Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/30/23 em todas áreas

  1. Boa tarde, Parece que na hora que ele tenta buscar o valor de resets para comparar, está dando erro. (Variável cid), tomei a liberdade de organizar o código da linha 95 a 123: function resetPlayer(cid, description) local resets = getResets(cid) local newResets = resets + 1 if newResets < 0 then newResets = 0 end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, newResets) if description then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset " .. newResets .. "]' WHERE `id` = " .. config.resetStatus.player) else db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `id` = " .. config.resetStatus.player) end doRemoveCreature(cid) -- Reset player's level and experience to initial values db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.resetStatus.lvlreset .. ", `experience` = 0 WHERE `id` = " .. config.resetStatus.player) end function teleportAndReset(cid) resetPlayer(cid, true) -- true indicates to update the player's description doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return TRUE end function resetAndKeepLook(cid) resetPlayer(cid, false) -- false indicates not to update the player's description return TRUE end function getResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) return math.max(0, resets) end Nesse código revisado, as funções resetPlayer, teleportAndReset, e resetAndKeepLook foram criadas para realizar as operações de reset de forma mais organizada. A função resetPlayer realiza a atualização dos resets no armazenamento, a atualização da descrição do jogador e o teletransporte para o templo. As outras duas funções chamam resetPlayer com diferentes configurações. Certifique-se de chamar a função apropriada com base nas condições do jogo.
    1 ponto
  2. Boa tarde, Parece que o valor guild_id está vinculado a outra tabela. 1. Certifique-se de que o valor que você está tentando inserir na coluna "guild_id" da tabela "guild_ranks" corresponda a um valor existente na tabela referenciada. Em outras palavras, o valor de "guild_id" deve estar presente na tabela de guilds (ou qualquer tabela que seja referenciada por "guild_id"). 2. Verifique se a chave estrangeira (foreign key) foi definida corretamente na tabela "guild_ranks" e que ela está apontando para a tabela e coluna corretas na qual a chave estrangeira deve ser verificada.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...