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amauri32ibate

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Sobre amauri32ibate

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  • Char no Tibia
    Odin servant
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  1. Eu dei uma adaptada pra ele rodar em 8.54, não verdade foi mais uma cortada XD Lembrando que não testei ele em PK ainda, se alguem testar me responda. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Defender Sauron" script="data/npc/scripts/defender.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="130" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="HitInterval" value="3000" /> <parameter key="ShootEffect" value="37" /> <parameter key="HitEffect" value="39" /> <parameter key="TypeDmg" value="1024" /> <parameter key="minDamage" value="150" /> <parameter key="maxDamage" value="700" /> <parameter key="sayText" value="Exori San" /> <parameter key="multiAttack" value="1" /> <parameter key="hitSkulledPlayer" value="1" /> <parameter key="minHeal" value="50" /> <parameter key="maxHeal" value="150" /> <parameter key="dmgRadiusX" value="7" /> <parameter key="dmgRadiusY" value="5" /> <parameter key="healRadiusX" value="3" /> <parameter key="healRadiusY" value="3" /> </parameters> </npc> e no lua ficou sendo assim NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local guard = defender:new() guard:setHitInterval(getNpcParameter("HitInterval")) guard:setShootEffect(getNpcParameter("ShootEffect")) guard:setHitEffect(getNpcParameter("HitEffect")) guard:setTypeDmg(getNpcParameter("TypeDmg")) guard:setDamage(getNpcParameter("minDamage"),getNpcParameter("maxDamage")) guard:setSayText(getNpcParameter("sayText")) guard:setHeal(getNpcParameter("minHeal"),getNpcParameter("maxHeal")) guard:setHitSkulledPlayer(getNpcParameter("hitSkulledPlayer")) guard:setMultiAttack(getNpcParameter("multiAttack")) guard:setDmgRadius(getNpcParameter("dmgRadiusX"),getNpcParameter("dmgRadiusY")) guard:setHealRadius(getNpcParameter("healRadiusX"),getNpcParameter("healRadiusY")) function onThink() guard:onThink(getNpcCid()) end Infelismente ele não fala mais, porém é melhor que nada, pelo menos pra min esta sendo... ESTE É MEU SEGUNDO POST. FAÇO SPELLS E OUTROS SCRIPT EM .LUA, VOU VER SE POST UMAS E PERDOE MEU PORTUGUÊS
  2. primeiro info. quero ela pra 8.10. thyrania xml meu spell esta assim -------------------------------------- local combat = createCombatObject() function onCastSpell(cid, var) local alvo = getCreatureTarget(cid) local anda = doMoveCreature(cid, DIRECTION_NORTH) return doTargetCombatDispel(cid, alvo, anda, 5) end -------------------------------------- quando uso ele meu char ou o bicho que lançou ele anda pro norte, quero que quem levou a magia ande pro norte. não sei acha o erro já fiz varias modificação e nada desculpe se tiver erros é meu primeiro post.
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