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luciano001

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  1. Olá, teria como criar uma espada que drena vida?? Queria se poder por porcentagem, exemplo tenho uma sabre e ela dena 5% de vida de quem eu atacar. OBS.: A arma também pode ser por carga que nem a ice rapier.
  2. Mas funciona como este aqui na imagem do Metin2? Há um problema, não quero que CURE VIDA , quero que DER VIDA, se tenho 10.000 de vida vai ficar com 10.150 ao usar o item, se for isso que pretendo aí que vem o problema, usa o uniqueid, teria como usar em todos os itens sem ser exclusivamente 1 só? digamos tenho o item 5010, todos eles que upar nos mostro dão HP.
  3. É o seguinte, em vez de uma poção realar 1000, 500 , 200 de vida, ela reala 5% de toda a vida do jogador, exemplo, se eu tenho 100 de vida(do level) ao usar a poção irar adicionar +5 de vida, se eu tiver 400(do level) de vida irá realar +20, equivalente 5% é adicionado a vida por cada vez que usar a poção sendo assim, independentimente de que level eu esteja sempre precisarei de 20 porções da mesma para ficar full, sou level 20? Use 20 vezes e fique full, é level 30? use a potion 20 vezes e fique full. Bem , uma das primeiras dúvidas que poderá surgir, é se isso seria realmente útil, pois eu acho que sim, principalmente em WAR, é injusto um player de level alto realar 5%(por cento), matar ele seria quase impossivel. Mas aí que vem o outro lado da história, vamos para a segunda parte: A poção só poderia ser usado a partir de tal level, se eu tiver level "X", digamos 40 não poderei usar mais a poção(determinando poção por level). RESUMÃO: Sou level 8 tenho 200 de vida e uso a poção; A poção regenerou +10 de vida minha(5% da vida full); Sou level 13 tenho 300 de vida e uso a poção; A poção desta vez regenerou +15 (5% da vida full); 20 poções dessa me deixa a vida full, mesmo estando no level 8 ou 13 ou 30, sempre 20 poções me deixa a vida full(100%). Cheguei ao level 40 e não consigo usar mais a poção, ficou realmente inutilizavel; Terei que usar outra poção para level 40 pois esta não pode mais usar porque já chegei level 40. O.b.s.: O id da poção pode ser da "small" potion ou de qualquer outra. ____________________________ Pedido de Sprits para qualquer servidor 8.50 ou superior. ____________________________
  4. OLá, bom dia a todos, obrigado por aqueles que me responderam meus post anteriores, fico muito grato. É o seguinte queria que um item desse HP(vida) adicional ao player quando ele estive-se usando um determinado item(escudo ,arma, bota, o que for), ou seja, exemplificando se um jogador de level 8 possui exatamente 200 de vida(FULL) ao usar o item ele ficaria com 350 de vida(+150 de HP dado pelo item), quando ele não possuir o item ele volta para os 200 de vida dele. RESUMO: Sou level 20 de qualquer vocação e possuo 600 de vida(full); Usei um item que dar 150 de vida EXTRA, fiquei com 750 de vida em FULL; Larguei o item no chão e minha vida voltou ao 600 em full. Ficou fácil entender? O item não reala vida ele adiciona a vida do player quando utilizado, se estou sem item o HP extra desaparece e volto a minha vida normal do level. O.b.s.: HP é o mesmo que vida. Pedido para qualquer servidor 8.5x ou superior.
  5. Olá, vim aqui para pedir mais um scripts, desta vez uma magia, que só pode ser usada se você estiver com uma "Yellow skull" ou traduzindo uma caveira amarela. é o seguinte você está caçando numa boa e é supreendido por um jogador que quer lhe matar, ele é level auto e você um nooob e usa uma magia ao seu favor, que só poderia ser utilizada ao posuir uma yellow skull, daí pode ser de ataque variado, como deixar o player com menos 200 ou em ot mais exagerado 2000 de envenamento, ou que ele fique pegando fogo cada vez de 100 em 100 ou de 1000 em 1000 depedendo do Ot. Na verdade penso que assim seria mais uma revira-volta em cima dos players que gostam de matar os noobs, atacar mais seria um prejuizo do que uma diversão, morrer talvez não fosse nada para ele já que levels altos tem bless e colar que salva os itens e que perder um pouquinho de experiencia não seria nada relativo, mas a significancia de matar e não morrer tornaria quase algo indesejavel a quem quise-se deixar um player HUNTED pensaria duas vezes antes se valeria a pena ou não caça-lo. RESUMO: Jogo no meu OT PVP; Sou level 18 e um paladino; Fui caçar nas amazons; Alguem me viu caçar e foi me matar; Fiquei com caveira amarela e ele com a branca; Estou com caveira amarela e sendo atacado, usei a magia exclusiva que só pode se tiver caveira amarela; O cara que me atacava ficou com -200 de envenenamento; Está perdendo mais, -199, -198 e assim por diante; Continuo a fugir a e ataca-lo de longe com as flechas do meu paladino; Ele não aguenta o poder do envenamento e morre juntamente com meu ataque que dei; Ele morreu e sobrevivi para contar a história e continuar matando as amazons. Como faz esta MAGIA de ENVENENAMENTO? Que só poderei usar se tiver tal CAVEIRA AMARELA? Tem como ou é impossivel? Tem algo parecido a isso em SCRIPTS? Conto com vocês!! Obrigado pela atenção. ---------------------------------------------------- Para OT SERVER de Cliente 8.54 ou superior. ----------------------------------------------------
  6. É o seguinte, uma vez eu estava jogando um Ot que a CADA LEVEL que eu passava minha barra de vida e de mana ficavam completamente FULL. RESUMO: Estou no level 49 de qualquer uma vocação; Estou perdendo vida e mana ao matar um criatura forte no meu OT; Consegui UPAR, fui para o level 50 eee.....voalá! A mana e vida se regeneraram automaticamente pelo sistema, está 100% FULL sem usar poção e nada. Hoje eu jogo Metin2 da Ongame e vi que tem o mesmo sistema deste OT, como é que se faz isso? Como devo criar este "SCRIPT" e onde colocar? ____________________________________________________ ____________________________________________________
  7. É o seguinte, digamos que para utilizar a primeira promotion de um sorcerer seja 40 (level 40) e a segunda promotion seja 70 (level 70), daí ao chegar ao determinado level você fica com promotion sem pagar gold, sem ir ao NPC e sem nada, simplesmente chegou ao level levou promotion grátis (free). RESUMO: Sou sorcerer de level 39; Upei e fui para level 40 automáticamente me tornei um Master Sorcerer; Fui para o level 69; Chegei ao 70 (level) e voalá recebir promotion de Epic Master Sorcerer automáticamente pelo sistema. Como é que faço isso VIRAR REALIDADE? Tem como? Uma ajudinha por favor. --------D=___[=] ---------------------------------------------------- Para OT SERVER de Cliente 8.42 ou superior. ----------------------------------------------------
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