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malucaoo

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  1. Vlw ae,explica pra vc é meio dificil, pq aprendi tudo fuçando meu ot :smile_positivo: mas tipo n eh mto complicado, o jeito mais facil é vc usar o script de uma magia pra fazer a otra, apenas mdndu o elemento e o formato dela.Me add sn pra gente conversa melhor ( Ever-tonluiz@hotmail.com ). :blink: Ss Não deu pra faze, depois vou colocando
  2. Este é o meu primeiro tutorial de script Vou ensinar a fazer 8 magias de ataque e mais algumas de support..(8.5) Primeiro abra a sua pasta do ot /spells/attack Copie qualquer arquivo e cole na mesma pasta. Coloque o nome dele de Death Wave. Abra ele delete tudo o que ha dentro e cole isso dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DEATHAREA) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 6.5) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 6.7) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Nos números que estiverem em VERMELHO podem ser mudados Mas não aumente muito porque os mages vão hitar muito. Salve e feche o arquivo. Abra o arquivo na pasta /spells chamado spells (lol) Procure as magias instantâneas no meu ot há uma separação [<!-- Attack Spells -->] E coloque embaixo: <instant name="Death Wave" words="exevo mort hur" lvl="125" mana="800" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/death wave.lua"> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> Salve e feche, pra soltar a magia é exevo mort hur, é um vis hur de death. Próxima magia: Copie e cole um arquivo E faça o mesmo processo acima mas invés de colocar o nome de death wave coloque de Fear Of The Dark. Cole isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CONST_ME_MORTAREA) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 7.5) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 7.7) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) Se quiser mudar também, mude oque estiver em vermelho, SEMPRE ESTARÁ EM VERMELHO! Abra o spells.xml e ache as magias instantâneas , depois cole isso: <instant name="fear of the dark" words="exevo gran mas mort" lvl="125" mana="1200" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/fear of the dark.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> Feche e salve. Essa é um exevo gran mas vis de death, pra usá-la é exevo gran mas mort Próxima: Bom pra faze a magia você sabe que copia e cola um arquivo e não vou ficar repetindo então mude o nome para Kill Everybody cole isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack) damage_min = (weaponSkill * weaponAttack / 30) * 8.6 damage_max = (weaponSkill * weaponAttack / 30) * 8.99 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e você também sabe q pode mudar o damge_min e o damage_max. Abra o spells.xml e cole isso: <instant name="Kill Everybody" words="Exori Mas Mort" lvl="125" mana="400" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/kill everybody.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> Salve e feche. Pra usar a magia é exori mas mort. Próxima: Coloque o nome de um arquivo de Holy Wave E cole isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 5.9) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 6.7) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end salve e feche. Abra o spells.xml e cole isso lá na parte das magias instantâneas: <instant name="Holy Wave" words="exevo divine hur" lvl="145" mana="700" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/holy wave.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> Salve e feche, pra usar a magia é Exevo divine hur. Próxima: Coloque um nome de arquivo de : EXORI FIRE. E cole isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack, attackStrength ) damage_min = (weaponSkill * weaponAttack * attackStrength / 30) * 6.5) damage_max = (weaponSkill * weaponAttack * attackStrength / 30) * 6.7) if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Salve e feche. Abra o Spells.XML e cole isso(você sabe aonde) <instant name="Fire Exori" words="exori fire" lvl="100" mana="200" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/exori fire.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> Salve e feche, para usar ela é exori fire. Outra, depois dessa só mais duas de ataque. Coloque o nome dela de : Rage of the gods. E cole isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 9.5) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 10.7) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Salve e feche, abra o spells.XML e cole isso: <instant name="rage of the gods" words="exevo gran mas san" lvl="200" mana="1000" selftarget="1" prem="1" exaustion="2000" needlearn="0" script="attack/rage of the gods.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> Salve e feche. Pra usa-la é exevo gran mas san. Proxima: Coloque o nome de Ultimate energy explosion. E cole isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 8.6) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 8.99) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end salve e feche abra o spells.xml e cole isso dentro: <instant name="rage of the energy" words="exevo gran mas eletrecity" lvl="200" mana="1300" selftarget="1" prem="1" exaustion="2000" needlearn="0" script="attack/ultimate energy explosion.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> Salve e feche. A ultima de ataque: Coloque o nome de Ultimate ice explosion e cole isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) *8.6) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) *8.99) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end salve e feche, abra o spells.xml e cole isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 6.0) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 6.2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Não aconselho mudar nada. Salve e feche, abra o spells.xml e cole isso dentro: <instant name="Ultra Healing" words="exura mas" lvl="100" mana="210" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="healing/ultra healing.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> Salve e feche, pra usar ela é exura mas. Próxima: Abra a pasta de support, copie um arquivo cole e coloque isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.9, -60, 0.9, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end salve e feche. Abra o spells.xml e cole isso lá: <instant name="Mega Haste" words="utani metal hur" lvl="100" mana="200" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="support/mega haste.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Paladin"/> </instant> Por inquanto é só isso mesmo mas quando eu for criando mais eu vou postando pra vocês. Créditos 100% MEU pela criação e pelo post das magias.
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