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  1. local Config = { PosTPSpawn = {x=XXX, y=XXX, z=XXX}, -- pos que o tp irá aparecer PosPlayerTP = {x=XXX, y=XXX, z=XXX}, -- pos que o tp irá teleportar o player Tempo = 10, -- Tempo em segundos que o TP ficará no local até desaparecer e o tempo que irá teleportar os players da sala PosicoesTeleporte = { -- Posições que teleportará cada player, caso a sala tenha 5 players {x = XXX, y = YYY, z = ZZZ}, -- Tp Player Pos1 {x = XXX, y = YYY, z = ZZZ}, -- Tp Player Pos2 {x = XXX, y = YYY, z = ZZZ}, -- Tp Player Pos3 {x = XXX, y = YYY, z = ZZZ}, -- Tp Player Pos4 {x = XXX, y = YYY, z = ZZZ}, -- Tp Player Pos5 }, AreaDe = {x=XXX, y=XXX, z=XXX}, AreaAte = {x=XXX, y=XXX, z=XXX}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doCreateTeleport(1387, Config.PosTPSpawn, Config.PosPlayerTP) doBroadcastMessage("O portal para o evento foi aberto e se fexará em 5 minutos.") addEvent(function() deleteTp() end, ((Config.Tempo * 1000)*60)) addEvent(function() mover() end, ((Config.Tempo * 1000)*60)) addEvent(function() doBroadcastMessage("O portal do evento foi fexado. Próximo evento em 2 horas.", 25) end, ((Config.Tempo * 1000)*60)) end function deleteTp() local delete = getTileItemById(Config.PosTPSpawn, 1387) doRemoveItem(delete.uid, 1) doSendMagicEffect(positioni, CONST_ME_TELEPORT) end function mover() local PlayersArea = RetornarPlayersArea(Config.AreaDe, Config.AreaAte) local TpTemplo = false if #PlayersArea < 5 then TpTemplo = true end for i = 1, #PlayersArea do if TpTemplo == true doTeleportThing(PlayersArea[i], getTownTemplePosition(getPlayerTown(PlayersArea[i]))) else local IndexPos = math.random(1, #Config.PosicoesTeleporte) doTeleportThing(PlayersArea[i], Config.PosicoesTeleporte[IndexPos]) end end return true end function RetornarPlayersArea(PosIn, PosFn) playersInArea = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local Pos = getCreaturePosition(pid) if PosIn.x <= Pos.x and PosIn.y <= Pos.y and PosIn.z == Pos.z then if PosFn.x >= Pos.x and PosFn.y >= Pos.y and PosFn.z == Pos.z then table.insert(playersInArea, pid) end end end return playersInArea end Tenta isso, eu não testei mas acho que vai funcionar, qualquer coisa retorna o print do erro que as vezes pode ter erro bobo... Ai o tempo que esse script será chamado, você coloca no globalevents.xml valeu
    1 ponto
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