Ir para conteúdo

gatohotmail

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    gatohotmail deu reputação a SmiX em Vip Exp Rate   
    Olá galera não sei se estou na área correta, mas se não movam por favor.
    Hoje vim aqui para saber como eu vou não área .LUA, para tal feito vou postar um system(mini) que fiz hoje demanha.
    Nome: Vip Exp Rate – By SmiX
    O que faz: Ela deixa você configurar a rate de um monstro que você também pode configurar.
    Exemplo: Um player level 15 mata um “Cave Rat” ele ganhara 15 de exp. Caso ele seja vip ao matar um “Cave Rat” ele ganhar 25 de EXP. Depende de como você vai editar sua RATE.
     
    Chega de delongas e vamos ao que interessa:
    1° Vá em data/lib e crie um arquivo chamado VipExp e cole o código:

    local mostersExp = { ["Cave Rat"] = { exp = 500 } ["Rat"] = { exp = 400 } } ----- Vip Exp System By SmiX ----- ExpVipTable = { [{1, 8}] = 5, -- Exp do Player [{9, 19}] = 4, [{20, 39}] = 3, [{40, 59}] = 2, [{60, 79}] = 1.5, [{80, 99}] = 1, [{100, 9999}] = 0.5 } for var, ret in pairs(ExpVipTable) do if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then setPlayerStorageValue(cid, 8567, ret) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You status of rate this changed for "..ret.."%.") end end ----- Vip Exp System By SmiX -----
     
     
    --[[Configurando]]—
    monsterVip = [“Aqui é o nome do Monster que vai estar neste system”] = { exp = Aqui e exp que ele vai dar * a local l1 = 5(dependo do level do Player
     
    2° Vá em data/creaturescripts/script crie um arquivo chamado ExpVip e cole isso dentro:
     

    local function doPlayerAddVipExp(cid, expp) doPlayerAddExp(cid, expp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), expp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) for a = 1, #deathList do local getMonster = deathList[a] d = getCreatureName(cid) local getExpMonster = mostersExp[d].exp if isCreature(getMonster) then doPlayerAddVipExp(getMonster, math.floor(getPlayerStorageValue(getMonster, 8567) * getExpMonster)) end end end
     
    3° Agora vá em login.LUA e antes do ultimo registerCreatureEvent(Cid) cole isso:
     

    registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
     
    4° e ultimo, vá em creaturescript.XML e cole a tag abaixo:
     

    <event type="death" name="ExpVip" event="script" value="ExpVip.lua">
     
    Pronto, agora as restriões.
    Caso seu Server esteja com o config.LUA e nele esteja isso (experienceStages = true) coloque false.
     
    Pronto galera acho que não esqueci de nada, mas por favor criticas e sugestões são bem vindas.</event>
  2. Upvote
    gatohotmail deu reputação a Vodkart em Vip Exp Rate   
    acho que assim funciona:
     

    ExpVipTable = { [{1, 8}] = 5, [{9, 19}] = 4, [{20, 39}] = 3, [{40, 59}] = 2, [{60, 79}] = 1.5, [{80, 99}] = 1, [{100, 9999}] = 0.5 } for var, ret in pairs(ExpVipTable) do if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then setPlayerStorageValue(cid, 8567, ret) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You status of rate this changed for "..ret.."%.") end end
  3. Upvote
    gatohotmail deu reputação a SmiX em 2° Promotion E Vip   
    Mas oque você quer, NPC, ACTIONS?
  4. Upvote
    gatohotmail deu reputação a meubk em Exp Por Hit V4.0   
    Instalação
     
    Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas :

    experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script,
    e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo:
     
    experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código:
     
    para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use :
     
     
     
    para versões mais novas como 9.8 :
     
     
     
     
    na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha:
     
    registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags:
     
    <event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo:
     
    -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 :
     
     
     
    Log V3.0 ( 03/02/2013 ) :
     
     
    Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :
     
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...