Deadlock
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Deadlock recebeu reputação de Sudoudo em Reset System 100%
Bom pessoal andam reclamando que pessoas estão postando sistema de !reset que não está funcionando então resolvi trazer para vocês um sistema que funciona 100%
Abra a pasta de seu otserver depois va em data/talkactions/scripts,copie qualquer um script dali,depois mude o nome para reset.lua,copie isto e cole dentro da script reset.lua
Aonde está escrito em vermelho é o level que o player vai ficar quando der o tal reset
Aonde está escrito em azul é o level que o player temque ser para resetar
Após ter regulado tudo va em data/talkactions e abra o aquivo talkaction.xml
e cole isto no local de comando dos players
Pronto o sistema está feito para resetar basta ter o level que você botou em azul e falar !resetar
Se você quiser também colocar aquele nivel que está em azul como maximo vá no config.lua e ative o experience stages depois vá em data/XML e abra stages.xml ali coloque assim
Não esqueça o ULTIMO MULTIPLIER QUE ESTá EM MARRON temque ser 0 para que o player não ganhe EXP qaundo alcançar aquele nivel
LEMBRE-se para a EXP não mudar em cada level basta botar o multiplier sempre com o mesmo valor
Vlw galera espero ter ajudado
Credits:
Deadlock:50% eu criei uma parte do sistema meu amigo arrumo
Kreuus:10%por ter arrumado o sistema
noobinho:40% por ter criado o primeiro system
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Deadlock recebeu reputação de Sugismundo em [Tutorial] Spells
Bom. muitos tem duvidas no fato de como almentar o dano mudar os efeitos a area e tudo mais sobre as magias entao vou explica-las.
Crie Um Bloco de Notas Com O Nome DE "exemplo" Sem Aspas
Nesse Tutorial Usaremos o Seguinte Script, sendo uma magia de ataque em area que podera sempre ser usada como base.
-Damage Type-
Nesse Script temos como Damage o formato COMBAT_PHYSICALDAMAGE que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Efeito-
Temos como efeito CONST_ME_FIREAREA que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Formula-
A Formula desta magia é COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -1.0, 0 Ou Seja o Dano Dela ira variar do seu Level e de Seu Magic Level.(Aconselho sempre Usar FORMULA_LEVELMAGIC. e Alterar Somente no 2.0 e no 1.0 nunca mudar os que estao somente 0)Vamos usar como exemplo que -2.0, seria o level e -1.0 o magic level ou seja a magia ira Hitar muito mais quando o player upar 1 Level do que quando upar 1 Magic Level,Porem se fosse mudado para -0.8 e 1.0 Se o Player Almentasse 1 magic level iria hitar mais do que se upasse 1 Level.
PS:É aconselhavel sempre que mexer na formula testar a magia para verificar o Damage.
-Area-
Neste Caso a Area Vai Ser 8 Quadrados exatos em volta do player.
o Numero 2 Representa a posição do Player.
O numero 1 Representara onde a magia ira acertar
O Numero 0 Será somente espaço onde você pode colocar o Numero 1
-Spells.xml-
<instant group="attack" spellid="137" name="NOME DA MAGIA" words="OQUE O PLAYER DIGITARA PARA MANDAR A MAGIA" lvl="30" mana="45" selftarget="1" prem="1" cooldown="4000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/exemplo.lua">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
</instant>
Grat'Z DeadLock
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Deadlock recebeu reputação de guilherme4 em Reset System 100%
Bom pessoal andam reclamando que pessoas estão postando sistema de !reset que não está funcionando então resolvi trazer para vocês um sistema que funciona 100%
Abra a pasta de seu otserver depois va em data/talkactions/scripts,copie qualquer um script dali,depois mude o nome para reset.lua,copie isto e cole dentro da script reset.lua
Aonde está escrito em vermelho é o level que o player vai ficar quando der o tal reset
Aonde está escrito em azul é o level que o player temque ser para resetar
Após ter regulado tudo va em data/talkactions e abra o aquivo talkaction.xml
e cole isto no local de comando dos players
Pronto o sistema está feito para resetar basta ter o level que você botou em azul e falar !resetar
Se você quiser também colocar aquele nivel que está em azul como maximo vá no config.lua e ative o experience stages depois vá em data/XML e abra stages.xml ali coloque assim
Não esqueça o ULTIMO MULTIPLIER QUE ESTá EM MARRON temque ser 0 para que o player não ganhe EXP qaundo alcançar aquele nivel
LEMBRE-se para a EXP não mudar em cada level basta botar o multiplier sempre com o mesmo valor
Vlw galera espero ter ajudado
Credits:
Deadlock:50% eu criei uma parte do sistema meu amigo arrumo
Kreuus:10%por ter arrumado o sistema
noobinho:40% por ter criado o primeiro system
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Deadlock recebeu reputação de Diabolus em [Tutorial] Spells
Minimo e maximo fica muito ruim no momento que voce
decidi a formula
nesse exemplo a partir do momento que alguem almentar 0.1 em um dos dois
vai almentar em media 50 de dano
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Deadlock recebeu reputação de FaaSouzax em [Tutorial] Spells
Bom. muitos tem duvidas no fato de como almentar o dano mudar os efeitos a area e tudo mais sobre as magias entao vou explica-las.
