Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/19/18 em %

  1. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele. GIFS: Um plano que eu tinha em mente: Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
    1 ponto
  2. PoRaI

    Name Displacement

    Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo. No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de: if(node2->tag() == "opacity") m_opacity = node2->value<float>(); isso: else if(node2->tag() == "name-displacement") m_name_displacement = node2->value<Point>(); No arquivo thingtype.h, adicione acima de: float getOpacity() { return m_opacity; } adicione isso: Point getNameDisplacement() { return m_name_displacement; } acima de: float m_opacity; adicione isso: Point m_name_displacement; No arquivo creatures.cpp, troque isso: // calculate main rects Rect backgroundRect = Rect(point.x-(13.5), point.y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - nameSize.width() / 2.0, point.y-12, nameSize); textRect.bind(parentRect); por isso: // calculate main rects const ThingTypePtr& thingType = getThingType(); Rect backgroundRect = Rect(point.x - (13.5) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y + thingType->getNameDisplacement().y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - (nameSize.width() / 2.0) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y - 12 + thingType->getNameDisplacement().y, nameSize); textRect.bind(parentRect); Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo: creatures 10 name-displacement: 2 -12 11 name-displacement: 5 10 12 name-displacement: -4 3 No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
    1 ponto
  3. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Esse é o espirito, haha. Pensei em desenvolver usando Python ou C++, que eu também programo, mas pela curiosidade de usar o Electron eu acabei usando o Javascript. HTML5/Javascript eu usei para fazer o image-border: (foi meio chatinho alinhar isso) Manda uma print ai pra gente, asdkjlsadklj. Eu preciso de referências, sad. Não consigo pensar em nada que ajude na hora de configurar. Você talvez me deu uma boa ideia... o object inspector do chrome... vou dar uma olhada se ficaria bom. E não se preocupem com o visual do programa, por enquanto, rs... estou focando mais em funcionalidade, layout vem depois.
    1 ponto
  4. PokeZWorld não conseguiu "façanha" alguma, o administrador apenas fez o que todo administrador deve fazer, desenvolver, criar, programar. Todos os servidores de Pokemon disponíveis no fórum estão no setor de "Downloads > Alternative". Link para acesso: http://www.xtibia.com/forum/forum/768-alternative-tibia-servers/ A única coisa que cai do céu é chuva, recomendo seguir o exemplo do dono do PokeZWorld, começar a fazer... e parar de esperar coisas caindo do céu. Boa sorte com o seu projeto, tópico fechado.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...