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  1. Barthy

    [ Weapon ] Dano Elemental

    O seu Ot possui a pasta weapons? Se sim: Vá na pasta data\weapons\scripts, crie um arquivo .lua (ou copie um já existe e apague td) e renomeie para Fire Dual.lua, em seguida copie e cole o script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -1.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 0, -95) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onUseWeapon2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon2, 0, parameters) end O player causará dano físico variando entre -0.4 (40%) e -1.0 (100%) em relação ao seu magic level e causará dano mágico variado entre -40 pontos de dano e -95 pontos de dano sem dependencia de skill ou magic level. (Mude os valores, kso ache necessário) Em weapons.xml adicione: <wand id="2432" range="1" lvl="30" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="Fire Dual.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand> wand id => id da arma range => distancia do ataque (kso keira que dê para atacar de longe, mude para o valor de sqm desejado) lvl => level para a arma poder ser utilizada mana => quanto de mana gastar para o ataque mágico enabled => ñ modifique exhaustion => kso keira por exhausted na arma mude o valor hitchance => chance de acertar o dano (kso keira q semrpe acerte, mude para 100) script => nome do script vocation id => id da vocação que poderá usar a arma. Prós: Fica legal o dano físico seguido do ataque mágico. Contras: Observe que o atk que o player causará não vai estar relacionado ao seu skill e sim ao seu magic level. Não sobe skill da arma qnd está atacando com ela. Veja se funfa aê, a versão que possuo é 8.1, mas creio que funcionará Se não: Provavelmente não dará para adicionar o atque elementar a que vc se refere e, no máximo, dará para fazer igual uma wand/rod. Cya Ciao.
    1 ponto
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