Galerinha, estou aqui diariamente fazendo o máximo para ajudar a galera..
Agora sou eu que estou precisando de uma ajuda ai rsrs.
Seguinte:
No ot que estou montando com meu primo, está indo tudo bem, o site também, portanto estamos editando mapa do zero.
Daí escolhemos o lugar que nasce e editamos certinhos, dai falaram que tem que mudar no mysql do site, daí tentei mudar e continuou não funcionado.
OBS.: No meu OT não possui Account Manager, sistema de criar conta apenas pelo Site.
Quem puder ajudar, ficarei grato.
Se não souber, repasse o procedimento para recolocar o lugar que nasce, vai que eu fiz algo errado né?
Ajude com o que puder, que ficarei grato!
--=[MarcelloMkez]=--
--[[ [Advanced Reset System]
Autor: MarcelloMkez
Versão: 1.0
TFS: 0.3.6
Testado em: 8.50
Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/
[Características]
~ Versão 1.0 ~
- Resets no Look;
- Premium Account ou não;
- Mudar Vocação;
- Limite de Resets;
- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;
- Reseta Mana e HP
[Em Construção]
- Stages Free e Premium;
- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
sem data para postagem. ]]
function onSay(cid, words, param)
--[Configurações de Condição]__
config = { --[[verdadeiro / Falso]]
needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]
needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]
battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]
withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]
red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]
tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]
look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]
addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]
setClasse = true, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]
storage = 2310, -- Storage [valor]
--[Configurações do Reset]__
resetStatus = {
lvl = 350, -- Level Necessário para Resetar. [valor]
lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]
limite = 114, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]
newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]
tempo= 5, -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]
manamax = 300, -- Mana que ficará após o reset. [valor]
hpmax = 300, -- HP que ficará após o reset. [valor]
vocation = 3, -- Id da vocation qi pode resetar sem promote, (Paladin) [valor]
vocationPromotion = 8, -- Id da vocation, com promotion (Royal Paladin). [valor]
vocationName = "Paladin", -- Nome da vocação que pode resetar. [string]
player = getPlayerGUID(cid) -- Não Mude.
},
}
--[Funções]__
function Reseting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noAll(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noTeleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noLook(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function setClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function look(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function teleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
--[Condiçoes]__
if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE
elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")
return TRUE
elseif(getPlayerVocation(cid) ~= config.resetStatus.vocation or getPlayerVocation(cid) ~= config.resetStatus.vocationPromotion) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Somente Players da vocação [ "..config.resetStatus.vocationName.." ] podem resetar.")
return TRUE
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
end
return TRUE
end
--[by: MarcelloMkez]__