Esta na area correta sim.
@Script
Gostei dessa ideia, e o script ficou muito bom, depois eu testo. Parabens !
Abraços.
post 400 ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Esta na area correta sim.
@Script
Gostei dessa ideia, e o script ficou muito bom, depois eu testo. Parabens !
Abraços.
post 400 ![]()
Editado Maio 19 por luisfe23
interessante, bom trabalho vai ajuda varios nego !
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Gostei do script, bem elaborado.. =)
+REP
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Script Interessante vou usar no meu OT ![]()
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
info
Grupo: Barão
Reputação: +26
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aran Than

Cara, o script está bem legal, mais o item que você pegou foi pessimo.
O que um besouro tem a ver com uma bazzuka?
Sei que é só editar no item.xml, mais e para quem não sabe???
50% Aprovado
info
Grupo: Conde
Reputação: +115
Bem eu resolvi fazer essa weapon por dois motivos vi uma especie de pedido em um topico e porque ela é facil de fazer.
Primeiro vamos ao ITEM.XML em \data\items, pressione Ctrl + F e procure por 2140, em seguida cole isso no lugar:
Feito isso vamos em \data\weapons\scripts, nessa pasta crie um arquivo com o nome bazzuka.lua e cole isso dentro:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}}) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endDepois abra o WEAPONS.XML, vá no final do arquivo onde fica Amumnition de Paladins e adicione essa linha:
Pronto ! Sua Bazzuka ja esta inserida.
SCREENSHOT:
O bom dessa Weapon é porque o attack dela é aleatorio, na vertical é um tipo de ataque e na horizontal é outro.