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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/30/20 em todas áreas

  1. Olá jovens, não sei se já existe algum tutorial sobre o assunto aqui no Ékz, mas hoje resolvi fazer esse pequeno tutorial no qual estarei ensinado como remover aquele pequeno quadradinho que costuma ficar no canto inferior direito do OT Client, segue abaixo uma imagem mostrando de qual quadradinho estou falando. Para remover é até que uma coisa que considerei simples depois que descobri, sem mais enrolação vamos começar o tutorial. Vá na pasta do seu OT Client, em seguida vá em modules>client_background, e abra o background.lua e remova as seguintes linhas clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end Antes Depois Espero ter ajudado Abraços. OBS: Se ajudei REP+
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  2. local megas = {"Venusaur", "Blastoise"} local shinys = { "Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode", "Megenium", "Blaziken"} local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Alakazam", "Gyarados", "Azumarill", "Dragonite", "Salamence", "Mantine", "Gardevoir", "Steelix", "Porygon", "Porygon2", "Shedinja"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("(.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 500 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 2 elseif math.random(1, 500) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 10.0 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 5.8 --1% chance else return true end if math.random(1, 500) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end local function doMega(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(megas, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 100.0 --1% chance return true end if math.random(1, 500) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Mega ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(doMega, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end Não tenho certeza se vai funcionar, mas testa aí. Adiciona ali os mega que tem. Tá com 100% de chance de spawnar só pra testar, dps vc coloca a chance que vc quiser ai. Atenção: Siga o prefixo de postagem, primeiro aviso.
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  3. login.php, ctrl+f 'tutorial' e troca o true pra false e seja feliz
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