Crie Um Bloco de Notas Com O Nome DE "exemplo" Sem Aspas
Nesse Tutorial Usaremos o Seguinte Script, sendo uma magia de ataque em area que podera sempre ser usada como base.
-Damage Type-
Nesse Script temos como Damage o formato COMBAT_PHYSICALDAMAGE que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Efeito-
Temos como efeito CONST_ME_FIREAREA que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Formula-
A Formula desta magia é COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -1.0, 0 Ou Seja o Dano Dela ira variar do seu Level e de Seu Magic Level.(Aconselho sempre Usar FORMULA_LEVELMAGIC. e Alterar Somente no 2.0 e no 1.0 nunca mudar os que estao somente 0)Vamos usar como exemplo que -2.0, seria o level e -1.0 o magic level ou seja a magia ira Hitar muito mais quando o player upar 1 Level do que quando upar 1 Magic Level,Porem se fosse mudado para -0.8 e 1.0 Se o Player Almentasse 1 magic level iria hitar mais do que se upasse 1 Level.
PS:É aconselhavel sempre que mexer na formula testar a magia para verificar o Damage.
-Area-
Neste Caso a Area Vai Ser 8 Quadrados exatos em volta do player.
o Numero 2 Representa a posição do Player.
O numero 1 Representara onde a magia ira acertar
O Numero 0 Será somente espaço onde você pode colocar o Numero 1
-Spells.xml-
<instant group="attack" spellid="137" name="NOME DA MAGIA" words="OQUE O PLAYER DIGITARA PARA MANDAR A MAGIA" lvl="30" mana="45" selftarget="1" prem="1" cooldown="4000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/exemplo.lua">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
</instant>
Grat'Z DeadLock
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Deadlock recebeu reputação de Gabriel Couto em [Tutorial] Spells
Bom. muitos tem duvidas no fato de como almentar o dano mudar os efeitos a area e tudo mais sobre as magias entao vou explica-las.
Crie Um Bloco de Notas Com O Nome DE "exemplo" Sem Aspas
Nesse Tutorial Usaremos o Seguinte Script, sendo uma magia de ataque em area que podera sempre ser usada como base.
-Damage Type-
Nesse Script temos como Damage o formato COMBAT_PHYSICALDAMAGE que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Efeito-
Temos como efeito CONST_ME_FIREAREA que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Formula-
A Formula desta magia é COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -1.0, 0 Ou Seja o Dano Dela ira variar do seu Level e de Seu Magic Level.(Aconselho sempre Usar FORMULA_LEVELMAGIC. e Alterar Somente no 2.0 e no 1.0 nunca mudar os que estao somente 0)Vamos usar como exemplo que -2.0, seria o level e -1.0 o magic level ou seja a magia ira Hitar muito mais quando o player upar 1 Level do que quando upar 1 Magic Level,Porem se fosse mudado para -0.8 e 1.0 Se o Player Almentasse 1 magic level iria hitar mais do que se upasse 1 Level.
PS:É aconselhavel sempre que mexer na formula testar a magia para verificar o Damage.
-Area-
Neste Caso a Area Vai Ser 8 Quadrados exatos em volta do player.
o Numero 2 Representa a posição do Player.
O numero 1 Representara onde a magia ira acertar
O Numero 0 Será somente espaço onde você pode colocar o Numero 1
-Spells.xml-
<instant group="attack" spellid="137" name="NOME DA MAGIA" words="OQUE O PLAYER DIGITARA PARA MANDAR A MAGIA" lvl="30" mana="45" selftarget="1" prem="1" cooldown="4000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/exemplo.lua">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
</instant>
Grat'Z DeadLock
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Deadlock recebeu reputação de SkyTime em [Tutorial] Spells
Bom. muitos tem duvidas no fato de como almentar o dano mudar os efeitos a area e tudo mais sobre as magias entao vou explica-las.
Crie Um Bloco de Notas Com O Nome DE "exemplo" Sem Aspas
Nesse Tutorial Usaremos o Seguinte Script, sendo uma magia de ataque em area que podera sempre ser usada como base.
-Damage Type-
Nesse Script temos como Damage o formato COMBAT_PHYSICALDAMAGE que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Efeito-
Temos como efeito CONST_ME_FIREAREA que pode ser trocado por qualquer um desses:
-Formula-
A Formula desta magia é COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -1.0, 0 Ou Seja o Dano Dela ira variar do seu Level e de Seu Magic Level.(Aconselho sempre Usar FORMULA_LEVELMAGIC. e Alterar Somente no 2.0 e no 1.0 nunca mudar os que estao somente 0)Vamos usar como exemplo que -2.0, seria o level e -1.0 o magic level ou seja a magia ira Hitar muito mais quando o player upar 1 Level do que quando upar 1 Magic Level,Porem se fosse mudado para -0.8 e 1.0 Se o Player Almentasse 1 magic level iria hitar mais do que se upasse 1 Level.
PS:É aconselhavel sempre que mexer na formula testar a magia para verificar o Damage.
-Area-
Neste Caso a Area Vai Ser 8 Quadrados exatos em volta do player.
o Numero 2 Representa a posição do Player.
O numero 1 Representara onde a magia ira acertar
O Numero 0 Será somente espaço onde você pode colocar o Numero 1
-Spells.xml-
<instant group="attack" spellid="137" name="NOME DA MAGIA" words="OQUE O PLAYER DIGITARA PARA MANDAR A MAGIA" lvl="30" mana="45" selftarget="1" prem="1" cooldown="4000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/exemplo.lua">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
</instant>
Grat'Z DeadLock
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Deadlock recebeu reputação de pedrizito15 em Reset System 100%
Bom pessoal andam reclamando que pessoas estão postando sistema de !reset que não está funcionando então resolvi trazer para vocês um sistema que funciona 100%
Abra a pasta de seu otserver depois va em data/talkactions/scripts,copie qualquer um script dali,depois mude o nome para reset.lua,copie isto e cole dentro da script reset.lua
Aonde está escrito em vermelho é o level que o player vai ficar quando der o tal reset
Aonde está escrito em azul é o level que o player temque ser para resetar
Após ter regulado tudo va em data/talkactions e abra o aquivo talkaction.xml
e cole isto no local de comando dos players
Pronto o sistema está feito para resetar basta ter o level que você botou em azul e falar !resetar
Se você quiser também colocar aquele nivel que está em azul como maximo vá no config.lua e ative o experience stages depois vá em data/XML e abra stages.xml ali coloque assim
Não esqueça o ULTIMO MULTIPLIER QUE ESTá EM MARRON temque ser 0 para que o player não ganhe EXP qaundo alcançar aquele nivel
LEMBRE-se para a EXP não mudar em cada level basta botar o multiplier sempre com o mesmo valor
Vlw galera espero ter ajudado
Credits:
Deadlock:50% eu criei uma parte do sistema meu amigo arrumo
Kreuus:10%por ter arrumado o sistema
noobinho:40% por ter criado o primeiro system
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Deadlock recebeu reputação de 3145288 em Reset System 100%
Bom pessoal andam reclamando que pessoas estão postando sistema de !reset que não está funcionando então resolvi trazer para vocês um sistema que funciona 100%
Abra a pasta de seu otserver depois va em data/talkactions/scripts,copie qualquer um script dali,depois mude o nome para reset.lua,copie isto e cole dentro da script reset.lua
Aonde está escrito em vermelho é o level que o player vai ficar quando der o tal reset
Aonde está escrito em azul é o level que o player temque ser para resetar
Após ter regulado tudo va em data/talkactions e abra o aquivo talkaction.xml
e cole isto no local de comando dos players
Pronto o sistema está feito para resetar basta ter o level que você botou em azul e falar !resetar
Se você quiser também colocar aquele nivel que está em azul como maximo vá no config.lua e ative o experience stages depois vá em data/XML e abra stages.xml ali coloque assim
Não esqueça o ULTIMO MULTIPLIER QUE ESTá EM MARRON temque ser 0 para que o player não ganhe EXP qaundo alcançar aquele nivel
