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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/21/21 em todas áreas

  1. Fala Galera do XT, Trouxe Pra vocês o sistema de Guardian Incompleto para que todos possam ajudar a fazer... Foi desenvolvido por mim a parte em lua... Actions > crie o arquivo guardian.lua Actions.xml > coloque itemID > e o resto da TAG Favor não retirar os créditos, Seja Grato a quem Está tentando disponibilizar algo que é pago para ser feito... --- CREATED BY CLOUD --- local config = { pokemons = {"Guardian Mewtwo", "Guardian Mewtwo"}, -- nome dos pokemons que podem ser sumonados, time = {summon = 1*60, cd = 2*60}, -- tempo de duração e tempo de cd level = 125, -- define o level mínimo para se usar o item storages = {summon = 5549, cd = 5550} } msg = {finish = "Acabou o Tempo.", begin = "Voce Sumonou Seu Guardian Por" .. config.time.summon/60 .. " Minutos"} function removePokemon(poke, cid) if isCreature(poke) then doRemoveCreature(poke) doPlayerSay(cid, msg.finish, TALKTYPE_PLAYER_SAY) end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, 0) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd) - os.time()) <= 0 then if getPlayerLevel(cid) > config.level then pokemon = doCreateMonster(config.pokemons[math.random(1, #config.pokemons)], getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, os.time() + config.time.cd) doConvinceCreature(cid, pokemon) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doPlayerSay(cid, "Eu Escolho Voce. I Choose You.") end end, 10) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doPlayerSay(cid, "Acabou o Tempo do Guardian. Finished Time Of Guardian.") end end, 10000) doPlayerSay(cid, msg.begin, TALKTYPE_PLAYER_SAY) addEvent(removePokemon, config.time.summon*1000, pokemon, cid) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Tem Level Para Usar o Summon.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe o Item Esta em Coowndown.") end return true end Não Esqueçam de Criar o XML do Monster com nome Guardian, e add na lib
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  2. Qualquer bug é so fala. É um movement: .lua -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Porta que abre automáticamente -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- local porta = {7777, 8888, 9999} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 1063, y = 1033, z = 7} -- local onde vai fica a porta local delay = 100 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid, porta[i + 1]) end, i * delay) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local tab = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then table.insert(tab, pid) end end if #tab == 0 then if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid, porta[i == 1 and 2 or 1]) end, i * delay) end end end return true end .xml <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>
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  3. @zipster98 É exatamente isso, haha! O confusion em player é muito bugado, o mesmo não pode colocar pokémons e nem nada, ainda mais no OTClient que andar em diagonal é bem bugado. No newStatsuSystem.lua, da pasta lib procure por function doConfusion2(cid, cd, check) if not isCreature(cid) then return true end e, abaixo disso, coloque: if isPlayer(cid) then return true end
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