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  1. Meguminyan

    [Encerrado] Não andar durante spell

    Gostaria de saber como faço para o player não andar por X tempo (0.1s) ou (0.2s) editavel enquanto usa um spell, eu estou usando um script que quando o player usa o spell ele troca de outfit, porem o mesmo outfit não tem animação andando e ai o player sai se "arrastando" local tempo = 0.1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) local currcolor = getCreatureOutfit(cid) local homem = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet} local mulher = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end return doCombat(cid, combat, var) end Exemplo em video: JÁ CONSEGUI RESOLVER - DUVIDA SANADA
    1 ponto
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