Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/12/24 em todas áreas

  1. local lvldodge = 48903 local percent = 0.1 -- Porcentagem padrão de reflexão de dano local storageID = 10001 -- ID do storage para controlar a habilidade de reflexão function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge) * 3) >= math.random(0, 1000) then local reflectValue = math.ceil(value * percent) doCreatureAddHealth(attacker, -reflectValue) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6) -- Incrementar o storage para indicar que a habilidade foi usada setPlayerStorageValue(cid, storageID, 1) return false end end return true end -- Adicionando o evento ao XML local eventXML = [=[<event type="statschange" name="ReflectStone" event="script" value="reflectStone.lua"/>]=] local file = io.open('data/creaturescripts/creaturescripts.xml', 'a') if file then file:write(eventXML) file:close() else print("Erro ao abrir o arquivo creaturescripts.xml") end -- Registro do evento no login.lua local loginScript = [=[registerCreatureEvent(cid, "ReflectStone")]=] local loginFile = io.open('data/creaturescripts/login.lua', 'a') if loginFile then loginFile:write(loginScript) loginFile:close() else print("Erro ao abrir o arquivo login.lua") end
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...