local function getWalkablePositions(area, maxPositions)
local walkablePositions = {}
for i = 1, #area do
if #walkablePositions >= maxPositions then
break -- Limitar o número de posições
end
local pos = area[i]
if isWalkable(pos, true, false, true, true) then
table.insert(walkablePositions, pos)
end
end
return walkablePositions
end
-- Usar a função para obter exatamente 64 posições
local positions = getWalkablePositions(area, 64)
Ele muda o outfit quando pisa no tile, e perde quando sai dele.
Script by: LuckOake
Editado by: Newtonnotwen
Adicione em data/movements/scripts em um arquivo.lua denominado outfits:
-Marrom: Mensagem ao pisar.
-Violeta: Life a perder.
-Azul Turqueza: - (menos) para perder life, + (mais) para ganhar
-Laranja: Id do tile
Editando o outfit:
-Vermelho: Outfit number ( /newtype )
-Verde: Cor do outfit (só funciona em alguns outfits)
-Roxo: Addon do outfit (só funciona em alguns outfits)
Obs: Addon varia de 0 a 3.
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Em movements.xml: