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  1. El Rusher

    Healing Machine

    O erro provavelmente ocorre porque a versão do seu servidor não suporta essa função diretamente. Tenta assim local itemID = 1234 -- ID do item no mapa que irá acionar a cura function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == itemID then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) -- Cura o jogador doCureStatus(cid, "all", true) -- Cura todos os status negativos do jogador doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EFFECT_HEAL) -- Efeito de cura local backpack = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) if backpack.itemid == 0 then return true end local bpItems = getItemsInContainer(backpack.uid) -- Correção aqui for _, item in ipairs(bpItems) do if isPokeball(item.itemid) then local creatureID = getItemAttribute(item.uid, "pokeid") if creatureID then doCreatureAddHealth(creatureID, getCreatureMaxHealth(creatureID) - getCreatureHealth(creatureID)) -- Cura o Pokémon doCureStatus(creatureID, "all", true) -- Cura todos os status negativos do Pokémon doSendMagicEffect(getThingPos(creatureID), EFFECT_HEAL) -- Efeito de cura end end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Todos os seus Pokémon foram curados.") -- Mensagem de sucesso end return true end function isPokeball(itemid) -- Adicione aqui os itemids das pokébolas que deseja considerar local validPokeballIDs = {1, 2, 3, 4} -- Por exemplo, considere as pokébolas com IDs 1, 2, 3, 4 for _, id in ipairs(validPokeballIDs) do if itemid == id then return true end end return false end
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  2. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then -- Verifica se o jogador tem espaço suficiente no inventário para as mochilas local enoughSpace = true for i = 1, 42 do if not doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) then enoughSpace = false break end end if enoughSpace then -- Adiciona 1000 moedas (ID 2159) dentro de uma mochila (ID 10518) e repete 100 vezes for i = 1, 100 do local backpack = doCreateItemEx(10518, 1) if backpack ~= 0 then for j = 1, 42 do doAddContainerItem(backpack, 2159, 1000) end doPlayerAddItemEx(cid, backpack, false) else enoughSpace = false break end end end if enoughSpace then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Você ganhou um prêmio.") else -- Não há espaço suficiente, então cai no chão com dinheiro dentro local townID = 1 -- Altere isso para o ID da cidade desejada (1 para DexSoft) local tile = getTownTemplePosition(townID) local container = doCreateItemEx(10518, 1) for i = 1, 42 do doAddContainerItem(container, 2159, 1000) end doItemSetAttribute(container, "depot", true) doTeleportThing(container, tile, false) doSendMagicEffect(tile, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tinha espaço suficiente, a mochila foi enviada para o depot.") end setPlayerStorageValue(cid, 1624, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ser level 0 para usar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já pegou o bônus.") end end return true end Este script verifica se o jogador tem espaço suficiente no inventário para as mochilas. Se tiver, ele adiciona as mochilas diretamente ao inventário do jogador. Caso contrário, ele cria as mochilas com dinheiro dentro e as envia para o depot da cidade especificada.
    1 ponto
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