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  1. Quando o jogador completar a sequência correta clicando, ele será teleportado para a posição do boss. Se o jogador clicar nos pilares fora da ordem correta, a sequência do jogador será reiniciada e uma mensagem de erro será exibida. local bossPosition = {x = 100, y = 200, z = 10} -- Posição do boss local sequence = {} -- Sequência correta de IDs dos pilares sequence[1] = 1 sequence[2] = 2 sequence[3] = 3 sequence[4] = 4 local playerSequence = {} -- Sequência de IDs dos pilares que o jogador ativou function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(sequence, itemEx.itemid) then local playerId = getPlayerGUID(cid) if not isInArray(playerSequence, itemEx.itemid) then table.insert(playerSequence, itemEx.itemid) end if #playerSequence == #sequence then local correctSequence = true for i = 1, #sequence do if sequence[i] ~= playerSequence[i] then correctSequence = false break end end if correctSequence then doTeleportThing(cid, bossPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você foi teleportado para o boss!") playerSequence = {} -- Reinicia a sequência do jogador else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sequência incorreta!") playerSequence = {} -- Reinicia a sequência do jogador end end end return true end Xml Actions itemid é o pilar e actionid é que vai no pilar pelo rme <action itemid="1" actionid="1000" script="activatePillar(1)"/> <action itemid="2" actionid="1001" script="activatePillar(2)"/> <action itemid="3" actionid="1002" script="activatePillar(3)"/> <action itemid="4" actionid="1003" script="activatePillar(4)"/>
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