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Ynfernisson

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Ynfernisson's Achievements

  1. tipo como pode ve , ou melhor explikando ... o NPC food vem do script ( default :@ ) e tipo no NPC em si num fala a ID da gold :S vo tenta esse
  2. Como podem ver é alo que esta me incomodano muiito mesmo ... Gostaria De Vender Moedas "proprias" No Servidor, Jah fis o ID das moedas ... Gostaria Que Vocês me Ajudasem Pois Jah Procurei e não axei nada a respeito. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="57" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Vip. Diga {trade}."/> <parameter key="shop_sellable" value="blue orb,7632,100000"/> <parameter key="shop_buyable" value="vip stone,7633,1000000"/> </parameters> </npc> e esse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Slayer Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="266" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Itens Vips. Diga {trade} para comprar."/> <parameter key="shop_sellable" value="blue orb,7632,100000"/> <parameter key="shop_buyable" value="CanasK Bag,9775,50;CanasK BackPack,9774,100;CanasK Shield,2523,10000;CanasK Hammer,8927,10000;CanasK Stars,7366,10000;CanasK Cutter,8924,10000;CanasK Blade,8932,10000;CanasK Boots,2646,10000;CanasK Scale Legs,2469,10000;CanasK Armor,8889,10000;CanasK Helmet,2496,10000;Magician Legs,9777,10000;Magician Coat,9776,10000;Magician Mask,9778,10000"/> </parameters> </npc> os 2 usa esse mesmo scrpit local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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