É o seguinte, em vez de uma poção realar 1000, 500 , 200 de vida, ela reala 5% de toda a vida do jogador, exemplo, se eu tenho 100 de vida(do level) ao usar a poção irar adicionar +5 de vida, se eu tiver 400(do level) de vida irá realar +20, equivalente 5% é adicionado a vida por cada vez que usar a poção sendo assim, independentimente de que level eu esteja sempre precisarei de 20 porções da mesma para ficar full, sou level 20? Use 20 vezes e fique full, é level 30? use a potion 20 vezes e fique full.
Bem , uma das primeiras dúvidas que poderá surgir, é se isso seria realmente útil, pois eu acho que sim, principalmente em WAR, é injusto um player de level alto realar 5%(por cento), matar ele seria quase impossivel. Mas aí que vem o outro lado da história, vamos para a segunda parte:
A poção só poderia ser usado a partir de tal level, se eu tiver level "X", digamos 40 não poderei usar mais a poção(determinando poção por level).
RESUMÃO:
Sou level 8 tenho 200 de vida e uso a poção;
A poção regenerou +10 de vida minha(5% da vida full);
Sou level 13 tenho 300 de vida e uso a poção;
A poção desta vez regenerou +15 (5% da vida full);
20 poções dessa me deixa a vida full, mesmo estando no level 8 ou 13 ou 30, sempre 20 poções me deixa a vida full(100%).
Cheguei ao level 40 e não consigo usar mais a poção, ficou realmente inutilizavel;
Terei que usar outra poção para level 40 pois esta não pode mais usar porque já chegei level 40.
O.b.s.: O id da poção pode ser da "small" potion ou de qualquer outra.
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