Gostaria de saber como faço para o player não andar por X tempo (0.1s) ou (0.2s) editavel enquanto usa um spell, eu estou usando um script que quando o player usa o spell ele troca de outfit, porem o mesmo outfit não tem animação andando e ai o player sai se "arrastando"
local tempo = 0.1
local config = {
[1] = 21,
[2] = 27,
[3] = 22,
[4] = 23,
[5] = 25,
[6] = 26,
[7] = 24,
[8] = 11
}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)
function onCastSpell(cid, var)
local currcolor = getCreatureOutfit(cid)
local homem = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet}
local mulher = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet}
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000)
else
doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Exemplo em video:
JÁ CONSEGUI RESOLVER - DUVIDA SANADA