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AllanCarvalhoMendes

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  1. um knight treinar em mundo non-pvp é bem difícil pois um noob pode chegar e matar o monstro e o q ta treinando naum pode fazer nada. então em cada cidade poderia ter uma área de treino para knights e outras pra pala. Funcionaria assim: um knight chegaria na area e pagaria uns 500 gps para o npc para ser teletransportado para o ringue em que todos poderiam bater em todos e se morrer naum perderia itens nem exp e deois de 1 hora o cara voltaria automaticamente para a entrada do ringue, e se quisesse entrar novamente deveria pagar de novo. depois que escrevi isso imaginei alguns contras, pois o knight treinaria muito traquilo se tivesse bastante dinheiro e um lvl 8 poderia ficar com um skill 60/60 e ja ir upar em bixo mais forte, rots de dwarfs seriam praticamente abandonados, so no caso da cave dos bixo forte estarem cheias que usariam rots e dwarfs para uparem
  2. Acho que tibia pode ter até vários monstros, mas coloca uns desconhecidos e esquece criaturas como a Medusa, centauros, unicórnios, um cavaleiro sem cabeça, um boss: Netuno(deus da água) e outros. Em vez de colocar esse tipos de bicho coloca um tal de lich, que é até doidão, mas o que ele é afinal? acho que o som não precisaria ser uma trilha sonora com musicas, mas de acordo com o ambiente por exemplo: na floresta: som de pássaros cantando, rugidos de animais e outros na caverna: gotas pingando, som de morcegos e ratos etc.
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