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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/05/24 em todas áreas

  1. red X

    Interface de Poketibia

    🌞 Bom dia a todos! Ofereço meu trabalho como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Faço apenas o design da interface, não a programação 🎨 Cores e Personalização: Posso usar as cores que vocês preferirem e ajustar o design ao logo ou imagem que enviarem. 💰 Formas de Pagamento: Pix Wise Vou deixar a chave Pix abaixo. 💼 Valores: O valor depende da interface. Exemplos: 🛠️ Inventário 🎟️ Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega: Envio uma prévia da interface para ajustes. Após o pagamento, envio as imagens recortadas em .rar ou .zip com: Interface em PNG; Layouts organizados; Documento de Licença ou Créditos. 🔒 Confidencialidade: As imagens não serão usadas no meu portfólio para evitar spoilers ou vazamento de informações. 💬 Contato: Uso mais o Discord : arcadeazulo #azulo 6734. Pode me chamar lá! Moro fora do Brasil, então temos diferença de fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens.
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  2. você pode seguir essa lógica: -- Defina a área e a lista de Pokémons local area1 = { fromx = 1712, fromy = 1211, fromz = 15, tox = 1966, toy = 1303, toz = 15 } local pokemons = {"Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Torchic", "Treecko", "Mudkip", "Totodile", "Chikorita", "Cyndaquil"} local spawnCount = 64 -- Número de Pokémons a serem gerados function spawnPokemons() for i = 1, spawnCount do -- Gere coordenadas aleatórias dentro da área local posX = math.random(area1.fromx, area1.tox) local posY = math.random(area1.fromy, area1.toy) local posZ = area1.fromz -- Mantenha a mesma altura (z) local position = {x = posX, y = posY, z = posZ} -- Escolha um Pokémon aleatoriamente da lista local chosenPokemon = pokemons[math.random(1, #pokemons)] -- Crie o Pokémon na posição escolhida doCreateMonster(chosenPokemon, position) end end -- Chame a função para spawnar os Pokémons spawnPokemons() Explicação do Script Área de Spawn: A área é definida pelas coordenadas fromx, fromy, fromz (canto superior esquerdo) e tox, toy, toz (canto inferior direito). Lista de Pokémons: A lista pokemons contém os nomes dos Pokémons que podem ser gerados. Função spawnPokemons: Gera 64 posições aleatórias dentro da área especificada. Seleciona aleatoriamente um Pokémon da lista para cada posição. Usa a função doCreateMonster para criar o Pokémon na posição especificada. Execução: A função spawnPokemons é chamada para executar o spawn dos Pokémons.
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