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Mapos

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Mapos deu reputação a TheGODMaX em [Encerrado]World Of Digimon Online. (Wodo) - Are You A Digidestined?   
    Ola pessoal, venho aqui hoje por meio deste tópico, anunciar meu mais novo projeto da equipe Okami Games. E anunciar que estamos procurando uma Equipe SÉRIA e de QUALIDADE para que possamos tirar este incrível projeto do papel!


     
     

    World of Digimon Online





     

     

     

    Um inovador servidor de Digimon que retratará a primeira temporada do anime (Digimon Adventures) e todo o jogo Digimon World disponível para PS1!

    Nós proporcionaremos a vocês um mundo digital o mais idêntico possível ao do jogo Digimon World disponível para PS1. Com algumas coisas de outras temporadas e de outros jogos embutidas, para garantirmos sua melhor diversão e jogabilidade e ao mesmo tempo, uma melhor comodidade para a equipe ao desenvolver o jogo!

    Contaremos com o Mapa e os Digimons iguais aos do jogo Digimon World, mas com algumas alterações por conta da Jogabilidade e da adaptação para com a plataforma de Tibia, É claro!!

     

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    Informações sobre o Servidor









    Skills e Magic level não serão usados ao decorrer do jogo, apenas seus Digimons irão aumentar suas habilidades atravÉs de treinamento, sendo elas:Off, Deff, Brain, Speed, HP e MP.


     




    O servidor será repleto de quests, muitas delas sendo bem difíceis de serem realizadas e necessitando de um bom grupo de jogadores, outras delas serão tão raras de serem feitas que serão chamadas de Quests Lendárias.


    No WoDO, não haverão quests que você chega em uma salinha quadrada sem detalhe nenhum, abre um baú, e pega sua recompensa. As quests serão bem complexas e algumas misteriosas, tendo que pegar items, derrotar varios digimons, falar com npcs, e muitas outras coisas legais que salvará o RPG que os Jogos vem perdendo atÉ hoje.


    AtÉ a quest mais simples terá seu próprio valor, seja dificuldade em relação ao acesso da localidade, tipo de Digimons que poderão ser encontrados durante o processo da quest, detalhes do mapa em que a quest de encontra, entre outros fatores...


     
     



     
     



    O jogo contará com os seguintes Sistemas e Ideias:

  2. Upvote
    Mapos deu reputação a thalia em [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]   
    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move!

    Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1,

    ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~

    ~~>Fly System - Bug corrigido
    ~~>Ride System- Bug corrigido
    ~~>Catch System- Bug corrigido
    ~~>Go/back System- Bug corrigido
    ~~>Stones System - Bug corrigido
    ~~>Npc Heal - Bug arrumano
    ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados)
    ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente!
    ~~>Mapa Svke 70%
    ~~>Todas as outfits

    Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda


    <--! Download !-->
    Server 3.0
    Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!)

    Versão 3.0 do server de pokemon

    Faça você mesmo!




    Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts!

    Não se esqueça de clicar ali no icone verde
  3. Upvote
    Mapos deu reputação a Koddy em Tutorial Montanhas Vermelhas   
    Outro dia, jogando o Kingdom Age, perguntei se o Castiello gostaria de algum tutorial de mapping em especial. A gente tava na área dos Trolls, e ele me pediu para criar um sobre as Montanhas Vermelhas. Agora, vejo a dúvida do Senat, que é igual. Então, vamos lá.
     
     

    Colocando Auto Border para sua Montanha Vermelha


     
    1º Passo: Esqueça o RME por em quanto. Abra apenas a pasta dele. Dentro da pasta do RME, vá em data, e selecione a versão do seu mapa, que você gostaria de construir este tipo de montanhas (se quiser em mais de uma versão, siga o procedimento duas vezes) C:\...\Remere's Map Editor\data\(versão). Após abrir a pasta da versão escolhida por você, iremos utilizar três arquivos: o "borders", o "grounds" e o "tilesets".
     
    Começando pelo mais fácil, abra o arquivo tilesets no Bloco de Notas. Se ao clicar duas vezes não abrir no bloco de notas, clique com o botão direito, vá em "Abrir com", e selecione o programa desejado, o Bloco de Notas, que é o mais simples e o mais comum. Você encontrará algo parecido com isso:

    <materials> <!-- TILESETS --> <tileset name="Grounds"> <raw>
     
    Desça mais um pouco a barra lateral até encontrar o próximo título, parecido com isso:

    </raw> </tileset> <tileset name="Nature"> <terrain>
     
    Para facilitar a procura na hora da criação da montanha vermelha, entre:

    <brush name="mountain"/> <brush name="red mountain"/> (adicione esta linha) <brush name="ramp"/>
     
    Após adicionar a linha "<brush name="red mountain"/>", salve o arquivo e feche.
     
    2º Passo: 1/3 do trabalho está feito. Está na hora de dizer para o RME qual é o nome do piso que você quer adicionar, como ele aparecerá no Map Editor, e quais bordas ele deve seguir.
    Abra o arquivo grounds, que é encontrado no mesmo local que o arquivo anterior.
    A Ordem do que deve ser adicionado agora não altera em nada. Eu coloquei no final, para saber o que veio com o programa na hora do download, e o que eu modifiquei. Não tenho certeza das duas ultimas linhas. Acredito que apenas uma poderia ser utilizada, mas como deu certo com as duas, é melhor deixá-las.
     
    Após qualquer </brush>, adicione:
     

    <brush name="red mountain" type="ground" server_lookid="7975" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="outer" to="none" id="51"/> <border align="outer" id="999"/> <optional id="999"/> </brush>
     
    Salve, e feche o arquivo. Agora está quase pronto.
     
    3º Passo: Depois de configurar o tile que aparecerá no Map Editor, e criá-lo, está na hora de colocar o auto border em ação. Abra o arquivo borders, dentro da pasta data.
    Também não há preferência de lugar para se colocar, coloque em qualquer lugar, após qualquer </border>.
     
    Basta adicionar o seguinte trecho:

    <border id="999" group="1"> -- red mountain border (by koddy)-- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border>
    É isso. Salve e feche o arquivo. Agora você já pode abrir o RME e finalmente criar sua montanha de cor alternativa.
    OBS: O número 999 que aparece foi porquê não conheço como está as configurações dos borders ID's de vocês, mas caso já exista esse valor, mude para um qualquer, fazendo as modificações necessárias.
     
    Lembrando que se você quiser juntar os dois tipos diferentes, não testei ainda, mas acredito que terá de modificar as bordas manualmente na hora da divisão, mas já é um trabalhão a menos que levará
    Essa é uma pequena demonstração de como você pode modificar o programa, e alterar as bordas que você nunca gostou de utilizar, por outras mais agradáveis. Segue agora uma foto bem simples, dessa montanha que você agora pode criar com muito mais facilidade.
     

     
    Espero ter ajudado, e peço que continue acompanhando os próximos Tutoriais de Mapping. Não esqueça de pedir o seu!
    Abraços,
    Koddy
     
    PS: Não fiz no Layout do XTibia pois dificultaria a cópia e cola de vocês na hora de atualizar o arquivo. Preferem desse jeito? Não esqueçam de comentar!
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