ola!
sou novo no forum e estou tentando aprender script...
em fim comecei por spell que me falaram que e o mais facil de se fazer. tentei fazer uma spell que acrescentasse mana (max)em porcentagem ao usuario, mas como nao achei nehum tutorial que diga o que e necessario em uma spell,usei uma outro buff comun como base.
gostaria de saber onde errei.
aki vai ela:
-- spell --
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createconditionobject(doCreatureAddMana(cid, mana))
setconditionparam(conditiom, condition_param_ticks, 10000 + (500 * lvl))
setconditionparam(condition, condition_param_stat_MANAPercent, 25 + (lvl / 100 * 5))
setconditionparam(condition, condition_param_buff, true)
setcombatcondition(combat, condition)
function oncastspell(cid, mana)
return docombat(cid, combat, mana)
vlw!
obs: se alguem conhecer um topico sobre scripts que fale o que deve conter uma spell por favor me avise, pois, o maximo que achei foi o que cada codigo fas.
obs2: nao sei se fas diferença, mas os executaveis que uso e tfs(creio que seja shynzo) que vêm junto ao antigo darkness que foi feito pelo gorno e + algumas pessoas que nao me lembro.(versão sql)