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farofafa

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Sobre farofafa

farofafa's Achievements

  1. ola people, antes de mais queria pedir desculpa se postei no lugar errado, porem nao sei qual o local certo para isso. O meu problema e, estou a fazer um cliente para um server, tava tudo bem, ate utilizar o pic editor para mudar a imagem de fundo do cliente. Ao mudar a imagem 0.bmp, todas as letras no cliente ficam desconfiguradas. ficam impossivel ler qualquer coisa no cliente inclusive os botoes. Encontrei na internet um pack com todas as imagens para o cliente, coloquei a minha 0.bmp, e as outras do pack. e assim o cliente fica direito. porem, esse pack e de uma versao antiga do cliente, e nao ha nele por exemplo a imagem do pzlock, e etc.. e quando tem q aparecer essa imagem no cliente fica um quadrado branco. alguem pode me ajudar? com alguma dica ou algum pack com imagens recentes por favor.. obrigado.
  2. obrigado pela ajuda. mas o que eu preciso nao pode ser isso. pq o player pode sim sair da sala antes de terminar a 1 hora. e tambem pode fazer logout dentro da sala. o que eu queria era mesmo colocar um script quando atacasse um criatura.. pq isso iria me servir nao so nesse sistema, como em outro sistema q estou a desenvolver. queria por exemplo contar o numero de rotworm que um player ja matou. por exemplo. se eu tenho uma criatura, como faço pra adicionar a ele um scipt quando ela for atacada, e preciso receber por parametros so o CID de quem atacou. obrigado
  3. Obrigado pela atençao.. eu nao necessito mesmo do script. apenas da funçao que posso usar para fazer isso. mas ja avancei mais um pouco, ja consegui fazer o script. o meu problema agora e so conseguir criar um evento para que ele seja executado. ha possibilidades de criar uma funçao quando uma criatura e atacada?? ou seja, um script por exemplo pro scarab, quando o scarab e atacado, executa um script. chama uma funçao e manda pra la o CID que o atacou. assim eu colocaria o script pra executar sempre q a tal criatura fosse atacada, e no script iria buscar o os.time(). e depois verificar no playerstorage. e no caso do os.time() >= playerstorage entao teleporta o player pra fora da sala. nao preciso que façam o script pra mim. so quero que me digam como coloco um script pra ser executado quando uma criatura e atacad.
  4. nao. e simples, ha uma sala, com um npc na porta, ao falar com esse npc, o player pagara uma certa quantia e podera entrar na sala, onde ele podera permanecer por 1 hora. se dentro de 1 hora ele nao sair, ele deveria ser teleportado para fora da sala. e aqui vai entrar o script, preciso q ele conte o tempo q esse player esta dentro da sala, e apos 1 hora, teleporte o player. a forma como eu imaginei foi a que eu postei, e ja tenho o npc criado, ao entrar na sala, e registado na base de dados os dois storages, um com o tempo restante do player, e o outro indicando q o player esta la dentro.. ja tenho o sistema feito para que o storage apenas fique com value = 1 se o player realmente estiver la dentro. o que preciso e simples, 1 funçao q a cada x tempo, verifica o storage do player, se for = 1, significa que ele esta la dentro da sala, entao vai ao outro storage e remove de la o x tempo em que a funçao e chamada.
  5. desculpa pelo topico repetido. eu sei que fiz mal, mas e que nao sabia mesmo em qual dos dois colocar. esse topico nao e 100% pedido de script, pq eu ja deixei aki a ideia (algoritimia) de como deve ser programado o script. mas tambem n e 100% pedido de ajuda, pq de uma certa forma eu pedi um script. entao postei nos 2. desculpa.. kubos, ja dei uma olhada, e nao encontro nada que satisfaça a minha necessidade..
  6. farofafa

    Tempo Em Uma Sala

    ola pessoal, estou a tentar desenvolver um script, mas estou com alguma dificuldade. por isso vim aqui pra ver se alguem me ajuda. o script devera contar a quanto tempo um player esta em uma determinada sala. e se este tempo for maior que 1800 segundos, ele deve ser teleportado para fora da sala. Esta sala apenas tem entrada por 1 porta, q tem ja um uid, com uma action, onde o player ao clicar na porta, e feito o setstoragevalue, para o storage 4098 -> com o tempo restante la dentro ( 1800 ), e para o storage 4099 -> o valor 1, significa q ele esta la dentro. Gostaria entao de um script, q a cada segundo, ou minuto, verifique se o storage 4099 e = a 1. e se for, diminui 1 segundo ou minuto no storage 4098.. se este chegar a 0. o player e teleportado para a location x=1687 y=823 z=7. obrigado a todos.
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