LEMBRE-se para a EXP não mudar em cada level basta botar o multiplier sempre com o mesmo valor
Vlw galera espero ter ajudado
Credits:
Deadlock:50% eu criei uma parte do sistema meu amigo arrumo
Kreuus:10%por ter arrumado o sistema
noobinho:40% por ter criado o primeiro system
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Deadlock recebeu reputação de CarlosPain em [Arquivado]Dicas Para Seu Otserver
Olá pessoal estou aqui para dar dicas de como deixar seu otserver bem movimentado com oque a galera mais gosta
as dicas são:
1 Rates
2 Mapa
3 Inovando
4 Equipe
1 Rates
Mantenha uma média de rates baixos sem muito exageiro como
uma exp balanceada entre 25x a 100x muitos players gostam de ter que jogar muito para ficar forte e com esses rates fica difícil upar assim fica bem legal
o loot baixinho tambem se não me engano ele vem entre 2 a 4 deixe ele assim mesmo como vem,pois fica divertido
ter de matar vários monstros para conseguir tais items
o Magic level temque ser igual ao skill para nao favorecer os knight e nem os sorcerer deixar bem balanceado.
2 Mapa
Abuse de sua imaginação na criação do mapa,todos gostam de jogar em um mapa novo,com vários lugares para explorar ainda,se tiver problemas na criação de mapas tente monar uma equipe com algue que saiba.
Uma parte bem dvertida de criar o mapa é que você cria quests e hunts que os players nem esperam de tão diferentes que elas são.
3 Inovando
Para não acontecer do player pegar um leve alto e não ter mais oque mais caçar aproveite e crie novos monstros,
magias,itens assim muitos player vão querer explorar seu otserver e testar todos os seus inventos.
4 Equipe
Essa é uma parte MUITOimportante para seu otserver,pois fazer tudo sozinho vai ser intediante,dificil,extremamente dificil,muito dificil você terá de se esforçar muito :weight_lift: por isso existe a equipe,pois além de te ajudar cada pessoa de sua equipe geralmente pode etr uma especialidade oque e muito bom e mais rapido pois enquanto um faz o map outro faz os scripts,mas va com calma procure ter uma equipe que reamente ajude e que os conflitos de idéias se resolvam fácil.
E não se esqueça nunca seja mal educado em seu ot pode sujar muito a imagen =D
uma dica a parte muito importante é sempre utilizar os recursos do Xtibia para qualquer duvida,pois aqui você encontra de tudo
Bom espero ter ajudado,tente fazer isso em seu server e garanto que ele será bem frequentado uma coisa que ajudara e se você tiver condições pague um host 24 hrs
Vlw Galera.
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Deadlock deu reputação a Tonynh em Reset System 100%
Hm.. vou testar aqui.
Qualquer coisa volto e edito o post
Abraços.
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Deadlock recebeu reputação de Doidin em Reset System 100%
Bom pessoal andam reclamando que pessoas estão postando sistema de !reset que não está funcionando então resolvi trazer para vocês um sistema que funciona 100%
Abra a pasta de seu otserver depois va em data/talkactions/scripts,copie qualquer um script dali,depois mude o nome para reset.lua,copie isto e cole dentro da script reset.lua
Aonde está escrito em vermelho é o level que o player vai ficar quando der o tal reset
Aonde está escrito em azul é o level que o player temque ser para resetar
Após ter regulado tudo va em data/talkactions e abra o aquivo talkaction.xml
e cole isto no local de comando dos players
Pronto o sistema está feito para resetar basta ter o level que você botou em azul e falar !resetar
Se você quiser também colocar aquele nivel que está em azul como maximo vá no config.lua e ative o experience stages depois vá em data/XML e abra stages.xml ali coloque assim
Não esqueça o ULTIMO MULTIPLIER QUE ESTá EM MARRON temque ser 0 para que o player não ganhe EXP qaundo alcançar aquele nivel
LEMBRE-se para a EXP não mudar em cada level basta botar o multiplier sempre com o mesmo valor
Vlw galera espero ter ajudado
Credits:
Deadlock:50% eu criei uma parte do sistema meu amigo arrumo
Kreuus:10%por ter arrumado o sistema
noobinho:40% por ter criado o primeiro system
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