O seu Ot possui a pasta weapons?
Se sim:
Vá na pasta data\weapons\scripts, crie um arquivo .lua (ou copie um já existe e apague td) e renomeie para Fire Dual.lua, em seguida copie e cole o script:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -1.0, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 0, -95)
local function onUseWeapon1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onUseWeapon2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onUseWeapon(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)
addEvent(onUseWeapon2, 0, parameters)
end
O player causará dano físico variando entre -0.4 (40%) e -1.0 (100%) em relação ao seu magic level e causará dano mágico variado entre -40 pontos de dano e -95 pontos de dano sem dependencia de skill ou magic level. (Mude os valores, kso ache necessário)
Em weapons.xml adicione:
<wand id="2432" range="1" lvl="30" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="Fire Dual.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand>
wand id => id da arma
range => distancia do ataque (kso keira que dê para atacar de longe, mude para o valor de sqm desejado)
lvl => level para a arma poder ser utilizada
mana => quanto de mana gastar para o ataque mágico
enabled => ñ modifique
exhaustion => kso keira por exhausted na arma mude o valor
hitchance => chance de acertar o dano (kso keira q semrpe acerte, mude para 100)
script => nome do script
vocation id => id da vocação que poderá usar a arma.
Prós: Fica legal o dano físico seguido do ataque mágico.
Contras: Observe que o atk que o player causará não vai estar relacionado ao seu skill e sim ao seu magic level. Não sobe skill da arma qnd está atacando com ela.
Veja se funfa aê, a versão que possuo é 8.1, mas creio que funcionará
Se não:
Provavelmente não dará para adicionar o atque elementar a que vc se refere e, no máximo, dará para fazer igual uma wand/rod.
Cya Ciao.