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  1. function onCreatureSay(cid, type, msg) if not isPlayer(cid) then return true end local npcPos = {x = 100, y = 50, z = 7} -- Altere para a posição do NPC if msg:lower() == "hi" then doCreatureSay(cid, "O que você quer aqui? 'permission' or 'items for permission'", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, 99999, 1) -- Marca que o jogador iniciou a interação com o NPC elseif getPlayerStorageValue(cid, 99999) == 1 then if msg:lower() == "permission" then doCreatureSay(cid, "Para te dar a permissão de entrar no castelo do Rei, preciso de alguns items. Se conseguir pegar para mim, te darei minha permissão de entrar no castelo do Rei. 'yes' or 'no'", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, 99999, 2) -- Marca que o jogador escolheu "permission" elseif msg:lower() == "items for permission" then doCreatureSay(cid, "Eu preciso dos seguintes itens para te dar permissão: [Item 1] (quantidade), [Item 2] (quantidade)", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, 99999, 3) -- Marca que o jogador escolheu "items for permission" end elseif getPlayerStorageValue(cid, 99999) == 2 then -- Se jogador escolheu "permission" if msg:lower() == "yes" then if getPlayerItemCount(cid, item1) >= quantidade1 and getPlayerItemCount(cid, item2) >= quantidade2 then -- Verifica se o jogador tem os itens necessários doPlayerRemoveItem(cid, item1, quantidade1) -- Remove os itens do jogador doPlayerRemoveItem(cid, item2, quantidade2) setPlayerStorageValue(cid, 13544, 1) -- Dá a storage de missão doCreatureSay(cid, "Boa sorte!", TALKTYPE_SAY) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu a permissão para entrar no castelo do Rei.") setPlayerStorageValue(cid, 99999, 0) -- Reinicia a conversa else doCreatureSay(cid, "Você não possui todos os itens necessários. Continue sua busca.", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, 99999, 2) -- Permite ao jogador tentar novamente end elseif msg:lower() == "no" then doCreatureSay(cid, "Continue sua busca.", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, 99999, 2) -- Permite ao jogador tentar novamente end elseif getPlayerStorageValue(cid, 99999) == 3 then -- Se jogador escolheu "items for permission" -- Insira aqui a lógica para informar ao jogador os itens e quantidades necessárias -- Exemplo: doCreatureSay(cid, "Você precisa de 10 itens X e 5 itens Y.", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, 99999, 0) -- Reinicia a conversa end end Este script assume que você tem uma variável item1, quantidade1, item2 e quantidade2 definidas anteriormente no script com os IDs dos itens necessários e suas quantidades. Certifique-se de substituir [Item 1], [Item 2], quantidade1 e quantidade2 pelos nomes dos itens e quantidades reais que você deseja. Lembre-se de substituir {x = 100, y = 50, z = 7} pela posição real do NPC em seu mapa. Além disso, adapte o código para o seu servidor, conforme necessário.
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