <- normal weapon damage
     
    2xdamage:
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0)
     
    metade damage:
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.5, 0, 0.5, 0)
     
    weapon damage + 200 damage:
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, -200, 1, -200)
  7. Upvote
    guedes101 recebeu reputação de Vilden em [ Npc ] Recarregador De Soft Boots   
    qual o ID da sua Soft Boots NOVA?
     
    é 6132?
    ou 2640?
     
     
     
    ok esse vai:
     
  8. Upvote
    guedes101 recebeu reputação de helinholima em [ Npc ] Vocação Vip   
    acho que pelo item é mais facil...
    voce pode usar as seguintes funções:

    if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) end if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) end if getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) end if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) end
     
    ou se não usanto tables...
     
     
     
     
    fiz um item aqui que o player usar ele,e ganha a vocação,mais só pode usar uma vez,e para isso tem que ser o level...
     
     
    vocitem.lua
     
    actions.xml
    coloque:
     
    <action itemid="ITEM ID" script="vocitem.lua"/>
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...