Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/08/23 em todas áreas

  1. No meu tbm tive erro na compilação .-. jfsdjfshf aí me toquei no que era. Mano é que na minha source está assim Note que se seguir o tutorial, essa parte g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); Ela se encontra na minha pelo menos kkk aqui if(m_showTimedSquare && animate) { Seguindo como está falando lá, vai ficar assim Que na hora da compilação... Vai gerar um errinho e não vai compilar .-. Então eu mudei e fiz assim... joguei tudo na if(m_showStaticSquare && animate) { Com isso deu tudo certo... vejam ^^ É isso... Vlw pelo tutor ^^
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...